BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nicole & Eu

Olá gente!
Eu não sei se contei que estava pra ganhar mais uma afilhada, esta é a Nicole filha de uma grande amiga minha a Marilia, gente olha que linda!
Eu vejo ela e fico encantada e doida pra ela crescer mais um pouquinho e pode interagir, fazer barulhinhos, rir, por enquanto ela so chora rsrsrs
Criança é tão bom, como é que tem gente que não gosta ne? com coisa que nunca foi criança.
Eu ainda não batizei (é na religião protestante então é apresentar e não batizar) a Nicole e por enquanto nem sei quando vai acontecer ...
Mas ta bom, só de ela estar com saúde gente! 







segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2012 = zica


2012 esta sendo o ano da zica pra mim viu!
Ja começou daquela forma né, que tem o post aqui pra qualquer um ver, ai melhorou quando fui pra sampa conheci uma amigona, fiquei com um cara tudo de bom ! Mas as coisas param por ai! Tive um aniversario legal, decepcionei com algumas pessoas, não consegui emprego sendo que ja fiz 11 entrevistas, perdi meu porquinho da india, roubaram o meu celular, fui bastante humilhada, não consegui emprego na area de veterinaria que eu amo tanto, tomei alguns sustos com a saúde de algumas pessoas queridas mas graças a Deus elas estão bem, meus dentes mais uma vez deram trabalho, supostei várias pessoas chatas (e até o fim deste ano vou continuar suportando alias por um periodo que não sei de quanto tempo né, a vida toda quem sabe!? :-( aném) e o pior de tudo PERDI O MEU MELHOR AMIGO.


Prece para afastar maus espiritos:


            15 -  Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas, porque limpais o que está por fora do corpo e do prato, e por dentro estais cheios e rapina e de imundícias. Fariseu cego, purifica primeiro o interior do corpo, e do prato, para que também o exterior fique limpo. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros branqueados, que parecem por fora formosos aos homens, e por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda asquerosidade. Assim também vós outros, por fora vos mostrais na verdade justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e iniqüidade. (Mateus, XXIII: 25-28).
            16 – Prefácio –  Os maus Espíritos só estão aonde podem satisfazer a sua perversidade. Para afastá-los, não basta pedir, nem mesmo ordenar que se retirem: é necessário eliminar em nós aquilo que os atrai. Os Espíritos maus descobrem as chagas da alma, como as moscas descobrem as do corpo. Assim, pois, como limpais o corpo para evitar as bicheiras, limpai também a alma das suas impurezas, para evitar as obsessões. Como vivemos num mundo em que os maus Espíritos pululam, as boas qualidades do coração nem sempre nos livram das suas tentativas, mas nos dão a força necessária para resistir-lhes.
            17 – Prece – Em nome de Deus Todo-Poderoso, que os maus Espíritos se afastem de mim, e que os Bons me defendam deles! Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens;  Espíritos enganadores e mentirosos, que os enganais; Espíritos zombeteiros, que zombais da sua credulidade, eu vos repilo com todas as minhas forças e fecho os meus ouvidos às vossas sugestões, mas peço para vós a misericórdia de Deus. Bons Espíritos, que me assistis, dai-me a força de resistir à influência dos maus Espíritos, e as luzes necessárias para não cair nas suas tramas. Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência, e todos os sentimentos contrários à caridade, que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fliaraxá


Ontem foi o primeiro dia do Fliaraxá, Festival Literario de Araxá e eu empolguei dessa vez e fui sozinha (de supetão eu achei que nem ia dar certo) porque eu queria muito ver o MV Bill, acho que é pq sigo ele no twitter e talz, e como tava la perto resolvi conferir o movimento e deu certo pra mim entrar e assistir a palestra do MV Bill sobre drogas, so não deu pra mim tirar foto e nem ganhar autografo dele pq era so pra quem tinha o livro, como eu não tinha dim dim pra comprar o livro fiquei sem!



Ja apos o MV Bill foi a vez de Zuenir Ventura e a Fernanda Takai darem palestra.
Foi muito bom! Adorei! 


Então, como o livro da Fernanda Takai estava bem em conta comprei o livro dela so pra mim ganhar um autografo e consegui, ai a prova:


Como eu estava sozinha não tinha ninguem pra tirar uma foto minha e dela :-(
Mas valeu demais!!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Enem

O Enem este ano foi foda!
Acho que este é o que eu tirei nota pior!
Nem nos meus tempos de sindrome do pânico eu senti tanta ansiedade e pressa de vir embora.
O primeiro dia pra mim foi o mais importante pq preciso de nota maior em Biologia e é o dia que considero que minha nota foi um desastre, do outro dia também mas poxa Biologia e a resolução do meu futuro né!
E milagrosamente eu estudei biologia, comprei um livro de um sebo da internet e estudei principalmente Genetica, e não é que o assunto caiu de uma forma diferente da que eu tinha me preparado.
Ai não vale!
Igual na redação, acho que ninguém estudou aquele tema.
Mas o que ta feito ta feito!!!
Agora to sentindo uma dor estranha, acho que meu apêndice ta inflamado ...
Será?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Curriculos ...

Gente, andei pra cima e pra baixo distribuindo curriculos!
Como eu não to encontrando lugar pra morar na cidade em que quero residir ai não adianta eu arrumar emprego la sem ter onde morar, emprego la é facil, e como eu não to conseguindo ficar aqui sem fazer nada aqui (eu vou enlouquecer) to procurando emprego temporario por aqui mesmo que ai além de ocupar o tempo eu ganho uma graninha (to precisando demais) .
DAs 10 até as 16hs eu andei!
Pra quem ficou uma semana sem fazer nada foi um baque né!
Anão eu tenho que dar um jeito na vida , minha prima de 16 anos trabalha, estuda e namora e eu nada...
To chegando nos 30
Pelamor!!!!

