BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Que você pode fazer para mudar o mundo


Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ...

Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ...

Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ...

Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...

Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ...

Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...

Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ...

RODRIGO BENTES DINIZ

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bebê Coelho & Eu


Oi!

O meu Algodão esta cada dia mais grande!

E olha que ele veio pra ca no sabado!

Já cresceu e já engordou!

Fico espantanda em ver o tanto que coelho como gente!

O tempo todo praticamente!

Eu comprava para a Sun e o Dizé 3 sacos de ração de meio quilo e gastava um por semana , depois que a Sun foi roubada ficou um restante da ração e deu pro Dizé comer tanquilamente e ainda tinha 2 sacos , agora com a chegada do Algodão ja abri um saco claro que ele durará mais de uma semana porque o algodão nem tem tamanho mas o gasto ja aumentou bem!

Mas ele é tão lindo e tão fragil!

Eu olho assim pra ele parece que ele é de pelucia sabe! De tão delicadinho!

Eu amo ele demais!!!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Filho caçula







Eis um novo morador aqui em casa!



O novo membro da família Mendes: Algodão Mendes!!!!



Como o Dizé meu porquinho da india estava muuuuuuuuuuito solitario e eu não desejo solidão pra ninguém quanto mais pro meu filho eu venho procurando um coelho ou outro porquinho da india desde que a minha foi roubada para fazer compania pro Dizé!



Hoje encontrei (alias ontem dia 20/02, como to postando na noite né) do nada andando na avenida a caminho da psicologa eu vi um paraiso ... dezenas de filhotes de coelho e porquinho da india.



Como tinha horario na psicologa eu fui la primeiro ansiosissima pra voltar e como era o mesmo preço preferi trazer um coelho!



Coloquei o nome dele de Algodão, eu não sei se é macho ou femea ainda!



O Dizé coitado estava se sentindo tão sozinho que nem acreditou quando viu o coelho e não desgruda dele pra nada, ele fica deitado com o coelhinho de olhos abertos pra ninguem chegar perto, se chegar ele ja começa a fazer bibibibibibibibibi que se traduz: Sai fora daqui!



Eu sabia que ele se sentia sozinho mas nem imaginei que fosse TANTO assim!



Tadinho!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Trato é Trato


O japonês estava em uma festa, quando viu uma loira maravilhosa.
Ficou louco de vontade de paquerá-la, mas o problema é que estava receoso, pois tinha o bilau muito pequeno.

Depois de um tempo, resolveu investir. Aproximou-se e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu levar a loira para um lugar mais reservado. Mão pra lá, mão pra cá, o clima esquentando, e o japa disse:

- Deixa japa comer você, né?
- Não de jeito nenhum!
- Deixa, é lapidinho...
- Não!!!! - disse ela, irredutível.
- Vai deixa! Só pontinha do pilu de japa, né?
- Tá legal. Mas só a pontinha!!

Como ele tinha o pau muito pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo sem que ela visse o dito cujo. Ela adorou a sensação e gritou louca de tesão:

- Ai que delícia! Coloca tudo, vai!

Ele parou e disse:

- Não senhola. Tlato é tlato!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vida

Sabe eu não sei falar que estou sentindo isso e aquilo porque parece que to sentindo tudo ao mesmo tempo, claro que são coisas psicologicas que me afetam fisicamente.
Sinto como se eu tivesse perdido a minha estabilidade que venho lutando para conseguir te-la.
Parece que o controle que eu achava que tinha do mund ao meu redor se foi, estou sentindo isso faz tempo mas conseguia me controlar mas agora não to conseguindo.
Parece que a vida das pessoas em minha volta mudam e a minha não, eu não vejo essa mudança como uma mudança boa, são coisas que sem mantinham intactas ha 10 anos ou mais. É como se eu perdesse não só a minha segurança mas a pessoa tambem.
Minhas primas por exemplo, até um tempo todas etavam estudando , de boa, agora não uma casou a outra esta gravida e esta casando e a outra que eu era muito grudada com ela e não é culpa dela eu não estar tão grudada mais esta namorando e nem tchum pra mim.
Minha madrinha em um ano ela separou de um casamento de vinte anos, casou de novo com um cara e está morando lá em São paulo.
A minha madrinha de São paulo esta com depressão e com uma pressão enorme na cabeça dela e ainda assim eu sou a unica a entender o que ela passa, agora ela resolveu procurarm um emprego, mudar a vida dela e tudo, pra mim isso foi um baque porque eu tinha a segurança de sempre poder contar com ela lá, agora não , a vida dela ta mudando.
Me formo em maio e quero mudar daqui, ai ontem sabe me bateu um desespero pensando o que vai ser da minha vida daqui pra frente?
Sim, eu tenho planos, mas esse planos eu até agora não consegui tira-los da cabeça.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sete Dicas motivadoras


1) ENCONTRE UMA RAZÃO: a maioria das pessoas desiste facilmente porque na verdade não tem uma razão séria para continuar. Se quiser atingir seus objetivos, encontre uma razão para aquilo. Um motivo tão forte, tão motivador, tão contagiante, que todas as dificuldades que surgirem parecerão pequenas. Quando parecer que lhe faltam forças, é porque na verdade está faltando um motivo. Encontre uma forte razão, e força é o que nunca mais lhe faltará.


