BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Banheiro :(


É galera!

Acho que a fase de engolir coisa ja acabou!

Mas hoje eu me lembrei de uma historia muito engraçada depois que aconteceu!

Tinha nove anos, usava uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha com o mickey estampado, fomos fazer compras no supermercado eu minha mãe e meu irmão.

Na hora eu fiquei com muita vontade de fazer xixi, e o supermercado era tão perto da minha casa, mas ai minha mãe pediu o banheiro do supermercado emprestado e fui fazer xixi lá...

Tudo normal, o das mulheres estava ocupado a vontade era tanta que fui no masculino e eu tava sozinha, quando entro no banheiro e fecho a porta a chave cai, até ai eu não me espantei não fiz xixi senti aquele alivio e ai quando fui colocar a chave na fechaduro ela não encaixava...

Que desespero!

Tentei colocar a chave varias vezes e nada.

Ai comecei a gritar pelo meu irmão e nada dele aparecer ( até hj é assim quando mais preciso ele some) ai muito tempo depois ele chega la e fala , minha mãe mandou vc sair do banheiro e falei pra ele abre a porta pra mim, e ele disse: - Eu não! e foi embora.

Ja tinha mais de meia hora que eu gritava e chorava no banheiro e ninguém apareceu lá pra mim !

Ai o gerente deve que não aguentava mais o meu escandalo resolveu abrir a porta pra mim, passei a chave por debaixo d aporta e ele abriu!

Nossa!

Que alivio!

A chace não era normal, a ponta dela era quadrada ai tinha que ter o jeito certo de encaixar mas no desespero eu nem conseguai pensar nisso!

Ai eu tremia tanto que mal conseguia andar , era pelo o que eu passei e pela vergonha também!

Fiquei varios meses sem voltar nesse estabelecimento :(

Minha mãe riu tanto de mim!

Ai hoje fui lá, no mesmo predio porque o supermercado faliu e outra rede de supermercado comprou o predio e olhei pro lado e lembrei dessa história!

Foda né!

O pior é que minha mãe acha graça até hoje!


A gongorra:

Fica pra amanhã!