Ai sabado e domingo tenho ENEM ...
Ter que fazer né, vai que consigo uma vaga e realizo meu sonho ...

domingo, 28 de outubro de 2012

Infecção :-(

Esses dias passei mal pra caramba!
Até internada eu fiquei!
O medico falou que estou com algum tipo de infecção, mais provavelmente a danada da Cistite!
CREDO! Fui procurar uma ilustração e vi um tantão de tripas, ai gente ...
Domingo dia 20/10 me deu uma dor abdominal, até então eu pensei que ia passar e fui pra casa da minha avó, só que a dor não passou pelo contrario, ai eu fui na missa, e da missa pedi pro meu irmão me trazer pra casa porque a dor tava demais, já era de noite, estava aqui em casa sozinha ai pedi pro meu pai vir embora logo pra mim levar pro pronto socorro, ai ele demorou e a dor estava muito forte, ai finalmente ele veio e fomos pro PAM (Pronto Atendimento Municipal).
Eu não aguentando de dor deitei nas cadeiras de espero mesmo, eles demoraram pra mim atender, quando atendeu o medico perguntou o que eu disse e eu falou, ai ele perguntou se eu comi alguma coisa anormal ai eu falei que não e ele apalpou minha barriga, aucustou e me passou soro , buscopam, ramitidina, e uma injeção de voltarem e fui ficar la ate o soro acabar, quando o soro acabou a dor tava bem de levinho e vim embora, quando eu acordei no outro dia estava insuportável.
Ai eu fui no PSF perto da minha casa e o medico (só tem um) não estava atendendo porque estava no PAM ai a moça ligou no posto e conseguiu um encaixe de urgente la pra mim, e fui pra la, cheguei la tive que esperar, ai foi uma pediatra que me atendeu e ela me passou um encaminhamento de urgência pra mim levar pro PAM porque ou era apendicite (se fosse teria que operar na hora) ou Infecção de urina, e la fui eu pro PAM de novo.
Se eu achei que a noite demorou de dia foi 3x pior, levou mais de uma hora pro medico me olhar, ai ele pediu exames de sangue e de urina e me passou um remedio na veia e eu teria que ficar la até sair o resultado dos exames que demoraria uma media de 4 horas. Até ai tudo bem, eu mesmo preferiria, na hora que eu fui urinar saiu sangue ai eu fiquei muito preocupada.
Eu sentindo muito dor e pasmem (ou não!) não tinha cama pra mim, tive que ficar sentada sentindo dor, não só eu como várias pessoas, inclusive idosos.
La estava super lotado nesse dia.
Ai eu revesava a cabeça uma hora encostava ela numa cama uma hora noutra.
Esse remédio demorou a fazer efeito e o efeito dele foi rápido, num instante parecia que eu nem tinha tomado remédio.
Nisso eu tava no PAM sozinha né, sem acompanhante, ai a Mãe do amigo do meu irmão estava la com a mãe dela no mesmo quarto e ficou me "olhando" também.
De repente chega 2 acidentados la em estado gravissimo, ai sumiram os medicos e TODOS os enfermeiros para socorre-los, gente aqui tem pouco recurso e tudo mas e os outros 100 pacientes??? Não pode fazer isso, tanto é que enquanto todos estavam la uma senhora piorou e precisava ser socorrida, eu acho que ela não escapou.... :-( e um acidentado também não e sabe porque? Aqui nesta cidade podre não tem aparelho para fazer uma neurocirurgia, ai tinha que transferi-lo mas e aqui tem helicóptero por acaso? não, no caso dele era só helicóptero, ele não resistiria a ambulância. Um absurdo uma cidade com quase 100.000 habitantes não ter UTI neonatal, equipamentos neurocirurgicos ... É a melhorzinha que ta tendo porque o pessoal das cidades menores vem todos para cá afim de ter mais recurso (?) .
Quando eu finalmente localizei o medico (la a gente tem que ir atras do medico senão não é atendido) pedi pra ele mais remedio, ai o exame tinha chegado ele olhou e estou com uma infecção provavelmente de urina,
ai ele me prescreveu antibiotico, tomei, ja tem 6 dias e to com dor ainda! 
Bebi muuuuuuuuuita água, como o doutor mandou e to com diarreia esses dias todos :-(
Como não to bebendo o medicamento mais tenho medo de voltar a sentir dor (insuportável).

Fiquei desse jeito aqui!
O que me grila é o pessoal que eu nunca vi na vida perguntar se eu melhorei, dar palpite, não aguento essa vida publica! 
E ai eu fico com muita raiva, esses dias minha falta de paciencia ta muito alta, to irritando, discuto e faço falta de educação com pessoas nada a ver e eis o resultado já que tudo o que a gente faz na vida tem conseguencia e segundo o livro da Louise Hay Você pode curar a sua vida. (eu comprei esse livro é tipo meu manual de sobrevivência) é isso mesmo que foi a causa da infecção.
Tento me controlar mas o povo me faz raiva o dia inteiro.

