BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confraternização da Academia

Acabei de chegar da confraternização da academia!

Foi muito legal!!!

Fiz aula de sppining e Junping !

Resultado: Minha coxa ta dolorida ...

Fomos ter aula ao ar livre no parque do Cristo, foi otimo!

Eu gosto dessas coisas diferentes, eu sempre participo, obvio que fiquei excluida porque mal faz uma semana que entrei na academia mas estou acostumada tanto a ser excluida quanto estar no meio de gente desconhecida !! Eu me senti a vontade né, mas a minha amiga que estava comigo não e ai viemos embora mais cedo!

Tiramos fotos mas até eu achar o Orkut dos caras que eu nem faço ideia do nome deles ... ai ja é ano que vem !

Estou aqui fazendo um colar, colocando vidrilho por vidrilho no fio de nylon, ele precisa ter 11 metros, até agora ele tem 6 metros e 1/2 , mas acho que amanhã eu termino de colocar os vidrinhos e começar na parte de monta-lo mesmo.

Mas é isso, vou procurar as fotos pra mim postar aqui pelo menos uma né!

Beijos

1 comentários:

sonho disse...

Desejo te um Santo Natal recheado de muita felicidade junto aos que mais amas...
Beijo d'anjo