BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O churrasco


O meu Deus o que eu te fiz pra estar merecendo isso?

Aném!

Fui praticamente jogada da minha cama , ai fiquei na mercearia, nisso ja tava la na hora de organizar mais o churrasco e fui me arrumar né, receber um tanto de gente em casa sem estar arrumada é pessimo.

Depois fomos arrumar os espetinho, temperar a carne, colocar no espeto essas cooisas ai o povo foi chegando la pelas 11 hs, agora mesmo umas 11 e pouca da noite que eles foram embora.

Não tava com clima mesmo pra ficar la no meio do pessoal, ai arrumava um lugar pra ficar quietinha alguém me achava e me OBRIGAVA a ficar junto do pessoal, e aquilo foi me dando uma angustia, uma tristeza tão grande mas tão grande que tava me apertando, me fazendo sentir mal, mas segurei , a isabela estava aqui e quando ela foi embora fiquei mais triste ainda, quando meu afilhadinho chegou dei uma acalmada, comecei a brincar com ele distrair mesmo.

Ai passou!

Mas...

Deixei transparecer e todo mundo, pq vc ta triste? O que aconteceu? E essas coisas normais !

Não teve uma foto que eu tava sorrindo, que eu tava alegre...

Na hora dos parabens então , não sei se morria de raiva ( disgreta [errado mesmo ] não da pra mim respeitar mesmo) ou se chorava de tanta tristeza.

Minhas madrinhas pediram pra mim sentar perto delas e ja estavam trêbadas, ai perguntaram pq vc ta triste? uma moça tão bonita triste desse jeito e ai ...


Abri o bocão pra chorar.


A festa continuou, até agora mesmo, ja não aguentava masi, queria mandar o povo embora, mas como sou educada né não fiz!


Na real, meu niver é quinta feira , mas como minha madrinha de sampa ta aqui ai minha mão fez esse churrasco, pra aproveitar a oportunidade e comemorar todos juntos.


Não vá pensar que eu não gosto das pessoas que estavam aqui, e que eu sou muito ingrata com os que me cercam , pelo contrario, AMO todos os que estavam aqui hoje, agradeço pela vida que eu tenho só que é o seguinte: estou atravessando uma fase turva da minha vida ja passei por momentos dificeis , esses momentos agoram os chamo de chorosos mas como o pior momento eu ja passei , não sei oque acontece que esse estacionou .


Xô coisa ruim!