BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ralph & Eu

Olha a carinha de carente!
Desde o spoock morreu ele ta muito carente!
Coitado, eu o entendo!
Sozinho nesse quintal imenso!
Até o inimaginavel aconteceu: ele tomou banho hoje!
O calor tava demais , ai eu liguei a mangueira e joguei agua nele esperando que no minimo ele ficasse doido mas ele nem reclamou, e ai aproveitei e dei uma banho nele, nao minto ao afirmar que tem mais de uma ano que ele nao tomava banho!
Que odio o tiu (~) do meu teclado não ta funcionando, so porque eu falei ele resolveu funcionar!
Olha o Ralph todo molhado!
E aqui ele ta se sacudindo!

1 comentários:

Damaris Souza disse...

rrsrs um ano sem tomar banho. tadinhoo!
ele é lindooo!
participa do meu blog ! ?
cantinhodadamah.blogspot.com