Oi!
Então to triste e desanimada hoje!
Hoje tive a confirmação de algo que eu já sabia mas quando se torna verdade destroi.
Na verdade estou sendo dramática ...
Fui na ginecologista pra rotina mesmo e também já prevendo o diagnostico já procurar um tratamento.
Eu tô falando de ovários policísticos.
Ja fiz exames que já constataram ovários policísticos e hoje mais uma vez fiz o exame, o medico disse que meu útero e endométrio são perfeitos, não tem nada de anormal mas os ovários são os dois policísticos e que terei que fazer tratamento e com sorte engravidar.
Como eu já falei eu já sabia, mas eu sempre espero um milagre.
Ainda mais que eu fui num retiro de carnaval e acreditei que podia ter melhorado.
Quando fui no consultório eu conversei com a medica sobre isso, farei 32 anos daqui ha 4 dias, e eu falei que ja tinha feitos exames que constavam esse probleminha e que eu queria fazer mais exames, saber quais a chances e começar o tratamento mesmo estando solteira porque eu sei que leva tempo.
Ela me elogiou disse que eu tava certíssima, que eu tenho até 35 anos para engravidar de forma segura, que tem tratamento pra isso.
Eu penso assim: estou solteira hoje, como o tratamento leva tempo durante esse tempo se acontecer de eu encontrar um cara legal, que tenhamos um futuro juntos, quando casarmos, vou engravidar sem problemas, se não encontrar tem inseminação artificial.
Mas sei la , acho que estou fazendo tempestade em copo d'água porque nunca tentei engravidar então eu não sei se tenho dificuldade mesmo.
Conheço pessoas que tem ovário policístico e engravidou na primeira tentativa e pessoas que levaram anos pra engravidar.
Mas conversei seriamente com a minha mãe hoje, ela falhou muito comigo nessa parte, quando eu tive a menarca ela nunca me levou na ginecologista, tinha meses que eu menstruava direto, tinha meses que ficava sem menstruar, logico que havia algo errado e mesmo se não houvesse toda mulher tem que fazer acompanhamento ginecológico.
Fui a primeira vez na ginecologista com 24 anos quase 25 por iniciativa própria (minha mãe fez o escarcel pq como eu tinha namorado ela tinha certeza que eu iria pra pedir o anticoncepcional coisa que não é verdade, eu fui pq tinha algo errado ), ali eu fiz ultrassom deu normal, mas a medica ja falava que eu tinha ovário policístico, com 28 voltei e quando o ginecologista falou de ovário policístico ele falou que ia jogar meu ovário fora, nunca mais voltei nele.
Da ultima vez que fui ta registrado aqui né, meu desespero com um possível câncer .Mas a ginecologista dessa vez ja falou que era tratável nada cirúrgico.
E tenho que fazer acompanhamento sempre, mas ja melhorou graças a Deus.
Já fiz os outros exames que a medica pediu, agora é aguardar.
Fé em Deus sempre!!!
Tem um livro que eu ja falei dele aki, chama Você pode curar sua vida Olha o livro aqui! , quando tive depressão comprei esse livo e lá fala muito coisa a respeito de cura, acredito que a força do pensamento faz diferença sim até porque só usamos 10% do nosso cérebro e eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada!
Se você quiser contar aqui a sua experiencia, ou a sua expectativa quanto ao ovário policístico fique a vontade!
Coisas de todo ano :NATAL!!!
Há 2 horas