BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bão demais!!!

Gente!
Vou passar o reveillon na casa da Nanda , do blog Luz dos Olhos , não é demais!!!!
Vou levar minha maquina pra registrar cada momento!
Estou acabando de me arrumar pra ir!
Quando voltar vou postar as nossas fotos!
Esse acontecimento é historico!
Beijos
Feliz 2010!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Decepcionar


E mais uma vez eu me decepciono com as pessoas :(

So que desta vez eu não vou reclamar e sim sofrer calada!

Nem sofrer não é pq é quase uma rotina na minha vida , isso acontece por esperar demais das pessoas , mesmo eu sabendo que isso é propicio a acontecer eu ainda espero das pessoas, não tanto como era antes, pq ja levei muto tombos por causa disso!

Mas eu achei que tinha aprendido.

Tem uma frase que fala assim "Antes de magoar um coração lembre-se de que você pode estar dentro dele!" mas ninguem leva ela a serio né!


Retrospectiva 2009

Eu assisti a retrospectiva 2009 da globo pra tentar lembrar o que aconteceu neste ano e ver o que eu não fiquei sabendo , o que teve mais causa do mundo foi a Natureza com sua furia avassaladora pelo planeta todo!

Lógico que o ano foi marcado pela morte do rei do pop, mas as pessoas principalmente as que exercem qualquer um dos 3 poderes deveriam ficar atenta aos efeitos que a natureza esta fazendo .

O inocente sempre paga pelo erro do egoista, arrogante, que se considera o melhor, eu penso o que os africanos que nem tem o que comer ja pagam pelo o que os ricos poluem . Eles deveriam era ter vergonha disso, mas não se sentem melhores.

Por que o Lula vai nesses encontros? O governo dele mesmo mascarou o desmatamento da floresta amazonica e ainda demitiu a ministra pq ela não aceitou isso. O Brasil e o 5° maior poluente do mundo por causa das queimadas da floresta amazonica. Ele deveria era ter vergonha! Não cuida nem do que esta na area dele e quer falar de preservação para os outros, por isso que não da certo esses encontros.

O brasileiro é o que mais se preocupa com o aquecimento global, os outros paises não tanto igual a nós, isso tudo significa que a populaçao se preocupa com o planeta e faz a parte dela já o governo com o IBAMA não, deixa a vontade os serralheiros, os bandidos que pegam animais silvestres para a venda, a biopirataria ...

Vergonha!!!


Rezar né!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Oração


"Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .
Eu peço agora por Seu perdão!
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.


Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.

Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.
Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.'






Que Deus lhe abençoe!!!




Apenas repita esta frase e veja como



Deus se movimenta em nossas vidas.




'Deus
eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Senhor Venha para o meu coração, por favor.' "

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Jesus

Feliz Natal!!!
Em minha caminhada pela vida tive momentos felizes e acho que o pior ja passei, pois tive a minha fase negra em que encarei depressão e a sindrome do pânico e agora estou na positividade, mas sempre questionei sobre Jesus, não sobre Jesus mas os relatos sobre a vida dele.
Teve vezes que em não tinha fé em Deus mas tinha fé em Jesus , o que é estranho já que um é necessário ao outro, eu queria Jesus e achava que Deus era injusto comigo.
Ai eu fui em um retiro catolico e pronto ai que desabou a minha fé mesmo.
Isso tudo tem escrito aqui no blog!
Pensei que Jesus era uma historia inventada, que Maria era uma louca que tinha inventado para Jesus sobre Deus para disfarçar a sua loucura, que Jesus era uma pessoa normal que falava filosofia entre tantas coisas.
O que não falta é história sobre Jesus, tem gente que fala que ele foi homosexual ( hoje em dia os "historiadores" atribuem a homosexualidade a várias pessoas da historia como Da Vinci, Alexandre o Grande, Michelangelo e nem Jesus escapou dessa) tem gente que fala que Madalena era amante de Jesus, que Judas que traiu Jesus é o conde Dracula ...
Mas o que me chama atenção em Jesus é que ele existiu, não foi uma visão de crianças, nem de um indio, existe tantas histórias sobre quem viu o que, mas Jesus não ele esteve aqui mesmo, realmente, mesmo que tenha 2010 anos que ele esteve aqui mas ELE ESTEVE!
E outro dia assistindo a record passou "Os 7 milagres de Jesus" nunca eu tinha assistido algo com tanta atenção e a cada parte eu acreditava mais em Jesus , exatamente porque é "PALPAVEL" a sua historia, está ali pra quem quiser ver, é muito interessante!
Aquele lugar é sagrado e quem pisa lá não tem noção disso!
O lugar é sagrado e sangrento porque todo mundo sabe que lá é disputado por Judeus e Palestinos e os cristãos lá no meio!

Lá mostrou novas descobertas de lugares que são citados na biblia , de um barco da época de Jesus, de pedras onde Jesus pisou, a tumba de Lázaro, o lugar onde o cego foi curado, a rio Jordão, o lugar onde foi a sua tumba (essa eu duvidei já que é tão diferente da tumba de lázaro ...)
Quando o reporter falava Jesus esteve aqui, Jesus pisou nestas pedras nossa o meu coração acelerava de saber que ELE existiu e teve ali!
Fiquei pensando em uma coisa: como Pedro foi parar em roma? Por que Pedro que negou Jesus 3 vezes foi quem "fundou" a igreja catolica? Deveria ser um dos outros 10 apostolos que seriam Jesus direitinho! Você não acha? Se não foi um dos 10 apostolos é de desconfiar, se Pedro foi capaz de negar Jesus eu preferiria seguir outro discipulo, sera que tem a historia deles na biblia? Sera que la conta aonde eles foram parar?
Aqui vai uma parte do documentário sobre Jesus que passou na Record:



Natal só para cristãos.

Eu estava escrevendo sobre Jesus sabe, mas ai acabei entranto em um assunto que não tem a ver com Jesus mas que eu quero escreve-lo sempre aqui mas eu sempre coloco outras coisas e hoje acabou saindo...
Tanto lugar pra Jesus nascer e foi nascer no lugar mais disputado até hoje! Aquele lugar ja teve as guerras mais sangrentas na historia do planeta, as cruzadas foram lá, quando os cristãos eram perseguidos foi la a guerra, a alguns mil anos atras quando os judeus (como sempre né) eram perseguidos e escravizados foi lá ... Lá é a terra prometida para os Judeus (dizem né que Moises os levou até lá atravessando o Mar apé) quando foram escravizados pelos egipcios ...
Minha opinião não interessa mas lá é de direito dos palestinos, pq os judeus foram povoar o mundo a fora ( é normal, todo povo fez isso) deixando a terra pra tras e ai os palestinos que ja estavam por ali mesmo foi morar lá e depois que Hitler fez aquela coisa horrivel com os coitados dos judeus (mais uma vez foram perseguidos) a ONU fundou o estado de Israel aonde seria a terra prometida, mas se eles gostassem da terra prometida não teriam saido de lá, e se acham os donos mas não tem aquele ditado "saiu perdeu" então os palestinos estão la agora e isso foi uma falta de respeito aos palestinos. A MINHA opinião viu! Logico que quem lucra com isso (acho que a ONU fez isso de proposito) são as industrias belicas que são as mais antigas do planeta sabia? A ONU não manda em nada não sei pq o governo brasileiro faz tanta questão de ter uma cadeira lá, desde a guerra do Iraque em que a ONU vetou os EUA e eles fizeram o que quiseram que a ONU perdeu o prestigio, nem nas reuniões de clima eles mandam em alguma coisa mais !
O que o Hitler fez aos judeus foi vergonhoso, desumano, humilhante, nojento e ele vai ficar a eternidade inteira no inferno ! Ele e os alemães e outros paises que foram aliados (os cidadãos dos paises que fizeram isso né, o que hoje é uma raridade ) !
Mas eu não conformo com o que os Judeus fizeram, eles julgaram e mataram Jesus!
Então no natal que nos cristãos comemoramos o nascimento de JESUS CRISTO eu souber de algum Judeu comemorando ou dando presente pra filhos ou qualquer coisa; será a coisa mais falsa e covarde que um Judeu pode fazer! Sera uma falta de respeito a JESUS e a DEUS ! Mas eu sei que Judeu mesmo que conserva suas tradições não faz isso, eu falo é desses que se dizem Judeus e não respeita nem o lado deles e nem o dos outros!
A grande diferença ente um arabe e um Judeu ( que não respeita a sua propria tradição) é que o mulçumano com o seu Alcorão, com suas atitudes extremas respeitam Jesus Cristo como um grande profeta; já os judeus não, alem de mata-lo , nega-lo, não o respeitam e nem aos cristãos.
Os judeus que eu falo são esses do ocidente que inclusive tem dois apresentadores de televisão que se encaixam perfeitamente neste perfil, porém suas esposas até onde eu sei são cristãs.
Nada contra Judeus e Mulçumanos inclusive no holocausto eu lutaria com toda garra pelos Judeus , afinal de conta em que eu acredito é baseado no judaimo (o velho testamento) .
Ja mataram tanto em nome de Deus porque eles não compra um grande pedaço de terra em um pais qualquer e fazem uma colônia só para eles , ai não haverá disputa por terra , já que comprado é conquistado e pagando imposto governo nenhum ira reclamar.
Jerusalém é uma terra de ninguém e de todos, ali é um lugar sagrado para a grande população mundial , pra que criar guerras e manchar ainda mais o chão de sangue inocente?



OBS: Toda vez que assisto a algum filme sobre Jesus eu fico assim , nervosa, com o que fizeram com ele.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confraternização da Academia

Acabei de chegar da confraternização da academia!

Foi muito legal!!!

Fiz aula de sppining e Junping !

Resultado: Minha coxa ta dolorida ...

Fomos ter aula ao ar livre no parque do Cristo, foi otimo!

Eu gosto dessas coisas diferentes, eu sempre participo, obvio que fiquei excluida porque mal faz uma semana que entrei na academia mas estou acostumada tanto a ser excluida quanto estar no meio de gente desconhecida !! Eu me senti a vontade né, mas a minha amiga que estava comigo não e ai viemos embora mais cedo!

Tiramos fotos mas até eu achar o Orkut dos caras que eu nem faço ideia do nome deles ... ai ja é ano que vem !

Estou aqui fazendo um colar, colocando vidrilho por vidrilho no fio de nylon, ele precisa ter 11 metros, até agora ele tem 6 metros e 1/2 , mas acho que amanhã eu termino de colocar os vidrinhos e começar na parte de monta-lo mesmo.

Mas é isso, vou procurar as fotos pra mim postar aqui pelo menos uma né!

Beijos

sábado, 19 de dezembro de 2009

Irreplaceable (Irreemplazable)




Lyrics:
Ya Lo Ves, Ya Lo Ves
Te olvide, Te Olvide
Ya Lo Ves, Ya Lo Ves


Ya Lo Ves Amor esta vez te olvide
En el closet en un rincón están tus cosas
Esto se acabo, Se Acabo
Y Juro que no te aguanto mas, no te quiero ya, ni como amante
Esta vez no ganaras, te puedes marchar y no vuelvas jamás
Y se acaso piensas que esta vez, voy a perdonar, ya veras
Que nunca mas me vuelves a engañar, ya lárgate

Chorus:

Que se sabes tú de mi, no me hagas reír
Tú creías que eras imprescindible
pero sin tu amor no voy a morirme, baby

Que se sabes tú de mí, no me hagas reír
Me veras con otro hombre a mi lado
Ya lo ves traidor voy a sustituirte
A olvidar tu amor

Ya me cure del dolor
Ya te saque de mi corazón
Vete con ella solos los dos
Pobre de ti, lárgate me das asco

Tu eres mi luz
Pero hay amores que matan de daño
Me canse de ti ya no soy aquella infeliz
Y se acaso piensas que esta vez voy a perdonar, ya veras
Que nunca mas me vuelves a engañar, ya lárgate

Chorus:

Que se sabes tú de mí, no me hagas reír
Tú creías que eras imprescindible
pero sin tu amor no voy a morirme, baby

Que se sabes tú de mí, no me hagas reír
Me veras con otro hombre a mi lado
Ya lo ves traidor voy a sustituirte
Voy a olvidar tu amor

Ya no soy nada para ti
Alguien que no conoces
Lo nuestro se acabo
Tanto daño al fin lo destruyo
Nunca llorare por ti, porque ya me canse de ti
No eres más imprescindible

Ya Lo Ves, Ya Lo Ves
Te Olvide, Te Olvide
Ya Lo Ves, Ya Lo Ves
Ya Lo Ves Amor esta vez te olvide
Te Olvide, Te Olvide
Ya lo ves traidor voy a sustituirte
Voy a olvidar tu amor

Que se sabes tú de mí, no me hagas reír
Tú creías que eras imprescindible
Pero sin tu amor no voy a morirme, Baby

Que se sabes tú de mí, no me hagas reír
Me veras con otro hombre a mi lado
Ya lo ves traidor voy a sustituirte

Que se sabes tú de mí, no me hagas reír
Tú creías que eras imprescindible
Pero sin tu amor no voy a morirme

No hay mas que hablar terminamos
Este cuento al fin se ha acabado
Me veras con otro hombre a mi lado
Ya lo ves traidor voy a sustituirte

Voy a olvidar tu amor!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Boa ação




Você ja fez a sua boa ação natalina?
Eu e minha familia já!
Acabamos de chegar em casa, fomos doar uma cesta basica para um garotinho de 8 anos chamado Felipe!
Apadrinhei a cartinha dele nos correios e o pedido dele foi a cesta porque os pais enfrentam dificuldades financeiras.
É o correio que normalmente entrega mas o meu pai pediu para poder entregar pessoalmente!
Nada paga a cara de felicidade do garoto!
Não tem foto porque não quer fazer o upload
saco!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Encontro


Ja comprei o presente do meu afilhadinho de natal!

Agora falta o presente da minha afilhado que eu fui atras mas não encontrei ainda!

Ai nessa procura toda eu nas a Andreza encontramos o Alan Tanus que é um cara que tem um estudio e falou pra Andreza que iria dar um CD dele pra ela, a danada foi lá no estudio e conhecemos ele pessoalmente e ele é muito gente boa, inclusive me deu um CD dele também , olha que gracinha!

Tiramos fotos com ele e estou tentando colkocar ela aqui no blog mas não esta dando certo!

Que droga!

Tomara que dê certo!

Hoje trabalhei na mercearia e minha mãe fez o favor de falar que eu não fiquei quase nada lá, logico que eu achei um absurdo, fiquei lá boa parte da manhã e da tarde! Estou sendo injustiçada! Fico com raiva
Olha a foto deu certo!
Que bom né!
Ai gente eu vou dormir pq to cansada , malhei demais!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Avaliação Física


Hoje meu corpo esta doendo!

Na academia a instrutora judiou de mim!

Fiz avaliação fisica e é o seguinte:

To com 28 kg acima do peso ideal;

to com mais de 33% de gordura no corpo;

minha musculatura magra esta abaixo do limite,

tenho que perder 11kg de gordura;

ganhar 4 kg de massa muscular magra ...


Agora eles vão montar a minha ficha de exercicios baseada na minha avaliação!

A minha pressão estava baixa 100/60 !