E pra piorar outro dia fui lavar o banheiro e eu cheguei muito perto da Q-Boa e meu olho ta doendo demais desde esse dia, foi ter que correr atras de oftalmologista também.

sábado, 13 de outubro de 2012

Criança & Sorvete = Vó Feliz

Acordei hoje (12/10) super angustiada (minha amiga teve a maluquice de fugir de casa), querendo fazer algo diferente, distrair e sabe na hora pensei na minha avó porque ela fica sozinha o dia inteiro,  ninguem vai visita-la, nem a levam pra passear e ela tem osteoporoseartritedesgaste na cartilagem no joelho o que dificulta muito a locomoção dela e como eu não tenho carro e nem CNH não tem jeito de eu leva-la aos ligares que gostaria, então dependo de outras pessoas para leva-la.
Acontece que depender de outras pessoas significa que você tem 99% de chance de não conseguir, e estou esperando ha mais de um ano alguém para nos levar a sorveteria, hoje eu apelei, pedi 500.00 vezes pro meu irmão (como sempre a resposta dele era NÃO) e ele disse que não nos levaria porque ia lavar o carro, ai eu falei e - depois? ai ele disse: - depois eu vou encerar. e falei: - e depois? e ele disse que depois ia arrumar outra coisa, ai eu apelei ao meu pai que só pós empecilhos inclusive ao fato dele não ter almoçado ainda. Então eu liguei pra minha  vó e falei com ela ai ela pediu pro filho dela que graças a Deus levou ate a sorveteria (muito obrigada tio Carlos) ai eu fui de ônibus e já estava esperando ela na sorveteria quando ela chegou.
Como da pra ver na foto ela ficou tão feliz , eu não imaginava que ela ia ficar tão feliz assim.
Incrível né gente, o quanto a gente faz o bem fazendo tão pouco ...
Ela tomou sorvete demais, encheu a vasilha depois repetiu!
Ai para irmos embora tivemos que voltar de ônibus já que não tinha ninguém pra nos buscar.
Pra subir no ônibus ela foi belezinha agora pra descer ela sentiu muita dor coitada, eu achei que a perna dela ia se separar, a coxa foi pra um lado e a panturrilha pra outro.
O ônibus parou bem próximo a casa dela, tivemos que andar uma casa pra chegar na dela, mas ela custou a chegar pra poder sentar.
Eu fico nessa se correr o bicho pega se ficar o bicho come porque se eu não leva-la ela reclama que ta sozinha, que quer sair e se eu leva-la acontece isso, não posso ficar esperando alguém pra nos levar toda a vida e tirar carteira nessa cidade impossível .
Fiz uma criança (na melhor idade) feliz hoje!!! êêêêêê Isso nem o Patati Patata conseguiram!








Ela não quis olhar pra camera! Tirei assim mesmo, ela mandou eu apagar e eu falei que eu ia apagar so não falei a hora ...




E hoje (12/10) é aniversário da minha outra avó a Rita (que não tem culpa de nada) e da casa de uma avó fui pra casa da outra.
E tem o show do Zezé de Camargo e Luciano hoje que eu não vou, por varios motivos: não gosto, não tenho roupa, não tenho sapato, não tenho dinheiro, não tava animada, estava chuvendo e o show é em céu aberto ...
O susto foi grande (em relação a maluquice da minha amiga) porque fiquei sabendo quando o pai dela esteve aqui em casa procurando por ela, ai pela fisionomia dele percebi que era muito sério, ja me deu uma dor de barriga, uma vontade louca de chorar, fiquei ansiosissima, entrei no chá de camomila, ai não tinha noticias dela, bebia mais chá e rezava, ai rezava mais, ai depois a mãe dela me ligou e falou que ja tava tudo bem que eles tinham encontrado ela, ai eu fiquie aliviada mas to com dor de barriga ate agora!
Amanhã (13/10) tem o chá de bebê da Marilia que é logico que eu vou porque além da Marilia ser uma das minha melhores amigas eu serei madrinha da Nicole.
Então vou contar como foi tá legal????
To vazando!
Fui ...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"A senhora do jogo"

Esse é um livro que na verdade é uma continuação do livro "O reverso da Medalha" do Sydney Sheldon escrito por outra autora.
Esse livro ja tava aqui em casa ha muito tempo mas quando eu li que não era o MESTRE Sydney Sheldon que tinha escrito eu perdi o interesse.
Mas no tedio total que eu tava vi o livro jogado num canto e resolvi le-lo, achando que não seria bom, mas foi um surpresa pelo contrario, eu peguei ele e não conseguia solta-lo mais, apesar de ter um final previsivel, ele nos prende a atenção.
Tinha tempo que eu não lia um livro que me hipnotizasse tanto ...
Era tanto que eu não fiz mais nada a não ser ler o livro, fique na mercearia mas nem via o povo entrando, atendia rapido para voltar a minha leitura, o povo vinha conversar e eu me transformava em uma pessoa monossiliba sem conseguir disfarçar a vontade de ler. 

Aqui tem um resumo dele que achei em outro blog http://criticosdeleitura.blogspot.com.br/2010/03/senhora-do-jogo-sidney-sheldon-e-tilly.html

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CRUELDADE NUNCA MAIS!

Gente, esse é um link de um petição para que quem maltrate os animais tenham penas mais rigoras.
Estou sempre engajadas nessas causas e já assinei.
Você e fará um grande favor se assinar, não leva nem um minuto!!!
Por favor

CRUELDADE NUNCA MAIS!

sábado, 22 de setembro de 2012

Michael Jackson - Beat It

she´s a maniac - flashdance ADOROOOOOOOOOO

Stayin' Alive - Bee Gees (lyrics)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ralph & Eu

Olha a carinha de carente!
Desde o spoock morreu ele ta muito carente!
Coitado, eu o entendo!
Sozinho nesse quintal imenso!
Até o inimaginavel aconteceu: ele tomou banho hoje!
O calor tava demais , ai eu liguei a mangueira e joguei agua nele esperando que no minimo ele ficasse doido mas ele nem reclamou, e ai aproveitei e dei uma banho nele, nao minto ao afirmar que tem mais de uma ano que ele nao tomava banho!
Que odio o tiu (~) do meu teclado não ta funcionando, so porque eu falei ele resolveu funcionar!
Olha o Ralph todo molhado!
E aqui ele ta se sacudindo!

Salvação de domingo

Pois é, no dia que postei aqui que meu domingo tava um tedio o que salvou foi a confraternização na casa da Nanda Assis que tava muito boa.
A única coisa que estragou foi a policia indo la mandando desligar o som!

