BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nanda

Foi otimo passar o Reveillon na casa da Nanda!
Tava muito bom!
Vim embora pra casa querendo ficar lá mais!
Além de tudo ainda tivemos uma vista maravilhosa na sacada da casa da Nanda dos Fogos de Artificios!
Entrei 2010 com TUDO!
Certeza!
Bom, eu falei que iria postar as fotos né, acontece o seguinte: eu fui mexer na maquina para ver a filmagem que era a primeira vez que tava filmando com a maquina, ai eu não sei o que eu fiz, se apertei algum botão , só sei que apaguei TODAS as fotos gente!
Inclusive a mais esperada: SuNshyne e Nanda (luz dos olhos) !!!
A Nanda tem , pedi pra ela me mandar mas ainda não chegou!
Então beijos !
Sucesso em 2010!
Muito Deus dentro do coração de cada um!

2 comentários:

Nanda Assis disse...

valeu amiga, adorei vc aqui, vou amndar pelo e-mail viu.

vc é muito massa!!

bjosss...

sonho disse...

Que assim continue...com tudo o que se merece...:)
Beijo d'anjo