BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Negativo :)

Gente!
Graças a Deus deu negativo o exame!
Ganhei até folga no dia que fui levar o exame pra medica ver (igual no post em baixo que o povo tava bonzinho comigo) e fui super nervosa no consultorio da medica, minha madrinha foi comigo, ja tinha ate pego o exame la no laboratorio.
Cheguei tremendo na sala da Dra. e quando ela foi ler o exame fez uma cara que pensei que tava fudida ...
Ai ela falou que não tinha nada de anormal, nessa hora eu abracei minha madrinha, e pulei da cadeira rsrsrsrs
Chorei logico!
Deus fez um milagre em mim!
E eu não falo só do resultado ser negativo não, Ele fez eu rever toda a minha vida e dar valor pra cada coisa.
A medica desconversou sobre o cancêr mas é igual eu e minha madrinha concluimos, se fosse assim ela não teria pedido a biopsia.
Tenho que voltar lá daqui ha 3 meses.
Ela me passou a dose da vacina de HPV , inclusive ela voltou do congresso semana passada onde fala que mulheres de até 41 anos podem tomar essa vacina, e como eu não tenho o virus eu poderia tomar e vou tomar, mas na rede particular, custa R$350,00 cada dose e são 3 doses, mas é questão de saúde mesmo, como eu quero engravidar não da pra usar camisinha, esse virus está presente em 90% das mulheres em todo o mundo, desses 90%, 20% desenvolvem o cansar, esse virus é sexualmente trasmissível, e é passado pelo homem, pro homem o virus não faz nada agora pra mulher é esse aperto.
Não vou me arriscar não!
Eu não vou demorar a engravidar não, logico se Deus me permitir, é não excluo a possibilidade de ser produção independente, alias, hoje, é o mais provavel que aconteça.
Não quero passar por esse aperto mais.

Meninas eu imploro para que vocês façam o exame preventivo sempre.
Vão sempre ao ginecologista.


0 comentários: