BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 26 de junho de 2011

15 anos da Bárbara

Olá!
Tudo bem?
Pois é gente, ando sem atualizar o blog, nem é falta de tempo, é falta do que postar!
Minha vida ta trabalho casa, casa trabalho, ai quando to de folga eu dou uma saidinha as vezes, dou uma ajeitada na casa e  logico dou muita atenção aos meus amores Algodão, Dizé, Spoock e os demais bichos desta casa!
Mas no dia 18 de Junho eu fui para São Paulo, para o aniversario a minha afilhada linda! Tem ate a foto para comprovar que ela é linda!
Tive que faltar no serviço mas eu ja avisei com mais de um mês de antecedencia para não ter problemas maiores e consegui folgar no domingo.
Confesso que eu tava super preocupada e ANSIOSA para chegar essa dia, não só pela festa em si mas para parar de ficar ansiosa e ficar despreocupada, até porque eu me conheço e a viagem é longa, é muito tempo pra mente ficar vaga e pensar !
Fui com minha madrinha e mais 3 primos, saimos 4hs da manhã e chegamos lá quase 13hs e eu nem dormi da noite de sexta pra sabado de tão ansiosa então eu tava 2x mais cansada, almoçamos, fui pintar a unha da Bárbara pq minha tia que ia pintar me fez o favor de sumir e só voltar na hora da festa, nisso o tempo passou fomos na casa de uma amiga da minha madrinha fazer a maquiagem na Bárbara e de lá ja estavamos atrasadas pra festa, tivemos que nos arrumar correndo.
Fomos pra festa que em São Paulo o povo vai em buffet que é uma coisa que eu acho chiqueressima, sentei na mesa com minha avó e a danada só me faz passar vergonha, nem era mico era King Kong, nossa! Mas lá eu fiquei meio jogada as traças pq poxa o pessoal da minha idade estavam casados e com filhos ( o que se resume a um casal) e a minha opção foi comer já que eu não bebo nada alcolico, comi com a consiencia tranquila tá, pq eu emagreci e comi pouco no dia para poder comer na festa, achei uns garços la lindo principalmente um moreno tudo de bom que tava lá mas sem comentarios pq minha avó me fez passar carão! Sim, com o garçom !
Chegou a hora da cerimenia que eu até hj so fiquei sabendo que acontece lá em são paulo que uma criança entra levando o anel e a aniversariante entra levando uma boneca e ai elas trocam , depois deve o discurso que minha madrinha (que é a mãe da Bárbara) começou a querer chorar e nisso meu olho encheu de lágrima e eu queria chorar também, to la tranquila praticamente chorando quando vem meu primo irmão da Bárbara mandando eu ir rapido pra lá pra entregar o anel que eu ia dar pra ela. Fiquei chocada, quase chorando e ainda ter que aparecer la na frente! :-0
Minha avó tinha guardado o presente que eu ia dar na bolsa da minha tia e eu tendo que ir rapido la pra frente minha avó me perguntando pra que eu ia? se eu não ia levar o presente da minha mãr? que era pra mim levar o da minha mãe e não o meu e nisso o povo me esperando ... Quando eu finalmente consegui pegar o anel e fui la pra frente, na mesma velocidade que eu fui eu queria voltar, ai entreguei o presente pra Bárbara (e eu segurando o choro) minha madrinha falou pra mim colocar o anel no dedo da Bárbara ai coloquei dei um abraço nela e voltei pra mesa o mas rapido que pude. (OBS: voltei e minha avó continuou falando do anel)
Logo após foi o parabens , depois ja tava na hora de vir embora porque os buffet de são paulo fecham cedo, esse po exemplo era ate meia noite!
Ai viemos embora e eu ja entrei no carro da minha madrinha pra garantir a minha caroninha e ai todo mundo foi pra casa da minha madrinha e cairam na farra! Até as 6hs da manhã! 
Eu desabei no sofá de dois lugares, sem coberta e nem travesseiro e dormi, eu grandona num sofá pequinininho acordei com o meu corpo doendo até!
Levantei tomei o cafá da manhã e minha madrinha daqui ja querendo ir embora, ai tomei um banho, me arrumei e saimos sem almoçar mesmo ...
Minha madrinha com 2 GPS no carro se perdeu dentro de São Paulo e ficamos mais de 2 horas andando por lá, pra lá e pra cá! Ja estavamos na estrada de Santos inclusive pagando pedagios.
Minha madrinha coitada, ficou desesperada, começou a gritar com a gente porque eu por exemplo olhava as placas e falava pra virar em determinado lugar e meu primo com o GPS falava também , ela começou a chorar de tanto desespero ligou pra casa da minha madrinha que mora lá e meu tio deu um jeito de orienta-la e conseguimos pegar a Bandeirantes.
Na estrada ja a noite pegamos um congestionamento na estrada eu acho que foi um acidente e nem estavamos no meio do caminho ficamos mais 1 hora e meia lá, chegamos em casa era 23:50.
Valeu a pena!
Isso tudo que a gente passou na volta foi culpa indireta do meu primo que sabia o caminho de volta e resolveu ficar em são paulo mais uns dias lá, acho que ele ta esperando a poeira baixar pra voltar pq o trem ta feio pro lado dele, ta todo mundo querendo brigar com ele!
Agora ficou as lembraças e as contas pra pagar, pq logico comprei roupa, bota, fui no salão, o presente dela, a gasolina ...
Na segunda minha mãe me acordou arrebentando a porta do meu quarto e quase arracando a parede pq ela queria que eu levantasse e eu queria dormir mais ja que eu ia trabalhar dali a mais de 4 horas ainda!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sem sono

