BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Spoock morreu.

Minha avó tava passando mal esses dias e ai eu fui cuidar dela, ficar la com ele, levei no pronto socorro ...
Quando cheguei na sexta a noite a minha mãe falou Sunshyne, vc tem observado o Spoock? ai eu fiquei alerta com o comentário dela e fui la no quintal vê-lo, ele tava fraquinho.
ai eu ja não tive mais sossego, no sabado levantei cedo, tosei ele mais ou menos, dei um banho correndo nele e mal sequei, resolvi olhar como tava gengiva dele (la que a gente olha se o cachorro esta anêmico ou não) quando vi que estava branquinha ja soube na hora que a unica solução seria transfusão de sangue, cheguei la na clinica era isso mesmo.
Eles demoraram pra entrar me ação, mas assim que terminou o Spoock ja estava bem alegrinho.
Ele ficou internado e eu voltei pra casa apreensiva, rezei demais. Fiz várias promessas, ai pesquisei na internet como era a transfusão de sangue, os ricos e minha confiança ficou pequena.
No domingo de manhã fomos eu e minha mãe visita-lo la na clinica, chegamos la ele estava otimo, fez bastante xixi, coco, andou pra la é pra ca, comeu figado, sentou no meu colo, no colo da minha mãe, cheirou os cachorros, ele tava normal.
Vim extremamente confiante que hoje ele receberia alta.E passei o resto do dia bem na medida do possivel.
Quando foi hj de manhã estava tranquilissima pensando que estava tudo bem com ele, que o píor ja tinha passado, fiquei esperando o pessoal da clinica entrar em contato, mas não, ai resolvi ligar e eles me falaram que era não tinha reagido bem a transfusão e eu perguntei: mas como se ontem ele tava bem? Ai a mulher não soube me explicar e nisso eu ja entrei em desespero. E fui pra la
Cheguei la meu cachorro tava muito ruim, tava morrendo.
Eu juro que eu chorava e ele chorava comigo.
Passou um pouco ele começou a respirar diferente e a veterinaria tinha entrado na sala naquela hora, eu vi o Spoock abrindo a boca e a lingua pendura e falei ele ta morrendo ai a veterinaria olhou e falou ta mesmo, e ai colocaram ambu na boca dele, massagem cardiovascular, adrenalina e eu GRITAVA eu nunca senti tanto desespero na minha vida, eu vi o meu cachorro indo embora.
Poxa, eu rezei tanto pra ele morrer bem velhinho, dormindo em paz, e não ele morreu sofrendo, sentindo dor ...
A dor que sinto dentro de mim parece que vai me fazer explodir.
Um dia eu e o Spoock vamos nos encontrar de novo e seremos felizes no plano espiritual.