Ai gente, de boa, to indo dormir

Amanhã tenho dentista as 8 hs, acordar cedo pra me arrumar e pegar o coletivo!

Tirando também o fato que to quebrada, ombros doendo, coxa doendo ...

Aff...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O poder atraves de você


Segundo dia de academia e eu lá Firme!

Hoje eu estava sem compania, a Andressa não foi, descobri isso só quando eu cheguei lá!

Eu não fiquei preocupado me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo, nem cheia de neuras, simplismente fiz os exercicios, fiz a esteira normal sabe e não senti solidão, ano passado eu não conseguiria fazer isso então hoje é uma Vitoria!!!

Pode parecer uma coisa pequena mas eu dou importancia a isso!

Parabéns pra mim!


Hoje estava olhando umas fotos de uns 12 anos atras e observando o meu corpo.

Eu pesava uns 62 kg , ja era alta (as vezes me da a impressão que eu encolhi), tenho que postar as fotos aqui pra vcs acreditarem no que eu falo.

Hoje estou com 85 kg (não conta pra ninguem tá!), to gorda, barriguda, peituda, aff

Agora eu cheguei em um ponto importante, eu pesava os 62 kg e me achava a pessoa mais feia do mundo, me sentia muito gorda, odiava o meu corpo, claro que eu odiava a minha vida né! eu hoje reconheço que eu tava neurotica, mas devo tudo isso a minha MÃE!!!!

Isso mesmo, ela falava que meu corpo era feio, que eu estava enchendo de estria, que o meu cabelo era feio, me detonava mesmo!!!

Quando eu lembro me da raiva!

Ela me colocava pra baixo mesmo! Me fazia sentir inferiorizada, ridicula!

Ela me obrigou a fazer teatro com pessoas que me odiavam, me inferiorizavam, que so me critivam, eu chorava pedia pra ela me deixar sair mas NÃO eu não podia e nisso me sentindo assim eu só fui engordando , porque comer era muito bom, era a única coisa que me dava prazer!

Na escola nossa como eu era a chacota, me pegaram pra Cristo mesmo! E eu chegava em casa e comia!

Como eu me sentia muito feia logico que eu o patinho feio não tinha beijado na boca ainda, o que um carinha vai querer com uma menina cafona e boba???

As populares judiavam de mim e como judiavam! Logico que a vida deu um tombo nelas e hoje moram no barraco no fundo da casa da sogra com uma penca de filho pra cuidar e tem aquelas que os homens dispensam pra ter algo serio, so querem come-las!

E cada vez que eu era pisotiada eu comia e comia e comia!

E minha mãe na minha cabeça, ah! que vc ta gorda! Ah que vc ta MUITO gorda! Essa roupa é ridicula!

Sofri demais nas mãos da minha mãe, quando fiz 15 anos eu tava pesando uns 65 kg e ela me chamava de gorda, que a roupa não ia servir em mim, que eu ia tirar foto pro book mas tinha que tirar foto magra, quando fui tirar essas fotos ela gritava: Murcha a BARRIGA! eu morria de vergonha de ser assim! Essa festa de 15 anos foi ela quem quis eu nunca quis!

Olhando essas fotos hoje descobri que eu não era gorda! Eu nunca fui feia! Eu tinha um corpo lindo de dar inveja e com certeza esse era o principal motivo das populares judiarem por pura inveja de mim!

Hoje que eu acordei cara!

HOJE!

Mas ja não importo com o que minha mãe fala, a opinião dela pra mim não faz a minima diferença! Ela ainda tenta me manipular mas não tem jeito !

Precisei de sofrer, passar por 5 anos de psicoterapia pra chegar hoje olhar as fotos e perceber isso!

Agora eu realmente to GORDA, agora que to enfrentando os meus fantasmas, os meus medos, as minhas dificildades pra criar coragem e enfrentar a vida. Só Agora!

Tem o lado positivo logico: Eu de AGORA pra frente tenho como mudar isso ! Tenho a vida toda pra corrigir e ser feliz!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Academia NOW!!!!

Comecei a ir na academia hoje!!
Ja fiz academia 3 anos direto, eu não emagreci mas também não engordei, assim que eu sai meu corpo virou uma bola e engordei, mas é claro que isso ia acontecer, eu não parava de comer e fiquei sendentaria ...
Obvio!
Quem não engordaria?
Ai ano passado em outubro começei a fazer, mas como eu tava com sindrome do panico eu ia chorando, fazia chorando e voltava chorando! Ai eu parei de fazer!
Agora hoje comecei de novo!
Ai você me pergunta : Por que você não deixou pra começar o ano que vem?
Não vou deixar pra depois uma coisa que posso começar agora e que so me fará bem!
Amanhã provavelmente estarei com o meu corpo doendo, mas penso que é porque meus musculos estão "acordando"!
E como sempre acontece alguma coisa de mico comigo a minha calça furou dois buraco na bunda cara! Que vergonha!
E a blusa não tampava!!!
É cada uma ...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Dorinha



Acabei de chegar da balada com a Dorinha!!!


A Dorinha é minha vizinha, ela tem 18 anos, não é de sair muito nos lugares que eu frequento e ai tudo pra ela é novidade.


Tem lugares que levar ela é furada igual no cinema, ela não cala a boca e não te deixa prestar atenção no filme mas tem lugares que tudo bem em leva-la.


Andamos e andamos numa avenida até decidirmos o lugar pra ir, resolvemos ir no Eslilo Mineiro onde ela não tinha ido ainda, tentamos entrar numa boate mas ela ainda não estava aberta, de la resolvemos tentar entrar no mister, mas a balada que tava bombando era do outro lado da rua que alias deve estar lotado até agora, ja no mister so tinha umas 20 pessoas mas nos divertimos assim mesmo e ai viemos embora.


No caminho um tantão de purpurina me passa andando na calçado e eu estava no carro com o meu irmão voltando para a casa e grito assim: AI BEM!!!!!!!! E um respondeu assim: Ta joia bem? Morri de rir!!!!


Agora estou aqui caindo de sono!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Natal de ontem e de hoje ...


Os dias vão se cumprindo um a um,
e mais um Natal se aproxima.
E dos tempos passados,
Natais de antigamente, quem não se lembra?
Família, missa, enfeites poucos,
os mesmos de anos passados.

Menino Jesus, bolas de vidro e a comida, a melhor do ano.
Que alegria enfeitar a casa, limpeza do ano,
as paredes ganhavam cores, os corações revestiam-se de paz.
Passaram-se os anos, tantos Natais!
Quem mudou? Nós, ou o Natal?
De que Natal lembrarão nossas crianças?

Os presépios não encontram lugar junto às vitrines,
as propagandas da televisão não divulgam a Grande Notícia.
Os corais nos ajudam a dizer: "estamos em clima de paz!"
Voltemos a Belém!
Maria e José não encontraram um lugar.
Os animais e a palha aqueceram o menino.

E os humildes pastores foram visitá-lo!
e o coro dos anjos, cantava entre nós:
"Glória a Deus no mais alto do céu e paz por toda parte!"
Há ainda quem faça novena.
Ha ainda quem busque sentido.
Natal é mistério! Mistério revelado de amor!

Estamos em tempos onde as luzes do natal brilham muito,
mas nos dizem pouco e não nos introduzem no real sentido do Natal!
Deixemo-nos guiar pela Luz verdadeira!
Aquela que ilumina a todos!
Ela nos mostrará em que direção está Deus
e nos guiará no caminho rumo a Ele.

Bilhetinho de Natal


Transcrito do Jornal Gazeta do Povo. Curitiba.PR.




Quando vocês não se importarem de ter nascido,
como eu, numa estrebaria.

Quando vocês se convencerem de que eu vim ao mundo
para mostrar-lhes os caminhos da verdade,
da plena e abundante vida.

Quando vocês souberem que eu tenho o poder
de lhes justificar e perdoar perante o Pai,
Criador de todas as coisas.

Quando vocês tiverem suas vidas plasmadas
nos sublimes bens e dádivas do amor,
mesmo àqueles que não lhe amam.

Quando vocês aprenderem a perdoar
àqueles que lhes ofendem.

Quando vocês reconhecerem que dissabores e
sofrimentos são caminhos para a perfeição e para o bem.

Quando eu souber que vocês,
mesmo ante os revezes da existência,
não perderem a fé, a esperança e a caridade.

Quando vocês, reunidos em meu nome,
sentirem que eu estou presente.

Aí, então, estarei recompensado de ter vindo ao mundo
e por tudo que eu passei.
Sabendo estou que, juntos, construiremos o Reino que o Pai,
para todos preparou.

Belém da Palestina, Natal, Ano 1
Assinado: Menino Jesus

é natal


O menino-Deus veio ao mundo humildemente
para demonstrar que não são os grandes planos que dão certo,
mas os grandes detalhes.
Sigamos o exemplo de Jesus que foi grande em sua humildade,
mas insuperável em Amor e Bondade.

Feliz Natal e um abençoado Ano Novo

Celebre o natal


É tão bom sentir este clima de paz
e harmonia que invade o coração
dos homens quando chega o Natal.

Quem dera, se pudéssemos viver
assim a vida toda.

Quem dera, se pudéssemos não
escolher nem datas nem momentos
para sermos bons e generosos.

O Natal deve ser uma bela data
por toda a vida e em todos
os momentos.

Que o espírito natalino esteja
com você agora e em cada dia
do Ano Novo.

Desejo que você celebre este dia
com todas as honras que ele merece
e que você sinta toda a alegria do Natal em seu coração.

Feliz Natal

Para não ser triste

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Neste Natal vamos...

Multiplicar Amor

Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos...
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...

Feliz Natal

(Jane Lagares)

mensagem


Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,
renascendo continuamente em amor e fraternidade.
Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.
Que seu coração floresça Em amor e esperança!

Natal

Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família, você sempre foi uma grande companheira em minha vida, e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o, que é comum para qualquer ser humano, mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil, pois, ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.

Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada.

Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.

Feliz Natal

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Template

E ai pessoas?
Gostaram do novo template do blog?
Especial de natal, ja que o outro tava tão extravagante que esta prejudicando a leitura de vocês blogueiros!!!
Hoje eu comecei a sentir uma angustia, ela estava me acomodando demais sabe e com ela pensamentos ruins, tristeza, uma decepção de tudo sabe ...
Ai eu liguei o pc pra mim destrair, mas a melhor coisa mesmo pra nos distrair quando estamos assim é trabalhos manuais, leitura , até jogos de raciocinio.
Pensei em mandar um e-mail pra minha madrinha que esta em depressão e contar pra ela o que estava sentindo mas ai pensei melhor e decidi que não , ela ja tem os pensamentos dela para lidar não precisa lidar com os meus.
Amanhã tenho psicologa e converso sobre isso com ela.
Mas ela me disse uma coisa interessantes: essa época de fim de ano é uma época depressiva!
A maioria dos seres humanos ficam triste nesta época!
Realmente o natal do ano passado e a virada eu chorei demais , estava muito triste , muito triste mesmo.
Mas eu não vou deixar isso acontecer esse ano amores!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Soninho do Lula


domingo, 6 de dezembro de 2009

Refrigerante NÃO!

Oieeeeee


Tudo beleza?


Estou em uma fase da minha vida que é a fase do impulso , não que eu faça as coisas por impulso mas to dando um grande impluso para um futuro de mais ou menos daqui 7 meses quando eu me formo eu quero mudar de cidade e tentar a vida.


Estou planejando as coisas, decidindo, observando pra conseguir chegar lá!


