BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Caindo na real

Hoje foi um dia bastante dificil pra mim!



Acordei sem vontade nehuma de sair da cama, porque minha vida não tem sentido e nem motivo para viver ...



Levantava e caia na cama de novo e assim fiquei as 10hs quando fui conversar com minha mãe que estava na mercearia, cheguei la ja chorando e minha mãe quis sair ir na casa da vizinha ver uma maquina de costura , ela foi e fiquei chorando correndo o risco de alguem chegar e me ver com uma cara de bunda , ai minha mãe voltou e eu querendo conversar porque precisava conversar com alguem e ver se so eu que to com essa falta de sentido!


Minha mãe ficou preocupada , disse que eu to tendo recaidas, que não entende porque eu tenho recaida, e eu fiquei preocupada porque ela tava preocupada e ai arrependi por ter falado...


Ai fui terminar de ler um livro da Agatha Christie e finalmente descobrir que é o assassino, toda hora minha mãe me interrompia que o sentido da vida é isso que o sentido da vida é aquilo e que EU TO PRECISANDO É DE UM EMPREGO! Tem dia que eu não tenho coragem de sair do meu quarto eu vou arumar um emprego para ser incompreendida mais ainda?? Eu heim!


Ai ela foi fazer almoço, fiquei sozinha com minha leitura, depois ela me chamou para irmos em uma loja que é "perto" da onde moramos, irmos de apé na hora lembrei da endorfina e topei , ai fomos, ganhamos carona na subida ( cade a endorfina??) e ai pra voltar voltamos de apé mesmo, ai eu ja tava de boa, minha mãe foi no centro, meu irmão pro CEFET e eu fiquei sozinha na mercearia, até ai tudo bem!


Ai eu fui me arrumar pra ir pro curso e voltou a angustia, suadeira, coração disparado pensei, vou ter um ataque do panico, e acontece que estou sem tomar 2 medicamentos e tomando o antidepressivo um dia sim o outro não porque acho que EU tenho que sair dessa e remedio nenhum vai fazer eu sair sem EU fazer por mim, os remedios são tarja preta , causam dependencia, um é de dormir to dormindo bem sem ele, o outro e pra controlar o humor, e o antidepressivo é onde mora o perigo porque ele causa dependencia, causa abstinência, tomo uma dose forte e se eu querer ficar louca é so interromper abrutamente de beber o que eu não quero ficar e mais louca, por isso só não parei com esse.


Voltando, estava com caracteristicas de um ataque e pensei, é a falta do remedio, eu ja ia toma-los quando parei e pensei tenho isso tomando remedio certinho todos os dias , isso não é por causa do remedio não !


Não tomei fui pra escola e agora eu to de boa!








EU TO RECLAMANDO DE QUE NA MINHA VIDA?


SOU PERFEITA, TENHO PAIS QUE ME AMAM, UM CACHORRO LINDO, UM IRMÃO LEGAL, ANDO, FALO, ESCUTO, TO VIVA !!!


Descobri que eu não tenho o que reclamar!


Então eu to dando muito bobeira!


Vou sair dessa, vocês vão ver!