BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Correspondência ♥

Ai gente, eu adoro o mundo das cartas!!!
Desde adolescente!
Me correspondo desde novinha, com 15, 16 anos ...
Teve tempo que eu recebia mais de 15 cartas pro dia!
Ai mudei muito de endereço e perdi 99,9999% dos contatos, hoje só tenho contato com a Fernanda minha amiga de São Paulo, até nos conhecemos pessoalmente, saímos ...
Saudades dela!
Bom, to retornando ao mundo das cartas, decidi isso e de repente o pessoal sumiu! Fui saber porque, é que acabou o lance da carta social, só quem tem bolsa família pode mandar! Foda né!
A carta simples custa 0,75 centavos, se mandar 10 por dia a pessoa fale né!
Tenho poucos amigos ainda!
Mas gente, o gostinho de esperar pela carta, quando ela chega vc abrir e ficar doidinha pra responder e mandar a carta é mt bom! Mesmo pra uma pessoa super ansiosa como eu!
Eu respondo rápido (com qualidade) pra mandar rápido e receber a carta rápido também, pena que a maioria das pessoas não seguem esse ritmo!
Mas ta valendo!
Se vc tem interesse de se corresponder é so entrar em contato comigo.
Tenho otimas dicas!


Tenham todos um bom dia!

0 comentários: