BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vó Sunshyne

Oi!
Saudações!
Então, hoje eu to pensando na minha avó materna!
A Senhora Sunshyne!!!
Ela é uma avó das antigas, ir na casa dela é uma delicia, eu falo avó das antigas, porque gente presta atenção tem mulheres de 30 anos que ja são avós, minha avó não tem 70 aninhos e já é bisavó (minhas primas precoces).
Ela é engraçada e pasmem pervertida!
Ela tem o lado mal dela, mas esse lado, vamos deixar de lado ...
Ela é "jovem" nas ideias, não todas mas em algumas, ela sofre porque meus TIOS levam muito problema para ela, as tias são de boa e se viram. Acho na verdade que eles são egoistas e so querem suga-la. Mas é uma outra história.
Acontecem umas coisas hilárias, igual, ela gosta do Michael Jackson, mas não pode lembra-la que ele faleceu porque ela começa a chorar, eu acho engraçado, porque antes dele morrer ninguém nem imaginava que ela gostava dele, so quando a pegamos chorando que soubemos dessa "paixão" por ele. Depois disso meus primos passaram fotos dele pro cel dela ai se a gente lembra-la que ele morreu ela pega o cel e fica olhando as fotos e chorando ...
Pra confessar: quando eu era criança eu tinha um medo dele, mas ao mesmo tempo tinha uma excitação em olha-lo, era tentador mas amedrontante.
Ela vê algumas bandas e duplas sertanejas na tv e de repente vira o sonho da vida dela conhece-los, mas na boa, acho que é carência dela.