To parecendo uma japonese, meus "zoios" bem apertadinhos!
De tanto rir gente!
A cachaça ja tinha subido huahauhauhau
Brincando! :-)

Chá de fralda

Hoje , alias ontem, teve o chá de bebê da Darlla.
Alias já de fraldas porque a única coisa que foi pedida foi fraldas!
Tava muito bom!



Então eu nao sai nas fotos porque eu as fotografei, ah e por favor não reparem na data porque esta errada!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vó Sunshyne

Oi!
Saudações!
Então, hoje eu to pensando na minha avó materna!
A Senhora Sunshyne!!!
Ela é uma avó das antigas, ir na casa dela é uma delicia, eu falo avó das antigas, porque gente presta atenção tem mulheres de 30 anos que ja são avós, minha avó não tem 70 aninhos e já é bisavó (minhas primas precoces).
Ela é engraçada e pasmem pervertida!
Ela tem o lado mal dela, mas esse lado, vamos deixar de lado ...
Ela é "jovem" nas ideias, não todas mas em algumas, ela sofre porque meus TIOS levam muito problema para ela, as tias são de boa e se viram. Acho na verdade que eles são egoistas e so querem suga-la. Mas é uma outra história.
Acontecem umas coisas hilárias, igual, ela gosta do Michael Jackson, mas não pode lembra-la que ele faleceu porque ela começa a chorar, eu acho engraçado, porque antes dele morrer ninguém nem imaginava que ela gostava dele, so quando a pegamos chorando que soubemos dessa "paixão" por ele. Depois disso meus primos passaram fotos dele pro cel dela ai se a gente lembra-la que ele morreu ela pega o cel e fica olhando as fotos e chorando ...
Pra confessar: quando eu era criança eu tinha um medo dele, mas ao mesmo tempo tinha uma excitação em olha-lo, era tentador mas amedrontante.
Ela vê algumas bandas e duplas sertanejas na tv e de repente vira o sonho da vida dela conhece-los, mas na boa, acho que é carência dela.


domingo, 9 de setembro de 2012

Domingo = Tedio

Eu não sei vocês, mas o domingo pra mim é um dia horrível!
Inclusive já trabalhei muito aos domingo e mesmo assim ele não deixou de ser tédio!

É o PC Siqueira ta certo!
E pra complementar ainda:
O que vai salvar o meu domingo é a Nanda que a gente vai assistir a partida do atletico com a Gisele é beber um cadinho ! :-)
Mais tarde eu conto como é que foi!

sábado, 8 de setembro de 2012

Festa da Naty

E ai gente!
Acabei de chegar da festa do pai da minha amiga Natalia!
Tava boa demais!
Gente, tava hilario, meus pais dançando créu!
Eles nem dançam forró imagina o créu! 
Dançaram música eletronica, pagode ...
Acontece que eles beberam né!
Ai ja viu
Ai gente, tava boa demais!
Só estragou a policia chegando la mandando abaixar o som, detalhe, a festa foi dentro de uma chacara dentro da cidade ... Da pra entender? Eu não entendi mesmo!
Na 3º foto de branco é a Natalia que estava discursando para o papi dela! 
É raro ver meus pais, principalmente meu pai se divertindo! Dançando funk foi novidade rs!






segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Otimismo mesmo que esteja difícil


sábado, 1 de setembro de 2012

Nanda & Eu


Olá!
Gente, eu e a Nanda fomos tomar umas no domingo passado.
Observe a camiseta que ela esta usando, é do Atletico mineiro, nada demais a não ser por um detalhe, estavamos no bar dos cruzeirenses!
Ah! O jogo era Cruzeiro x Atletico. Ja da pra imaginar.
Ocorreu tudo bem , até porque nós somos meninas (lindas e maravilhosas) e os homens não iam nos agredir, apesar que toda vez que gritavamos GALO!!! com certeza essa intenção passava na cabeça deles.
Ficamos roucas de tanto gritar!
O jogo terminou empatado!
Eu exagerei na bebiada porque na segunda meu estomago so dava voltas!!
Valeu demais!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Passando vontade

Olá gente!
Tudo bem?
Cada vez que eu vejo um cachorro, um coelho, um porquinho da índia me da um troço, de tanta vontade de ter um novamente.
Vontade sabe de pegar um no colo e sentir o calorzinho do corpo dele ...
Ganhar lambidas ...
Mordisquinhos...

Mas desta vez eu vou me mudar mesmo de cidade, cansei disso aqui!
Só não fui ainda porque o curso de auxiliar de administração não acabou, ele acaba em outubro e também porque não tenho dinheiro suficiente.
Um animalzinho agora não seria legal já que minha vida ficará instável, seria muito ruim pra ele.
Tenho que me controlar muito pra não arrumar um.
Meu coração está muito despedaçado, não ha um dia que eu não penso no Spoock, doí demais ai penso se eu arrumar outro vai doer do mesmo jeito quando ele se for ...




quarta-feira, 25 de julho de 2012

De luto sim

As pessoas não respeitam a minha dor
Elas so me criticam por eu estar de luto por causa do Spoock
Que era só um cachorro!
Só um cachorro?
Era era meu melhor amigo e muitas vezes que eu pensei em desistir da vida ele era a motivação de eu continuar a viver!

Ta de bom tamanho?
Quer que eu desenhe?
É tão dificil de entender assim?
E algumas falam pra mim : Arruma outro cachorro!
Como se eu pudesse substitui-lo por algum outro cachorro e outro, o controle de pulga aqui ainda não ta valendo, o Ralph ta cheio de pulga!



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Spoock morreu.