Nessas e outras resolvi mudar a minha alimentação para uma alimentação sem os ataques de doce e refrigerantes.


Contra os doces não estou tendo trabalho, agora com os refrigerantes ...


Posso o dia inteiro pensando e querendo refrigerantes, me da até ataque de ansiedades pra mim tomar o bendito refrigerante.


To sofrendo viu!


Ta assim, pra mim não beber refrigerante eu to bebendo suco esses em pó que é so adicionar agua e pronto, mas ai eu tenho alergia a corantes e conservantes, o que tem demais nesse tipo de suco, ai eu não posso ficar bebendo, ai eu vou pros repositores energeticos que engana um pouco a vontade do refrigerante .


Consegui passar 2 dias sem beber, bebi, passei mais 2 dias sem beber, bebi, agora passei 3 dias se beber e hoje não resisti e bebi, mas hoje to tomando um light , mas nem era pra beber.


Tem dias que tomo 6 litros, tem dia que eu tomo 4 litros e o minimo que eu tomo são 2 litros. Deixo de almoçar, de comer e passo o dia inteiro no refrigerante.


Consegui até emagrecer com essa cortada que dei nos refrigerantes e na comilança!


To tomando aqueles shakes que substituem a refeição , pra mim ta sendo legal porque ta soltando o meu intestino que devido a uma medicação está muito preso.
Sei que sou mais forte que o refrigerante, quero afastar este mal habito de vez da minha vida, nem de vez em quando quero beber esse troço!
Vou vencer!!!!!!


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tedio de dezembro

Dezembro...

Mês mais chato na minha humilde opinião, alias dezembro e Fevereiro são os meses mais insuportaveis do ano.

Dezembro por causa das desagradaveis festas de falsidade que o povo faz no fim de ano! Oh Tedio!

Fevereiro por causa do absurdo do carnaval! Que nudez exposta na tv! Que cachaça! Credo!

Ai você deve pensar: Noossaa! Que mulher mais rabugenta e amargurada !...

Não sabe porque?

Meu natal é sempre na casa da minha avó materna, ai a casa enche de parentes (enjoados até), ai o meu vodrasto liga a televisão na missa do galo e coloca no ultimo volume, ai os crentes da familia (mas acho que este ano eles não vão fazer isso , estão mais calmos rs) ficam querendo passar pra aqueles programas do Sai desse corpo que não te pertence, ai eu fico louca para que dê logo a meia noite pra poder vir embora pra minha casa, ja que a ceia e a basica de todo ano arroz com passas, peru e frutas, presentes é raro eu ganhar e quando minha madrinha de São Paulo não vem ai que fica desanimado mesmo!

O ano novo de novo na casa da minha avó materna, a ceia ja passa a ser carne de porco porque não pode comer nada que cisca (eu não como carne de porco) , agora é arroz com lentiha e mesmo assim tem que comer a lentilha em cima de um banco pra estar "por cima" , ai come as sementes de romã e de uva, todas as mulheres inclusive EU estamos de calcinha nova amarela pra dar dinheiro, em vez de missa do galo é o deprimente show da virada, todo mundo louco para que de meia noite pra poder ir embora, o melhor é o champanhe (espumante ou cidra melhor dizendo) que todo quase tudo sozinha.

Concluindo: Não tem graça!

Ano passado eu tinha namorado e combinamos de passar o natal com nossas familias e o ano novo na farra, ai ele não me deu nada de natal, eu que tive que ir ve-lo e no ano novo me deu cano de novo resumindo: Larguei dele!

TODO ANO EU FALO QUE QUERO UM REVEILLON DIFERENTE E TODO ANO É A MESMA COISA, NUM AGUENTO MAIS!

ME SALVEM rsrsrsrsrsrs

Será que realmente a esperança é a ultima que morre?

Tudo indica que esse ano sera do jeito de sempre!

Oh vidinha mais ou menos!