BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Antes e Depois!

Olá gente!
Hoje resolvi fazer o antes e depois de meus babies!
Só que assim, o Spoock na época que ele nasceu eu não tinha maquina digital, nem celular que tirava foto e eu so tenho uma foto dele filhotinho e ela não esta "scaniada", o Dizé na realidade não deu muita diferença, a única é que ele espichou , não esta uma bolinha como ele era quando era filhote mas assim acho que só eu mesma pra notar então dele não deu pra fazer, então so deu a da Algodão e do Ralph que ele é o fila aqui de casa que no momento esta com 5 meses!

 A Algodão quando veio aqui pra casa eu tirei várias fotos dela, ela tinha mais ou menos 20 dias e era desse tamanhozinho! Agora ela esta grandona! O passatempo favorito dela é tirar uma soneca debaixo do carro, cavar buraco pelo quintal a fora, e a noite ficar comendo capim!
O Ralph agora está gigante! Ele veio aqui pra casa com 45 dias e no dia que ele cehgou eu tirei essa foto dele, na outra foto ele ta comendo pão bem duro, era da Algodão e do Dizé mas ele tomou deles! O passatempo favorito dele com certeza é me importunar, to com o braço esquerdo com um hematoma porque ele de brincadeira me mordeu, hoje por exemplo ele grudou em minhas pernas e ficou mordendo e puxando o meu vestido...