Olá!
Tudo bem?
Pois é gente, ando sem atualizar o blog, nem é falta de tempo, é falta do que postar!
Minha vida ta trabalho casa, casa trabalho, ai quando to de folga eu dou uma saidinha as vezes, dou uma ajeitada na casa e logico dou muita atenção aos meus amores Algodão, Dizé, Spoock e os demais bichos desta casa!
Mas no dia 18 de Junho eu fui para São Paulo, para o aniversario a minha afilhada linda! Tem ate a foto para comprovar que ela é linda!
Tive que faltar no serviço mas eu ja avisei com mais de um mês de antecedencia para não ter problemas maiores e consegui folgar no domingo.
Confesso que eu tava super preocupada e ANSIOSA para chegar essa dia, não só pela festa em si mas para parar de ficar ansiosa e ficar despreocupada, até porque eu me conheço e a viagem é longa, é muito tempo pra mente ficar vaga e pensar !
Fui com minha madrinha e mais 3 primos, saimos 4hs da manhã e chegamos lá quase 13hs e eu nem dormi da noite de sexta pra sabado de tão ansiosa então eu tava 2x mais cansada, almoçamos, fui pintar a unha da Bárbara pq minha tia que ia pintar me fez o favor de sumir e só voltar na hora da festa, nisso o tempo passou fomos na casa de uma amiga da minha madrinha fazer a maquiagem na Bárbara e de lá ja estavamos atrasadas pra festa, tivemos que nos arrumar correndo.
Fomos pra festa que em São Paulo o povo vai em buffet que é uma coisa que eu acho chiqueressima, sentei na mesa com minha avó e a danada só me faz passar vergonha, nem era mico era King Kong, nossa! Mas lá eu fiquei meio jogada as traças pq poxa o pessoal da minha idade estavam casados e com filhos ( o que se resume a um casal) e a minha opção foi comer já que eu não bebo nada alcolico, comi com a consiencia tranquila tá, pq eu emagreci e comi pouco no dia para poder comer na festa, achei uns garços la lindo principalmente um moreno tudo de bom que tava lá mas sem comentarios pq minha avó me fez passar carão! Sim, com o garçom !
Chegou a hora da cerimenia que eu até hj so fiquei sabendo que acontece lá em são paulo que uma criança entra levando o anel e a aniversariante entra levando uma boneca e ai elas trocam , depois deve o discurso que minha madrinha (que é a mãe da Bárbara) começou a querer chorar e nisso meu olho encheu de lágrima e eu queria chorar também, to la tranquila praticamente chorando quando vem meu primo irmão da Bárbara mandando eu ir rapido pra lá pra entregar o anel que eu ia dar pra ela. Fiquei chocada, quase chorando e ainda ter que aparecer la na frente! :-0
Minha avó tinha guardado o presente que eu ia dar na bolsa da minha tia e eu tendo que ir rapido la pra frente minha avó me perguntando pra que eu ia? se eu não ia levar o presente da minha mãr? que era pra mim levar o da minha mãe e não o meu e nisso o povo me esperando ... Quando eu finalmente consegui pegar o anel e fui la pra frente, na mesma velocidade que eu fui eu queria voltar, ai entreguei o presente pra Bárbara (e eu segurando o choro) minha madrinha falou pra mim colocar o anel no dedo da Bárbara ai coloquei dei um abraço nela e voltei pra mesa o mas rapido que pude. (OBS: voltei e minha avó continuou falando do anel)
Logo após foi o parabens , depois ja tava na hora de vir embora porque os buffet de são paulo fecham cedo, esse po exemplo era ate meia noite!
Ai viemos embora e eu ja entrei no carro da minha madrinha pra garantir a minha caroninha e ai todo mundo foi pra casa da minha madrinha e cairam na farra! Até as 6hs da manhã!
Eu desabei no sofá de dois lugares, sem coberta e nem travesseiro e dormi, eu grandona num sofá pequinininho acordei com o meu corpo doendo até!
Levantei tomei o cafá da manhã e minha madrinha daqui ja querendo ir embora, ai tomei um banho, me arrumei e saimos sem almoçar mesmo ...
Minha madrinha com 2 GPS no carro se perdeu dentro de São Paulo e ficamos mais de 2 horas andando por lá, pra lá e pra cá! Ja estavamos na estrada de Santos inclusive pagando pedagios.
Minha madrinha coitada, ficou desesperada, começou a gritar com a gente porque eu por exemplo olhava as placas e falava pra virar em determinado lugar e meu primo com o GPS falava também , ela começou a chorar de tanto desespero ligou pra casa da minha madrinha que mora lá e meu tio deu um jeito de orienta-la e conseguimos pegar a Bandeirantes.
Na estrada ja a noite pegamos um congestionamento na estrada eu acho que foi um acidente e nem estavamos no meio do caminho ficamos mais 1 hora e meia lá, chegamos em casa era 23:50.
Valeu a pena!
Isso tudo que a gente passou na volta foi culpa indireta do meu primo que sabia o caminho de volta e resolveu ficar em são paulo mais uns dias lá, acho que ele ta esperando a poeira baixar pra voltar pq o trem ta feio pro lado dele, ta todo mundo querendo brigar com ele!
Agora ficou as lembraças e as contas pra pagar, pq logico comprei roupa, bota, fui no salão, o presente dela, a gasolina ...
Na segunda minha mãe me acordou arrebentando a porta do meu quarto e quase arracando a parede pq ela queria que eu levantasse e eu queria dormir mais ja que eu ia trabalhar dali a mais de 4 horas ainda!
Coisas de todo ano :NATAL!!!
Há 2 horas