Minha avó tava passando mal esses dias e ai eu fui cuidar dela, ficar la com ele, levei no pronto socorro ...
Quando cheguei na sexta a noite a minha mãe falou Sunshyne, vc tem observado o Spoock? ai eu fiquei alerta com o comentário dela e fui la no quintal vê-lo, ele tava fraquinho.
ai eu ja não tive mais sossego, no sabado levantei cedo, tosei ele mais ou menos, dei um banho correndo nele e mal sequei, resolvi olhar como tava gengiva dele (la que a gente olha se o cachorro esta anêmico ou não) quando vi que estava branquinha ja soube na hora que a unica solução seria transfusão de sangue, cheguei la na clinica era isso mesmo.
Eles demoraram pra entrar me ação, mas assim que terminou o Spoock ja estava bem alegrinho.
Ele ficou internado e eu voltei pra casa apreensiva, rezei demais. Fiz várias promessas, ai pesquisei na internet como era a transfusão de sangue, os ricos e minha confiança ficou pequena.
No domingo de manhã fomos eu e minha mãe visita-lo la na clinica, chegamos la ele estava otimo, fez bastante xixi, coco, andou pra la é pra ca, comeu figado, sentou no meu colo, no colo da minha mãe, cheirou os cachorros, ele tava normal.
Vim extremamente confiante que hoje ele receberia alta.E passei o resto do dia bem na medida do possivel.
Quando foi hj de manhã estava tranquilissima pensando que estava tudo bem com ele, que o píor ja tinha passado, fiquei esperando o pessoal da clinica entrar em contato, mas não, ai resolvi ligar e eles me falaram que era não tinha reagido bem a transfusão e eu perguntei: mas como se ontem ele tava bem? Ai a mulher não soube me explicar e nisso eu ja entrei em desespero. E fui pra la
Cheguei la meu cachorro tava muito ruim, tava morrendo.
Eu juro que eu chorava e ele chorava comigo.
Passou um pouco ele começou a respirar diferente e a veterinaria tinha entrado na sala naquela hora, eu vi o Spoock abrindo a boca e a lingua pendura e falei ele ta morrendo ai a veterinaria olhou e falou ta mesmo, e ai colocaram ambu na boca dele, massagem cardiovascular, adrenalina e eu GRITAVA eu nunca senti tanto desespero na minha vida, eu vi o meu cachorro indo embora.
Poxa, eu rezei tanto pra ele morrer bem velhinho, dormindo em paz, e não ele morreu sofrendo, sentindo dor ...
A dor que sinto dentro de mim parece que vai me fazer explodir.
Um dia eu e o Spoock vamos nos encontrar de novo e seremos felizes no plano espiritual.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

É ...

Ola Blogueiros!
Tudo bem?
Então gente, do ultimo post pra ca a minha vida não mudou .
Eu sai do Banho e Tosa, porque o grande hotel me chamou pra fazer extra lá de garçonete, ate ai eu preferia continuar com os cachorros porem no grande hotel receberia duas vezes mais, ai fui pro grande hotel fazer extra.
Fiz extra la dois finais de semana, e ai não em chamaram mais, ou seja agora estou parada de tudo.
É horrivel!

Ai agora estou fazendo um curso pelo PRONATEC de auxiliar administrativo, a gente que faz o curso recebe uma ajuda de custo de 180 reais .
O negocio pra mim é até uma boa ja que não estou trabalhando no momento.

Mas o que eu quero mesmo e me mudar daqui!
cidade sem emprego, sem oportunidade, sem chance de crescer pra quem é daqui, pra quem não é pode vir que tem futuro.
Parece que eles olham no RG e separa é daqui então não , é de fora ta empregado.
Cansei!

sábado, 2 de junho de 2012

Sem net :-(

Ando afastada da internet!
O monitor do meu pc queimou e ai sem dinheiro pra comprar outro (um usado mesmo, nem 1 real eu tenho) fiquei sem internet, fora que a internet da minha casa mal funciona, as vezes ficar sem é melhor do que ficar passando raiva!
Quando estou na internet ou eu to na lan house ou então é pelo cel que ai o recurso é limitado (e os creditos também).
Mas resumindo minha vida ta assim:

  • sem internet;
  • sem amigos;
  • sem namorado;
  • sem dinheiro;
  • sem trabalho;
Estou fazendo um bico no banho e tosa na clinica onde fiz estagio, mas sinceramente ta acabando comigo sabe, se não fosse os cachorros eu não iria.
Esta madrugada acordei e não consegui mais dormir de tanta dor no corpo! O pior e que ainda ta doendo!
Estou aguentando pra mim estar perto dos cachorros, se fosse pelo dinheiro coitada de mim pq não compensa mesmo!
E um detalhe: eles me falam que não to esfregando direito (Obs: a dor no ombro ta me matando de tanto que eu esfrego cachorro), que eu não to penteando o cachorro direito (e o ombro doendo) e a ultima agora é que eu não to enxaguando o cachorro direito.
Ai eu penso: poxa! Não é possivel que eu não dou conta de lavar cachorro!
Olha eu ja trabalhei em radio (locutora), ja trabalhei de vendedora de loja de roupas, ja trabalhei de venda de carro e moto, ja fui instrutora de informatica, ja fui operadora de caixa, ja trabalhei numa desgraça de farmacia ( a profissão é tudo de bom o que estragou foi o estabelecimento -nojo desse povo arrogante e mesquinho), agora to lavando cachorro (lindos por sinal) e estão reclamando !
Cara o que eu faço da vida então???????????
Espero que eu consigo algo em escritorio! Nisso eu ainda não trabalhei!
Tenho fé sempre!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Correspondência ♥

