BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Exame de Direção


Hoje tive mais um exame de direção para tirar a minha CNH .

Minha mãe também teve no mesmo horario, por ela não seria assim de jeito nenhum mas nossa pauta ta pra vencer então certamente ela não faria frescurar ... ERRADO!

Ela acordou ja tão nervosa que não dava nem pra ficar perto dela !

Ai pra completar meu pai foi com a gente, ai chegando lá estava a minha avó materna nos esperando , pra piorar depois chegou meu tio, ai eu também comecei a ficar nervosa viu!

Ai fiquei so pensando: EU VOU PASSAR, EU POSSO , EU VOU PASSAR, EU POSSO ...

Ai os dois examinadores me chamaram, la foi eu , me contendo para não ter um piripaque de ansiedade entrei no carro certinho e LA VAMOS NÓS !!!!!!

Sai direitinho, passei marcha, fiz a parada regulamentar perfeita, a minha ré sai alinhada, na hora que eu fui sair com o carro para continuar o exame o carro APAGOU ai eu ja sabia que tinha perdido o meu exame :(

Mas pensei, vou fazer o resto direitinho as vezes ainda tenho chance de passar ...

Mas toda vez que eu acelerava o carro dava aqueles arranques que motorista de coletivo lotado adora fazer.

Tirando isso foi tudo bem, baliza ele nem me pediu (ai tive certeza de que não passei), cheguei bem e ai esperei fora do carro eles me darem a resposta : REPROVADA

Minha pauta vence dia 05/02, ainda tem que esperar 15 dias pra poder marcar o exame, agora depende so do detran pra saber se terei outra chance ou não vou ter que pagar tudo de novo, mas ai não tera jeito, não tenho nem 10 centavos pra comprar uma bala.

0 comentários: