Animes!
Você ja se aventurou neste mundo totalmente diferente?
Eu já!
Alias to começando a me aventurar agora ....
E to adorando, ja to arrumando nomes pros meus cachorros , Takishima, Hikaro, Tadashi e por ai vai ...
E que gosto de nomes estranhos para meus cachorros!
Estou assintindo Special . A
Se alguem se interessar tá!
A historia da gongorra, foi assim: eu estudava no jardim de infancia e ai eu desde pequena não tinha medo ( só de onças imaginarias, de relampagos, de mortos ), tipo eu não era fresca como as demais meninas, ai os meninos me adoravam , ai eles fizeram um desafio quem gongorrava mais alto e fui de cobaia, e nisso o recreio acabou e TODOS foram para as suas salas e me deixaram lá sozinha , e eu gritava o menino la que tinha me empurrado na gongorra e ele sumiu e eu queria descer mas não tinha jeito a gongorra estava muito alta, ai chegou uma mulher la que não me lembrava dela na escola então considerei-a como estranha e ai eu ia pular da gongorra mas ela estava bastante alta ainda e ela falou pra mim Não Pula Não e eu pulei e bati com o nariz no chão e ai comecei o berreiro e o sague só jorrando do nariz e ai depois deu tudo certo era so um ralado !
A outra história da gongorra:
Tinha 5 anos, minha madrinha se casaria no sabado e esse fato aconteceu na sexta, minha mãe foi na casa de minha Avó ajudar nos preparativos, eu fui a Dama de Honra da minha madrinha , na casa da minha avó tinha um gongorra lá pra mim ( exclusiva pq eu era a única menina da casa) ai atras da gongorra tinha várias madeiras , de diversos tamanhos, e não sei o que eu fiz ( eu num lembro mais) ai eu escurreguei e cai , nati com o ombro esquerdo na quina da madeira , esse machucado foi feio.
Com um ralado eu ja fazia um escandalo imagina com esse!!!
A ferida se trasnformou em uma queloide e hoje tenho uma cicatriz horrivel no ombro!
Mas eu não tranformei ela em um impecilho uso blusinha normalmente e até esqueço dela , so lembro quando alguem me pergunta : QUE ISSO????
O horario de verão acabou êêêêêêêê!
6 comentários:
muito legal as historias apesar da cicatrizes, mas é assim mesmo depois que passa tudo é motivo de boas risadas. seu blog ta show tem a te um som maneiro. to adorando.
bjosss...
Oe tudo?
nossa eu achava que me machuquei na infancia, tu me ganho... serio mesmo..... ihsihasihaishaihsia
tadinha!!!
tbm curto animes/mangas!
iaishaisha
olhava muito de pequena!
tem coisinhas pra ti no meu blog!!!
beijão
vou te falar que eu me aventuro nesse mundo há uns 12 anos!
amo animes, special A é tudo de bom e eu até participo de um grupo que traduz o mangá para português.
:*
nossa que isso que tudo acontece com vc msm
hahaha
beijus
otima semana
Adoro animes e mangas, mas manjo muito pouco.
Ah eu era do tipo menina fresca e medrosa que não ia nos brinquedos que achava "perigosos". Uma vez eu fui no gira-gira do prédio, com uns moleques levados que giraram tão rápido o treco que eu sai verde =P
De gangorra eu gostava ;-)
Bjks
Bela
Ah sim, um viva para o final do horário de verão!
VIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
\o/
Postar um comentário