Ai gente, eu adoro o mundo das cartas!!!
Desde adolescente!
Me correspondo desde novinha, com 15, 16 anos ...
Teve tempo que eu recebia mais de 15 cartas pro dia!
Ai mudei muito de endereço e perdi 99,9999% dos contatos, hoje só tenho contato com a Fernanda minha amiga de São Paulo, até nos conhecemos pessoalmente, saímos ...
Saudades dela!
Bom, to retornando ao mundo das cartas, decidi isso e de repente o pessoal sumiu! Fui saber porque, é que acabou o lance da carta social, só quem tem bolsa família pode mandar! Foda né!
A carta simples custa 0,75 centavos, se mandar 10 por dia a pessoa fale né!
Tenho poucos amigos ainda!
Mas gente, o gostinho de esperar pela carta, quando ela chega vc abrir e ficar doidinha pra responder e mandar a carta é mt bom! Mesmo pra uma pessoa super ansiosa como eu!
Eu respondo rápido (com qualidade) pra mandar rápido e receber a carta rápido também, pena que a maioria das pessoas não seguem esse ritmo!
Mas ta valendo!
Se vc tem interesse de se corresponder é so entrar em contato comigo.
Tenho otimas dicas!


Tenham todos um bom dia!

Horrivel

Essa nova configuração do Blog é horrivel!

Complicada, dificil de entender!
Ela ate limita as pessoas a mexer no blog!
Não gostei! 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Oração a São Jorge

 São Jorge, meu Santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza. Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço (pedido). Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade

sábado, 14 de abril de 2012

Sabado - 14/ Abril e eu em casa de pijama!
Isso é o Ó!
Eu queria estar no frevo :-(

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acupuntura

Sim o meu porquinho da india morreu, caso vc queira saber!

Não postei nada aqui porque gente eu acho bobeira fazer "homenagem póstuma" temos que homenagear e valorizar as pessoas em vida! 
Depois que a pessoa ja se foi, me poupe né!
Não adianta eu escrever aqui linhas e mais linhas do sentimento que eu TENHO (pq amo demais ele ainda) por ele, porque ele é especial, não vai ler, eu simplesmente agi com ele o meu amor, pra ele nem adiantava dizer! Foram atitudes e não palavras.

Eu ando muito tensa sabe, ai eu fui no medico homeopata que me acompanha ha algum tempo e ele me receitou acupuntura.
Eu tava com muita dor no ombro e no pescoço, nada que eu tava fazendo tava adiantando e ai eu pensei: quer saber, vou tentar!
Cheguei mais tensa do que eu ja tava, ai deitei na maca e falei que eu tava apreensiva por ser agulhas e que poderia doer, ai o medico falou que não doeria, não acreditei né! É agulha poxa!
Na hora que ele colocou a primeira agulha eu não senti, na outra também, meu corpo ficou com várias agulhas espalhadas, o interessante é que dessas várias senti só duas ou três. 
E o que mais me espantou e que tirou a dor na hora, ele colocou também as sementes na minha orelha o que é chamado de auricultura. Passei o resto da semana com um alivio, sentia so um incomodo o que foi resolvido na outra sessão.
Na ultima (fiz 3 sessões ao todo) eu tava com um aperto no peito, ai ele colocou a agulha no ponto especifico do pulmão (ui essa doeu) e foi como se tirasse com a mão o aperto em que eu senti!
Muito bom gente!

Eu recomendo!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Não vai embora, por favor!!!

Meu porquinho da india esta indo ...
Mas eu ainda espero um milagre!
Eu ja peguei ele e conversei com ele que não é pra ele me deixar agora!
Ele nem chegou na metade que vive um porquinho da india!
Mas que desgraça! Que vida é essa?
Porra!
Quando eu acho que to no fundo do poço me acontece mais essa!
Tomar no cú!
Nem tem um veterinario que ajude, um remedio que eu possa dar!
Ainda bem que pelo menos ainda eu posso contar com DEUS!


Meu São Francisco de Assis
Protetor dos animais
Olhai por nós que rogamos
Vossa benção e muita paz.
Olhai os abandonados
Sofrendo agruras nas ruas
E os que puxam carroças
Açoitados nas ancas nuas.
Pelos pobres passarinhos
Que não podem mais voar
Presos em rudes gaiolas
Só porque sabem cantar.
E as cobaias de laboratório
Que sofrem dores atrozes
Em experiências terríveis
Que lhes impõem seus algozes.
Olhai os que são perseguidos
Sem piedade nas florestas
Só por causa da ambição
Dessas caçadas funestas.
Pelos animais de circo
Que não têm mais liberdade
Presos em jaulas minúsculas
À mercê de crueldade.
Olhai os bois de rodeio
E os sangrados nas touradas
Barbárie e crimes impostos
Por pessoas desalmadas.
Pelos que têm de lutar
Até a morte nas rinhas
Quando o homem faz apostas
Em transações tão mesquinhas.
Olhai para os que são mortos
Nos macabros rituais
Em altares religiosos
Que usam sangue de animais.
Meu bondoso protetor
Oro a vós por meus irmãos
Para que sua dor e tristeza
Não sejam sofrimentos vãos
Amém

quarta-feira, 28 de março de 2012

Porquinho doente! :-(

Meu porquinho da india ta estranho, por mim ele ta doente
Eu dou cenora pra ele e ele so cheira, alface também, acontece que ele é mt guloso, mal eu dou pra ele e ele ja ataca!
E agora mesmo eu estava olhando-o e ele estava um pouco prostado.
Ração e agua ta normal! Pelo menos tava, agora me parece que ele piorou!
Não sei o o que eu faço porque não tem veterinario aqui especializado em porquinho, eu ja procurei e a resposta é a mesma: eu não posso te ajudar!
Eu não sei o que fazer!

Tem um pouco mais de um mês a cachorrinha que tava aqui em casa ha uns 3 anos e que a gente tinha adotado-a faleceu na minha frente, na clinica veterinaria, a veterinaria tentou reanima-la mas não teve jeito!
Se eu perder meu porquinho da india agora eu não vou dar conta!

