BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 4 de maio de 2010

Padre nojentos pro inferno!


Toda vez que eu me lembro desses padres pedofilos e molestadores me da um nojo!!!

E também pelo fato deles serem homosexuais, perai deixa eu explicar antes de mim julgarem e me condenarem a fogueira, são eles que molestam os meninos, tem padre que abusa de meninas também mas a grande maioria é desses fdp que abusam da palavra de Deus ára molestar sexualmente uma criança!

Sei de dois em minha cidade que são gays ( e eles nem escondem isso) e dão em cima dos caras mesmo descaradamente. Desses tenho certeza, porque eu os vejo sempre e conversava . Tem mais alguns que desconfio.

Agora tem aqueles padres (cada vez mais raro) que são homens mesmo, que estão ali para levar a palavra de Deus para as pessoas, existe e conheço também e não são velhinhos gagas.

Tem gente falando que padre deveria ter direito ao casamento, ta só que acho mais digno e mais facil proibir de fato o homosexualismo na igreja ( o que já é proibido) em vez de deixar o cara fazer o celibato mesmo sabendo que ele é gay e um futuro pedofilo e a minha grande ideia é de tirar o poder nas mãos dos HOMENS e passa-lo a mãos das MULHERES FREIRAS.

Pq que freira não pode rezaruma missa?

Pq que freira tem que viver o tempo todo dentro do convento?

Ah! eu não sei como que é que isso ainda não aconteceu!!!!


O que não pode é esses comedores de criancinhas serem só escondidos atras da cortina e ficar profanando a palavra de Deus.

Pq o que eles fazem é um pecado GRAVE, sem direito a entrada no céu e na vida eterna, como eles são idiotas né , pregam isso e fazem o contrario esta parecendo até pastor.

Pastor pelo menos não fica estrupando criancinha.


Eu ja li o depoimento da Gloria Polo e sei dos meus ricos de pensar dessa forma diante a Deus, mas de boa, acho pior ficar calada ai sim seria um pecado maior.


Sou catolica, mas decidi que só ve em missa de padre de bons prescendentes ( vai ser raro se encontrar um) e serei catolica do meu jeito , passando por cima do erro dos Homens para a igreja e me agarrar somente a Deus.


E aquelas mulheres que acham que padre é santo!?!?!?

Aquelas velhas carolas que se precisar lambem o chão pro padre pisar em cima.

Essas são as piores .

Suas burras quem garante a entrada no céu é Deus e não a boneca. Podem puxar bastante o saco do padre mesmo, só que ele não tem green card pro mundo celeste não suas bobonas e nem vocês por puxarem o saco do padre.

Tem tanta coisa errada na igreja né!


Eu tenho tanta raiva desses e de qualquer pedofilo !

O crime mais imundo que tem é pedofilia e estrupo!


E livrai as criancinhas do mal. Amém