BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fliaraxá


Ontem foi o primeiro dia do Fliaraxá, Festival Literario de Araxá e eu empolguei dessa vez e fui sozinha (de supetão eu achei que nem ia dar certo) porque eu queria muito ver o MV Bill, acho que é pq sigo ele no twitter e talz, e como tava la perto resolvi conferir o movimento e deu certo pra mim entrar e assistir a palestra do MV Bill sobre drogas, so não deu pra mim tirar foto e nem ganhar autografo dele pq era so pra quem tinha o livro, como eu não tinha dim dim pra comprar o livro fiquei sem!



Ja apos o MV Bill foi a vez de Zuenir Ventura e a Fernanda Takai darem palestra.
Foi muito bom! Adorei! 


Então, como o livro da Fernanda Takai estava bem em conta comprei o livro dela so pra mim ganhar um autografo e consegui, ai a prova:


Como eu estava sozinha não tinha ninguem pra tirar uma foto minha e dela :-(
Mas valeu demais!!!!

1 comentários:

Nanda Assis disse...

show de bolaa amigaa!!

bjos...