BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Da um Luz Senhor

Oia ieu aqui otra veiz ! Como diria o Chico Bento!

É o dia termina co a eliminação do Cruzeiro da Libertadores!

É, isso é zica da Nanda (Luz dos Olhos ) kkkkkkkkkkk To brincando Nanda!

Todos os dias estou pondo eu celular pra despertar as 6:30 da manhã pra mim levantar e fazer uma caminhada mas o que acontece, ele desperta e eu desligo e viro a bunda pra lado e continuo dormindo.

Ai minha vida sem esse curso esta um tedio!

Não que com o curso não era um tedio, mas pelo menos eu estava em atividade.

Sei que vou ter que entrar na academia senão não tem jeito a ansiedade toma conta de mim!

Não sei se eu vou pro Exercito, se batalho no vestibular e na bolsa, se arrumo um emprego, se mudo daqui!

Ô MEU DEUS DA UM LUZ!!!!!
!

Limpeza estressada


Oi!

Não sei o que acontece comigo mas tem dias que eu não tenho paciência e não é nada de TPM!

Hoje por exemplo é um dia que estou sem paciência e ja estou muito estressada!

Fique lá na mercearia como de costume, esta madrugada choveu e amanheceu nublado o chão molhado e isso significa que o chão da mercearia vai ficar todo sujo de marcas de pés.

Sabe , tudo bem o cliente tem que entrar dentro para poder comprar a mercadoria, mas tipo abriu um supermercado 3 casas ao lado da mercearia e o nosso movimento caiu assustadoramente, o que faz com que fiquemos inseguros e todo cliente que entra na mercearia so falta a gente carregar no colo e entregar o produto de graça...

Como o movimento esta pouco e na hora do almoço é o horario de movimento mais baixo, todo dia de quarta e sabado eu arrumo a mercearia, ainda ais hoje que estava cheia de pegadas, eu fui arrumar, ai eu to la passando o pano e parece até que é castigo toda vez que eu estou arrumando chega o povo pesudo e não quer nem saber vai pisando e sujando mesmo, parece que eles esperam a hora que eu vou lipar pra poder entrar, ai eu logico não posso fazer nada a nãe ser fingir um sorriso e falar PODE PISAR mas na realidade mesmo quero é falar Da licensa não ta vendo que eu to limpando ? Ta cego?

Mas eles gostam mesmo e de entrar justamente na hora em que eu estou passando a cera. Se fosse entrar e comprar tudo bem, mas a maioria entra da uma volta e sai sem levar nada, e ai o chão fica manchado e o meu trabalho vai em vão.

Hoje eu tive que contar até 10 várias vezes pra mim não xingar, eu tava ocupada limpando ai chegou o moço e pediu pra mim fatiar apresuntado e muçarela pra ela ai eu fui , larguei de arrumar, a cera tava secando , ai entrou duas mulheres pisaram justamente aonde eu tinha acabado de passar a cera , andaram bastante e foram emprego, sem comprar nada, so pra me pertubar!

Ai eu estressei gente!

Uma falou assim pra mim: AH! PISEI ONDE VC ACABOU DE LIMPAR! TEM PROBLEMA NAUM NE!

A minha vontade foi de ir lá e dar na cara dela até mesmo!

Só não fiz isso pq quando mexe na merda ela fede mais !

Agora eu estou ESTRESSADISSIMA!

Perdi até a vontade de almoçar!

Acho que meu lugar no céu ja esta garantindo !!!