Olha gente, minha vontade era só ficar deitada sabe, quando eu acordo de manhã eu sinto um desespero tão grande por não ter nada pra fazer que me da ate taquicardia.
É muito ruim!
Em um mês eu fiz quatro entrevista de emprego, cada um pra uma area diferente e que eu não tenho experiência, e nada!
TODAS as minha amigas estão namorando!!! As que moram na mesma cidade né!
Chega fim de semana eu não tenho com quem sair, porque elas so querem saber de namorado!
E sumiram também! Se fosse amiga de verdade estavam pelo MENOS me ligando pra saber como eu estou!
Não to fazendo cursos porque eu não tenho dinheiro!
Eu passo o dia sem ter nada pra fazer!
Isso ta me matando!!!!
Agora isso com meu porquinho!?!?!?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Porquinho + carvão= sujeirão

Ois!
Tudo bem?
Hoje o Dizé; meu porquinho da india; teve a capacidade de entrar dentro de um saco de carvão vazio!
Olha a sujeira que ele ficou!
Provavelmente ele deve ter achado que o saco de carvão era uma toca ... 
Olha a cor das orelhas, e as patinhas? Pretas! Elas são branquinhas, alias eram né!
Danado!






quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Auxiliar auxiliando

Curso de Auxiliar de veterinária!!!
Quinta feira passada (02/02) eu estava tranquilinha assistindo a aula de auxiliar de veterinária, eu me lembro de estarmos no assunto de raça, quando a veterinária nos informou que surgiu uma emergência na clinica e que ela iria nos levar para ajuda-la já que só tinha 8 alunos presentes.
Ai eu já fiquei ociosa de ir, porque era um atropelamento e uma dilatação estomacal que resultava em duas cirurgias. Eu não sabia se estava preparada ou não para ver abrindo um cachorro e encarar risco de vê-los morrer.
Mas ai fui, fugir não adianta nada e se eu quero ser veterinária mesmo esse sera meu dia a dia .
Bom, eu já tinha uma ideia do que me esperava, chegando lá eu tive um BAQUE!
Sai de casa sabendo que meu objetivo é ser veterinária e voltei pra casa em duvida.
Na hora que eu vi o cachorro anestesiado, com a linguinha pra fora, e a veterinária "costurando" o coitado ...
A pele dele arrancou de um lado pra outro, ele já estava cheio de pontos.
Por mais que eu soubesse o que encontraria ali eu não esperava que era tão brusco...
Assim, to sem palavras!
Na sala de internação, tinha um cachorro pastor belga com bicheira na boca, um poodle com coronavirus, um cachorro recém operado de hernia e berrava muito, um Shinauzzer (sei que não se escreve assim mas ...) que tremia muito, um gatinho atropelado com as duas patas traseiras quebradas, um cachorro fazendo quimioterapia e um gatinho filhote para adotar.
Fiquei mais na sala de internação!
Gente ver o cachorro em casa, feliz, pulando, abanando o rabinho, correndo ... é uma coisa, agora ver cachorro triste é outra, é de cortar o coração!
Mas é mesmo de cortar o coração!
Daquele momento em diante eu agradeço a Deus pela saúde do meu cachorro e que ele morra dormindo sem sofrimento.
Tinha um sharpei la pra operar da dilatação do estomago mas o dono pegou ele no colo com soro e tudo e levou embora.
Isso é outra coisa que me grila também, a veterinária conversou com o dono, porque o cachorro tava sofrendo, tinha que operar, que era o melhor pro cachorro e tal o dono nem quis saber se o cão tava sofrendo, ele foi egoísta e só pensava nele (dinheiro).
é obvio que tem que pensar no dinheiro, mas a saúde do animal vem em primeiro lugar.
Sera que é tão difícil entender isso?
Nesse tempo que fiquei la na clinica eu estive tão tensa que meu maxilar ficou doendo, meus braço doendo porque eu cruzei os braços pra ninguém perceber a minha tensão.
Mas não foi só eu, uma senhora lá ficou vermelhinha, tava passando mal, uma garota lá falou que aquilo lá não era pra ela ...
Então agora eu estou me preparando psicologicamente pro estagio, pq ai é pega pra capar!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Livro Felicidade em poucas palavras.

Tem coisas na vida da gente que a gente demora a entender o porque; um exemplo: quando passamos por situações difíceis, quando estamos passando por ela a gente não entende, culpamos a Deus e o mundo.
Eu quando estava no ápice das crises de pânico e da depressão perguntava a Deus várias vezes Porquê EU? Hoje eu entendo que amadureci diante do que passei, sou uma pessoa melhor logico que tenho muito a melhorar, foi muito doloroso, foi mas eu não preciso ficar achando Tadinha de mim.
Hoje mesmo acho que a depressão esta rondando, a espreita de uma oportunidade de mim pegar, com os ultimos acontecimentos da pra entender porque mas cabe a mim permitir que ele me pegue ou não.
Olha eu li em um livro "Felicidade em poucas Palavras - Andrew Matthews" (comprei da Avon, baratinho) o seguinte: " A vida acontece em ondas. Isso significa que crises familiares, convites de casamento e consertos no carro costumam surgir ao mesmo tempo..." pra mim quer dizer que: quando tiver que vir coisas ruins por exemplo, elas vem juntas, nem sempre é verdade mas acontece. Comigo aconteceu isso.
Temos que lembrar de Deus sempre, quando estamos felizes e quando estamos tristes. Eu rezo ate mais quando estou de boa, quando estou triste eu nem tenho animo pra rezar. Acho importante rezar quando estamos bem pq ai teremos mais forças pra momentos ruins.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cade a evolução?

