BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Povo bonzinho

Eu fico observando meus familiares,
contei pra minha madrinha o que tava acontecendo e ela contou pra família inteira, não achei ruim,acho até que ela me poupou um trabalho.
Não contei pra todas as minhas amigas ainda.
Eu to com fé que o resultado da biopsia será bom, eu sei que tenho algo, mas espero que não seja tão grave assim, o que me deixa desesperada são as pesquisas do google, que só aparece coisa ruim.
Minha tia já me considera com cancer, que vou ficar careca mas se eu morrer é só se eu quiser.
Acredita nisso?
E ainda fez questão de me levar na missa!
No dia que eu liguei pra medica e ela me falou da biopsia eu estava aqui no escritorio e comentei com uma das arquitetas.
Não comentei com a Supervisora porque vou aguardar o resultado do exame e se Deus quiser não vai ser nada demais, então eu não tenho pra que alerta-la.
Mas eu acho que essa arquiteta comentou com ela porque ela está muito boazinha...
Agora o discurso dos meus pais mudaram ...
Porque vamos falar a verdade, quando se diz cancêr a gente já considera que a pessoa ta com o pé na cova, ai agora eles mudaram o discurso e dizendo que tem solução o problema.
Como eu comentei eu me sinto sozinha, até porque eu não posso deixar minha mãe nervosa pq ela tem problema cardiaco, então acaba que eu não tenho com quem ficar comentando, então eu choro sozinha.
Eu agora mais que nunca tô sentindo falta do meu cachorro e do meu porquinho da india porque eu me agarrava a eles e chorava, agora eu não os tenho.
Ontem eu tava deitada na cama e ficava imaginando eles do meu lado...

Cada um carrega uma sina, não tem jeito do outro passar pela nossa dor, pelo nosso caminho e nem o contrario ...
Você não vive a vida do outro, somente a sua.
O psicologico da gente manda mundo, lí um livro Você pode curar a sua vida da Louise Hay quando eu estava em depressão, ela se curou de um cancêr, só com o pensamento positivo, junto com o tratamento logico, mas eu acho que ela ta certa em várias coisas, tantos milagres acontecem por causa da fé, quando mudamos nossos pensamentos conseguimos mudar de qualidade de vida, tem aquele livro O segredo mas ele eu não entendi, na verdade não concordei com ele, pra mim ele é mais comercial, ele foi feito prometendo o mundo mas para ser vendido ...
Eu amadureci muito, mudei muito meu pensamento, se fosse antes eu não estaria normal mais.
O que tiver que ser, vai ser!
Vou ler esse livro novamente (eu comprei ele naquela epoca hehe) e concentrar meus pensamentos.
Escrever aqui esta sendo quase que uma terapia.

Eu parei de ir na academia, parei a autoescola.
Não por medo, mas vou aguardar o resultado desse exame sim, porque eu não vou pagar um mês e academia sem saber se vou poder ir ou não, não vou marcar exame de direção sem saber e sem ter cabeça.
Eu não tenho cabeça pra mais nada.
Ao mesmo tempo que quero saber logo o resultado para tratar logo eu paraliso e já não quero saber.



0 comentários: