BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Psicologa de Férias

Sabe quando tem uma nuvem negra sob nossas cabeças?
Tem uma nuvem negra em cima da minha cabeça.
NÃO vou expor a minha vida e contar o pq mas não foi uma coisa legal e que mulher nenhuma gostaria de se passar por isso.
No outro dia, passei a vomitar e meu istestino ficou solto e eu sabendo que era tudo psicologico.
Olha a minha situação, minha melhor amiga viajou pros estados unidos;
minha psicologa está de férias;
minha medica esta indo pro canada pra participar de uma conferencia ...
Eu implorei pra medica me atender , ela abriu uma grande excessão pra mim e me atendeu , e tudo por sms, fui lá onde ela estava e expliquei pra ela a minha situação, porque até num nivel eu seu suportar agora quando eu chego a vomitar é porque a coisa é mais grave e ela percebendo isso me atendeu, ainda mais ela que sabe que minha psicologa esta de ferias.
Quando conversei com ela (eu só queria conversar e não serve qualquer pessoa, não é todo mundo que entende quem tem ou teve pânico) foi me dandno um alivio, cheguei em casa sabe e não ia na academia , nem fazer nada ai eu pensei: Não vou parar minha vida porque de um vomito!!!! Enfrentei e fui ...
Quando cheguei no meu quarto pra dormir foi outro problema, ele ainda esta com o cheiro mas eu vim com a minha agenda e comecei a escrever nela pq quando tenho isso não uso computador e ai acabei adormecendo.
Hoje estou bem melhor e ate estou aqui online!!!

2 comentários:

Nanda Assis disse...

nossa amiga, espero q esteje bem mesmo viu, e n liga n pq eu passei mal o domingo todo vomitando tbm rrs, sera q foi uma virose de reveillon?

bjossss...

Unknown disse...

very nice post

Wesite Developers India