Quando eu era adolescente eu tinha uma especie de diario, na verdade era agendas onde eu marcava o que tinha pra fazer e contava sobre o meu dia, mais sobre o meu sentimentos também.
Esse habito mantenho ate hj, mas com o blog e indo na psicologa eu escrevo menos, um dia de tedio eu reli uma das agendas e o que eu queria lá não conquistei até hoje e são as mesmas coisas que quero fazer até hj!
Eu não evolui?
Putz!
Muitas das coisas eram  (é):

  • Um namorado,
  • Tirar carteira de motorista (CNH);
  • Um emprego;
  • MUDAR DE CIDADE;
  • Emagrecer;
  • Renovar o guarda-roupa;
  • etc
Mês que vem eu faço 28 anos de vida, sempre imaginava que com 28 anos minha vida seria outra, tipo, ja seria casada, com filhos, ja teria minha casa, meu carro, meu emprego maravilhoso, otima condição financeira ... na verdade acho que a maioria das pessoas almeja isso.
Gente essa vida de ferias involuntarias não rola!
Eu tava cansada já de trabalhar e queria férias mas uma coisa é vc querer as ferias e na outra vc sr obrigada a ficar desempregada. A cabeça não descansa, ela so cansa, pq é conta pra pagar, nada pra fazer, tudo se transforma em tedio, inclusive se levantar pela manhã!
Eu era acostumada com isso, com essa mesmice, mas descobri que eu não sou mais não!
Benze a Deus! Jesus da Gloria!
Desse jeito não evoluo nunca né!
Namorado: ja tive - não deu certo
CNH: tomei 3 pau- pauta venceu, dinheiro acabou
Emprego: ja tive - não me realizaram profissionalmente
Renovar de guarda roupa: nunca tenho dinheiro
MUDAR DE CIDADE: agora eu vou mesmo
Emagracer: efeito sanfona- podre!

Gostaria muito que a minha psicologa acompanhasse este blog!
Ainda mais que é facil nem posto todos os dias, mas ela nem lê os e-mails que mando pra ela, deve ter sido uns 3 pessoais só!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Zica!

Sai zica desse corpo que não te pertence!
Quem acompanha já sabe como começou o meu ano né!
Aff!
E a zica continua tanto que poxa!!! PQP!
Fui pra São paulo né, me desestressar uim pouco e voltei rapado por causa do curso de auxiliar de veterinaria e chego la na instituição que ministra o curso e a volta as aulas foi cancelada para a outra semana! Ai eu apelei né, eu falei olha eu tava viajando podia estar la curtindo mas to aki por causa da falta de consideração de vocês, custava ter me avisado? Não é nada além da obrigação de vocês! E outra eu paguei aqui na data certa e vocês ficaram me ligando me cobrando três dias direto e tive que vir aqui mostrar o recibo quando penso que to tranquila que isso ja tinha resolvido no outro dias vocês me ligam cobrando de novo! É um desaforo! A apostila que vc prometaram até hoje!!!!
Passei esses dias todos distribuindo curriculos! e nada até agora!
Minhas amigas sumiram! Nem dão noticia! Nem mesmo pra sair!
Ai eu me sentindo abandonada por elas, vou desabafar numa comunidade e ninguem escreveu um A, ai que me senti excluida mesmo! Em troca também nem to participando da comunidade mais!
A professora de Frances não conversa mais comigo ai decidi não fazer frances mais, só que o motivo não doi esse é que eu nem tenho condições financeiras pra pagar o curso, se não fosse isso ela teria que me aguentar SIM!
Aqui em casa a gente ta numa briga pq agora é convivencia 24hs, e eu so escuto que eu não faço nada, so recebo criticas!
A sinusite ta me matando!
A ansiedade então veio com tudo!
Situação: CRITICA!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Oração do angunstiado


"Senhor, sinto-me só e abandonado e não há quem possa me ajudar, a não ser o Senhor. Abandono-me em tuas mãos Senhor, nelas eu coloco as redeas da minha vida, a direção do meu caminhar e deixo os resultados nas tuas mãos. Eu creio em Vós Senhor, mas aumenta a minha fé. Eu sei que o Senhor ressuscitado caminha ao meu lado, mas assim mesmo eu ainda temo, porque não consigo abandonar-me inteiramente eu tuas mãos. Socorre a minha fraqueza Senhor."



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Azar

Oi!
Com tudo isso que me aconteceu eu resolvi passar uns dias em São Paulo porque afinal de contas eu mereço e  porque eu ganhei carona.
Eu num to tendo dinheiro nem pra comprar um chiclete.
Viajar dura nem rola mas se eu não fosse eu não saberia quando eu teria outra oportunidade dessas, ainda mais ganhando carona.
Eu fui felizinha sabe, doidinha pra chegar lá e ir pra casa da minha amiga Priscila!
Bom, aconteceu um tanto de coisa neste periodo mas o que eu quero chegar é no seguinte:
Volto de São Paulo praticamente correndo por causa do Curso de Auxiliar de Veterinaria que to  fazendo aqui e estou adorando mas não é que chego la hoje e o curso so começa na semana que vem?
Poxa eu fico com raiva, mal aproveitei São Paulo, poderia ter ficado mais, curtido mais ...
E foi avisado que o curso começaria hoje!
To morrendo de dor de cabeça, de dor no estomago, dor de barriga porque hoje as contas venceram e eu não tive dinheiro pra pagar. Eu sei que é até realidade de muita gente mas eu não to acostumada a isso. Na verdade eu nem sou acostumada a ter conta pq eu nunca tenho dinheiro mesmo.
Tenho que pagar a dentista, o curso de Frances e mais um sapato que comprei pra ir no aniversario de 15 anos da minha afilhada.
Pensei que no ano novo as coisas aconteceriam diferente mas vejo que não!