BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MSN purgante

Danado desse MSN , na hora que eu consigo conversar com um gato maravilhoso que eu custei a acha-lo e ele demorou pra caramba para entrar no msn o meu msn vai e cai!
PUTA MERDA!
Se eu pudesse daria um tiro e matava o bonequinho do msn!
E não é a primeira vez que isso acontece!
Que odio!

Ai gente acredita que o barbeiro de um motorista do caminhão atropelou de maldade mesmo um labrador lindo amarelo que estava perdido na rua?
Matou na hora!
Que mundo nós vivemos?

Amanhã começa as minhas aulas, mas eu não vou reclamar, minhas ferias estavam maravilhosas, mas em compensação daqui a 5 meses eu formo e acaba com isso!

Fiz queratinização no meu cabelo hoje! Fiquei no salão das 8 da manhã até as 14:46 ! Eu acabei passando vergonha pq eu dava cada pescada lá, que a minha cabeça ia caindo de sono ai eu me controlava e conseguia voltar ela pro lugar!E eu ficava com o olho fechado e até sonhava!
E nisso 3 mulheres arrumando o meu cabelo!
O resultado eu vou saber assim que eu lavar o cabelo e deixar secar naturalmente!

Bom gente , FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Lais disse...

só quero ver como ficou essa cauterização!!!

E aí,conseguiu falar com o gato maravilhoso dp???
Espero que sim...pois gatos estão dificeis de se achar...kkkk

beijoo