BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de junho de 2012

Sem net :-(

Ando afastada da internet!
O monitor do meu pc queimou e ai sem dinheiro pra comprar outro (um usado mesmo, nem 1 real eu tenho) fiquei sem internet, fora que a internet da minha casa mal funciona, as vezes ficar sem é melhor do que ficar passando raiva!
Quando estou na internet ou eu to na lan house ou então é pelo cel que ai o recurso é limitado (e os creditos também).
Mas resumindo minha vida ta assim:

  • sem internet;
  • sem amigos;
  • sem namorado;
  • sem dinheiro;
  • sem trabalho;
Estou fazendo um bico no banho e tosa na clinica onde fiz estagio, mas sinceramente ta acabando comigo sabe, se não fosse os cachorros eu não iria.
Esta madrugada acordei e não consegui mais dormir de tanta dor no corpo! O pior e que ainda ta doendo!
Estou aguentando pra mim estar perto dos cachorros, se fosse pelo dinheiro coitada de mim pq não compensa mesmo!
E um detalhe: eles me falam que não to esfregando direito (Obs: a dor no ombro ta me matando de tanto que eu esfrego cachorro), que eu não to penteando o cachorro direito (e o ombro doendo) e a ultima agora é que eu não to enxaguando o cachorro direito.
Ai eu penso: poxa! Não é possivel que eu não dou conta de lavar cachorro!
Olha eu ja trabalhei em radio (locutora), ja trabalhei de vendedora de loja de roupas, ja trabalhei de venda de carro e moto, ja fui instrutora de informatica, ja fui operadora de caixa, ja trabalhei numa desgraça de farmacia ( a profissão é tudo de bom o que estragou foi o estabelecimento -nojo desse povo arrogante e mesquinho), agora to lavando cachorro (lindos por sinal) e estão reclamando !
Cara o que eu faço da vida então???????????
Espero que eu consigo algo em escritorio! Nisso eu ainda não trabalhei!
Tenho fé sempre!

3 comentários:

Nanda Assis disse...

vc vai conseguir tudo!vc merece.

bjos...

Cristiane disse...

Você vai conseguir tudo o que deseja,vc merece ser feliz! Lembre-se, Deus não te dá um fardo que você não possa carregar! Beijo!

palavrasquesaemdaboca disse...

Menina... eu sei o que é viver sem nada.
mesmo que as vezes fiquemos tristes, e solitários... vendo por outro lado, da pra ver que alguma coisa acaba se desenvolvendo em nós por isso!

vamos levantar a cabeça, que tudo que acontece tem um sentido, mesmo que hoje não enxergamos.

Por ex: Por eu ter ficado muito tempo sozinho, passei a compor músicas, a escrever, a dar valor a pequenas coisas, etc... mas confesso, há os momentos de tristeza, mas eles tem de certa forma uma beleza... quando não esta nos machucando mto né? vms colocar um música triste e ser feliz assim! ehauehauehuaheu

beijos moça, no fim tudo se resolve. mesmo que a solução seja a morte (to brincando eauehuaheuahe)! ouvi dizer em um filme: "de que vale ser louco, se eu nao posso me divertir?" hehe

;)