2) DEDICAÇÃO E PERSISTÊNCIA: Se você parar para pensar, com certeza vai se lembrar de alguma vez que tentou alcançar um objetivo que parecia impossível, mas com muita persistência e determinação, você conseguiu. Mas só porque você levou aquilo a sério e realmente se dedicou. Ao tomar a decisão de alcançar um objetivo, leve isso muito a sério.


3) IDENTIFIQUE ONDE PODE MELHORAR: Faça uma lista de livros que deveria ler, cursos que deveria fazer, pessoas que deveria conhecer, experiências que deveria ter. E comece a eliminar, uma por uma, as barreiras entre você e seus objetivos. Todos os dias, ao acordar, você tem duas escolhas a fazer: continuar com os hábitos destrutivos que você tem, ou livrar-se deles e começar a melhorar imediatamente. Ninguém faz essa escolha por você. Qual dessas escolhas você vai fazer hoje?


4) CUIDE-SE: Muitas vezes vemos pessoas tão obcecadas atrás de seus objetivos, que se esquecem de cuidar da sua saúde física e mental. Muitas pessoas não dão 100% de si simplesmente porque não conseguem, sentem-se tão mal que a simples idéia de um esforço, sejam físico ou mental, já é por si só cansativa. Mente sã e corpo são com certeza ajudam muito a atingir objetivos. Melhor ainda, permitem que você desfrute o sucesso de forma mais agradável (do que adianta ter sucesso e estar doente, ou morto?).


5) PENSAMENTO POSITIVO: Otimistas conseguem mais, e ainda por cima aproveitam melhor a viagem! Na dúvida, seja um otimista. Se você vai pensar alguma coisa, que seja positiva e encorajadora. Faça com que seus pensamentos enriqueçam sua vida, não o contrário. É você quem escolhe o que vai pensar, então por que não escolher coisas boas? O copo está metade cheio ou metade vazio? Está metade cheio e de champagne! E se estiver vazio, encha-o e faça um brinde!


6) PAPO POSITIVO: Ao falar com você mesmo, use termos positivos. Muitas vezes seu pior inimigo é você mesmo, aquela vozinha interior dizendo: “Vai dar errado! Não vai funcionar! Você é burro mesmo! Você já tentou e não conseguiu – desista”. Essa repetição constante acaba criando correntes mentais, barreiras imaginárias que nos impedem de alcançar objetivos. Então quando conversar com você mesmo, seja um guru sábio otimista e paciente, não um chato negativo e cobrador, como muitas vezes fazemos.


7) AÇÃO POSITIVA: Depois de tudo isso, só falta agir! Não existe sucesso somente com pensamento positivo. Você tem que fazer algo. Você já tem o objetivo, já sabe o que tem que fazer. Agora faça! Uma sensação de urgência, de pressa, é o que diferencia as pessoas de sucesso do resto. Elas agem. Fazem. Erram! E aprendem, e voltam e fazem de novo, só que desta vez melhor. As outras 6 dicas não servem para nada se você não colocar esta sétima em prática.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Queratinização

Antes

DEPOIS





A minha queratinização!


Fiquei la no salão das 8 da manhã até as 14:47 ! E nisso minha bunda não me aguentava mais! E comom eu tive que sair da minha case 7:30 eu ja tava morta de fome mas eu na realidade estava com muuuuuuito sono porque eu fui deitar tarde e levantei cedo resultado: paguei mico "pescando" no salão! A minha cabeça caia ai eu tentava ficar acordada mas não dava , até cheguei a sonhar!
Eu ja tinha feito duas vezes mas o meu cabelo continuou a mesma coisa, e também era uma coisa que eu sempre estava adiando ai reagi ora!
Fiquei com medo de lavar o cabelo e acontecer igual das outras vezes que a queratinização teve o tempo de duraçãop de uma escova , mas ai hoje eu lavei o meu cabelo porque ele ja estava pregando e ai a minha felicidade: meu cabelo continuou liso!
O mais chato é o cheiro forte que o cabelo fica do produto quimico usado nele, mas isso a gente passa por cima!



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MSN purgante

Danado desse MSN , na hora que eu consigo conversar com um gato maravilhoso que eu custei a acha-lo e ele demorou pra caramba para entrar no msn o meu msn vai e cai!
PUTA MERDA!
Se eu pudesse daria um tiro e matava o bonequinho do msn!
E não é a primeira vez que isso acontece!
Que odio!

Ai gente acredita que o barbeiro de um motorista do caminhão atropelou de maldade mesmo um labrador lindo amarelo que estava perdido na rua?
Matou na hora!
Que mundo nós vivemos?

Amanhã começa as minhas aulas, mas eu não vou reclamar, minhas ferias estavam maravilhosas, mas em compensação daqui a 5 meses eu formo e acaba com isso!

Fiz queratinização no meu cabelo hoje! Fiquei no salão das 8 da manhã até as 14:46 ! Eu acabei passando vergonha pq eu dava cada pescada lá, que a minha cabeça ia caindo de sono ai eu me controlava e conseguia voltar ela pro lugar!E eu ficava com o olho fechado e até sonhava!
E nisso 3 mulheres arrumando o meu cabelo!
O resultado eu vou saber assim que eu lavar o cabelo e deixar secar naturalmente!

Bom gente , FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!