BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de outubro de 2012

Criança & Sorvete = Vó Feliz

Acordei hoje (12/10) super angustiada (minha amiga teve a maluquice de fugir de casa), querendo fazer algo diferente, distrair e sabe na hora pensei na minha avó porque ela fica sozinha o dia inteiro,  ninguem vai visita-la, nem a levam pra passear e ela tem osteoporoseartritedesgaste na cartilagem no joelho o que dificulta muito a locomoção dela e como eu não tenho carro e nem CNH não tem jeito de eu leva-la aos ligares que gostaria, então dependo de outras pessoas para leva-la.
Acontece que depender de outras pessoas significa que você tem 99% de chance de não conseguir, e estou esperando ha mais de um ano alguém para nos levar a sorveteria, hoje eu apelei, pedi 500.00 vezes pro meu irmão (como sempre a resposta dele era NÃO) e ele disse que não nos levaria porque ia lavar o carro, ai eu falei e - depois? ai ele disse: - depois eu vou encerar. e falei: - e depois? e ele disse que depois ia arrumar outra coisa, ai eu apelei ao meu pai que só pós empecilhos inclusive ao fato dele não ter almoçado ainda. Então eu liguei pra minha  vó e falei com ela ai ela pediu pro filho dela que graças a Deus levou ate a sorveteria (muito obrigada tio Carlos) ai eu fui de ônibus e já estava esperando ela na sorveteria quando ela chegou.
Como da pra ver na foto ela ficou tão feliz , eu não imaginava que ela ia ficar tão feliz assim.
Incrível né gente, o quanto a gente faz o bem fazendo tão pouco ...
Ela tomou sorvete demais, encheu a vasilha depois repetiu!
Ai para irmos embora tivemos que voltar de ônibus já que não tinha ninguém pra nos buscar.
Pra subir no ônibus ela foi belezinha agora pra descer ela sentiu muita dor coitada, eu achei que a perna dela ia se separar, a coxa foi pra um lado e a panturrilha pra outro.
O ônibus parou bem próximo a casa dela, tivemos que andar uma casa pra chegar na dela, mas ela custou a chegar pra poder sentar.
Eu fico nessa se correr o bicho pega se ficar o bicho come porque se eu não leva-la ela reclama que ta sozinha, que quer sair e se eu leva-la acontece isso, não posso ficar esperando alguém pra nos levar toda a vida e tirar carteira nessa cidade impossível .
Fiz uma criança (na melhor idade) feliz hoje!!! êêêêêê Isso nem o Patati Patata conseguiram!








Ela não quis olhar pra camera! Tirei assim mesmo, ela mandou eu apagar e eu falei que eu ia apagar so não falei a hora ...




E hoje (12/10) é aniversário da minha outra avó a Rita (que não tem culpa de nada) e da casa de uma avó fui pra casa da outra.
E tem o show do Zezé de Camargo e Luciano hoje que eu não vou, por varios motivos: não gosto, não tenho roupa, não tenho sapato, não tenho dinheiro, não tava animada, estava chuvendo e o show é em céu aberto ...
O susto foi grande (em relação a maluquice da minha amiga) porque fiquei sabendo quando o pai dela esteve aqui em casa procurando por ela, ai pela fisionomia dele percebi que era muito sério, ja me deu uma dor de barriga, uma vontade louca de chorar, fiquei ansiosissima, entrei no chá de camomila, ai não tinha noticias dela, bebia mais chá e rezava, ai rezava mais, ai depois a mãe dela me ligou e falou que ja tava tudo bem que eles tinham encontrado ela, ai eu fiquie aliviada mas to com dor de barriga ate agora!
Amanhã (13/10) tem o chá de bebê da Marilia que é logico que eu vou porque além da Marilia ser uma das minha melhores amigas eu serei madrinha da Nicole.
Então vou contar como foi tá legal????
To vazando!
Fui ...

0 comentários: