BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Banheiro :(


É galera!

Acho que a fase de engolir coisa ja acabou!

Mas hoje eu me lembrei de uma historia muito engraçada depois que aconteceu!

Tinha nove anos, usava uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha com o mickey estampado, fomos fazer compras no supermercado eu minha mãe e meu irmão.

Na hora eu fiquei com muita vontade de fazer xixi, e o supermercado era tão perto da minha casa, mas ai minha mãe pediu o banheiro do supermercado emprestado e fui fazer xixi lá...

Tudo normal, o das mulheres estava ocupado a vontade era tanta que fui no masculino e eu tava sozinha, quando entro no banheiro e fecho a porta a chave cai, até ai eu não me espantei não fiz xixi senti aquele alivio e ai quando fui colocar a chave na fechaduro ela não encaixava...

Que desespero!

Tentei colocar a chave varias vezes e nada.

Ai comecei a gritar pelo meu irmão e nada dele aparecer ( até hj é assim quando mais preciso ele some) ai muito tempo depois ele chega la e fala , minha mãe mandou vc sair do banheiro e falei pra ele abre a porta pra mim, e ele disse: - Eu não! e foi embora.

Ja tinha mais de meia hora que eu gritava e chorava no banheiro e ninguém apareceu lá pra mim !

Ai o gerente deve que não aguentava mais o meu escandalo resolveu abrir a porta pra mim, passei a chave por debaixo d aporta e ele abriu!

Nossa!

Que alivio!

A chace não era normal, a ponta dela era quadrada ai tinha que ter o jeito certo de encaixar mas no desespero eu nem conseguai pensar nisso!

Ai eu tremia tanto que mal conseguia andar , era pelo o que eu passei e pela vergonha também!

Fiquei varios meses sem voltar nesse estabelecimento :(

Minha mãe riu tanto de mim!

Ai hoje fui lá, no mesmo predio porque o supermercado faliu e outra rede de supermercado comprou o predio e olhei pro lado e lembrei dessa história!

Foda né!

O pior é que minha mãe acha graça até hoje!


A gongorra:

Fica pra amanhã!

6 comentários:

Nanda Assis disse...

nossa que historia. a gente faz cada coisa ne rs.

bjosss...

Nanda Assis disse...

ok te ligo amanhã.
bjosss...

Carol disse...

Nossa tu passo por cada uma!
Teu irmão foi foda contigo ein!
Bah tadinha! ^^
pelo menos fez xixi1
hiashaihsa
pensa nas coisas boas1
beijão

Docinho disse...

sacanagem
isso ja aconteceu comigo
só q foi em um shoping
pra minha sorte a porta era alta
e eu passei por baixo
:P

bjinhos docinhos

Malu disse...

Oi
obrigada pela visita ao meu blog...
Ah menina, então, eu sofro de ansiedade, um dos sintomas é ter vontade de ir ao banheiro em momento menos apropriados ou que não tem banheiro, então saio que nem louca procurando um, por isso, os aperto que eu passo são tão grandes por causa disso, que ficar presa no banheiro pode ser até agradavel....

Agora, o teu irmão....vc nem precisa de inimigo kkkkk

beijos

Bela Adormecida Desencantada disse...

Que desespero! Quando eu era criança morria de medo de ficar presa no banheiro da escola :O
Seu irmão hein, nem pra dar uam força, ai ai

Bjks

Bela