BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Inocencia perdida

Eu fico aqui pensando sobre esse tal Acerbispo de pernabuco que excumungou os medicos e a mãe da menina estrupada em pernambuco.

Quem ele pensa que é?
Acho que ele assitiu demais o filme do exorcista e ta excumungando todo mundo.
Que poder sera que ele pensa que tem?

Aonde sera que le não entendeu?

To achando que ele acho bonito estrupar crianças. Deve ser isso.

E a mãe da menina tambem, deve que ela se fazia de cega né, pra não perceber que a filha dela estava sofrendo abuso sexual.

Agora imagina se essa menina não tivesse engravidado, o abuso continuaria.

E se ela não tivesse engravidado também de gêmeos ainda a imprensa nem daria tanta importancia , afinal de conta ela seria só mais uma.

Agora todo mundo fala, mas quero ver daqui 10 anos quando a menina tera 19, alguem dara a mão pra ela e a ajudara? Aposto que não.

A consequencia disso pra menina é tão grave que ela nunca mais sera uma pessoa normal.

Sei do que to falando.

Aqui perto de casa tinha uma mulher que trabalhava em um lugar respeitado de familia, ela foi estrupada aos 13 anos, na epoca foi muito comentado na cidade, então ela virou prostituta, nem ligava pro local de trabalho dela, fazia programa la mesmo, enfiava no banheiro com os velhos e metia bala.

Ou então ela largava o local de trabalho dela , vamos dizer honesto com qualquer um que aparecesse la e ia fazer programa .

Ela não ta mais neste lugar mas sei que ela faz isso até hoje.

Um baranga, credo. Os velhos pagavam 100 reais pra ela.

Não to sinuando que a criança tera um futuro assim , mas quero deixar claro que se o conselho tutelar não investir a fundo com tratamento psicologico pra essa menina, ela não tera uma base boa.

Que mãe é essa!?!?!?!

Como dizem , tem uma lei para os prisioneiros que se fizer esse tipo de crime sera estrupado e até morto, tomara que esse filho da mãe desse padrastro desta menina seja estrupado, de todas as maneiras possiveis e impossiveis.