BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Exame de direção

Minha carteira daqui uns dia Se Deus quiser vai ser AB!

Hoje é dia de mais um exame de direção.
Pra quem não é de Araxá é moleza, mas pra quem é sabe que é um tremendo desafio.
É normal aqui tomar 10 bombas pra cima.
De tão dificil que é tirar carteira e os motoristas aqui dirigem muito mal, não sabem o que é seta, nem pare ... Caos total.
Se fosse de eficacia mesmo esse exame so traria motoristas perfeitos mas não, saiu do exame com a carteira 99% dirige como os demais.
Eu observo, só eu que dou seta (dirijo moto), paro no Pare ...
Da ultima vez que eu fiz o exame (estou na quinta vez), deixei o carro morrer 4 vezes, antes do exame aparentemente eu tava calma mas por dentro ... TEMPESTADE
Dessa vez não, estou tendo pesadelos, só sonho com o exame, com os policias (aqui em minas é o único estado que os policiais são examinadores do detran também) , e não consegui dormir mesmo muito cansada e tomado passiflora com valeriana, agora to tipo zumbi.
Nem da primeira vez que fui tentar fiquei nervosa assim!
Com a sindrome do pânico aprendi a controlar minhas emoções, senão certamente eu poderia estar em crise agora, os profissionais de saude falam que vc nunca ta curado que é questão de momento, eu não acho, tem cura sim, depende de você. Chama-se Auto controle nobres colegas.
Ontem na missa, sentei a terceira fileira, eu não gosto de sentar muito na frente não porque o padre gosta muito de falar, então é umas 2h e meia de missa o que nas outras igreja é 1h mas adoro o padre, então prefiro a missa longa, só que quando ele começa a alongar demais a missa e estou na frente eu deixo transparecer a minha irritação rsrs e ele fica bravo comigo, mas ontem eu precisava sentar na frente, por aquietação do exame (que vai ser do lado da igreja que ele é o paroco) eu precisava das palavras dele, e acho que ele percebeu (eu acredito que todo padre -que ame a sua profissão e tenha o dom - é um pouco medium) e ele falou olhando nos meus olhos : ACREDITE EM VOCÊ!!! e ele falou mais coisas que serviram também,
Voltei mais calma, doidinha pra dormir, ai acordei de madrugada, sonhei com exame, fui conseguir dormir era 6 mas eu acordo as 7 o que me deixou mais cansada ainda.
Vindo pro serviço passei numa agua suja e e espirrou um pouco na calça, amanheci com dor de dente, e hoje eu queria o dia bem sussa.
Mas não vou surtar por causa disso não.
Eu quero sair da moto, pela falta dos respeito dos demais, enfiam na sua frente, abre a porta quando vc ta passando, poder carregar minha avó, viajar.
Não tenho carro e nem dinheiro.
Completar um objetivo que tem 13 anos.
Quando fiz dezoito anos, pouco tempo depois meu pai ficou desempregado, a gente ficou sem onde morar e agora que tinha desafogado um pouco mas com essa crise ...
Fudeu!
E to desempregada daqui ha duas semanas.
Mas o foco hoje é a carteira.
Eu vou bonita pro exame porque quem passa a autoescola posta no face deles e eu quero sair linda na foto hoje.
O carro que faço aula senão é esse é igual