Isso que da deitar cedo demais!
Agora são altas horas da madrugada e eu to completamente sem sono!
Tem gente que fala: " toma leite morno" que dizem que dá sono né, se eu tomar esse leite quando eu acordei estarei com dor de barriga :-(
O pior é que eu to com fome mesmo!
Não sei se eu tomo esse leite ...
Eu cheguei do serviço, nem esperei começar a grande familia e ja estava deitada!
Mas é que hoje eu comprei uns Gibis da monica, cebolinha, cascão, magali e chico bento e vim pro quarto pra ler e ai eu peguei no sono!
aaaaaaaaaaaa eu tomei o leite morno mesmo! Seja o que Deus quiser!
Domingo estarei de folga! Vai ser bom!
Pretendo dar aquele banho no Spoock!
Depois vamos dar um passeio, ainda não pensei aonde !
Falando em trabalho, tenho que estar sempre de coque com aquelas redinhas, no começo eu ate estava gostando mas agora ta marcando o meu cabelo, o que não pode acontecer já que eu paguei caro nas queratinização. Procuro passar o resto do tempo com o cabelo solto.
Agora vou deitar novamente! Adoro dormir!Dizem que a gente passa 1/3 da vida na cama, eu acho que eu passo mais, principalmente uma epoca pra tras, quando eu era adolescente também ...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu mereço ser feliz!

Olá!
Esses dias eu acabei de ler dois livros que são importantes: "A coisa" do Stephen King que é um livro otimo pra quem gosta do estilo suspense, e o "Sem medo de viver" da Zibia Gasparetto que é um livro espirita.
Em relação aos livros espíritas eu tinha um certo preconceito e um certo medo do desconhecido também, ai minha mãe sempre compra da Avon os livros de lá e ta comprando os da Zibia e tinha um dia que eu não tinha um livro pra ler, nada pra fazer, ai como só tinha essas livro aqui eu resolvi ler "Entre o Amor e a Guerra" dela, que eu gostei demais do livro, eu li um da Zibia chamado "o Amanhã a Deus pertence" e não gostei porque o moça personagem principal do livro tinha o mesmo nome que eu e ela tava sofrendo muito então eu fiquei ate com medo de ler a historia, quando eu era adolescente praticamente todo mundo que eu conhecia tinha lido "Violetas na Janela" e diziam que era muito bom mas eu tinha medo de ler, ai minha mãe também comprou ele e eu li logo após minha bisavó ter morrido e de coração desejo que seja realmente como esta escrito naquele livro e procuro mandar sempre coisas boas pra minha bisavó, bom mais ai eu nessa fase de transição que é estar num novo emprego, me adaptar com os novos remédios , etc estava tendo muito problema pq como eu já disse o remédio me deu uma reação e ai eu chorava, falava que eu era a mulher mais triste do mundo, meu corpo tendo calafrios, tremura, ai eu no tava no quarto da minha mãe chorando e vi o livro "Sem medo de viver" e achei que o titulo se encaixou perfeitamente pra mim naquela situação.
Pois eu li o livro e adorei e eu aprendi com o livro também, porque quantas vezes a gente fala e pensa coisas negativas por dia e isso atrai coisas ruins pra nossa vida.
No domingo passado eu acabei de le-lo e cheguei a conclusão que eu devo pensar coisas boas , no livro diz que a pessoas que já tem tendência a negatividade atrai para ela mal espíritos e esses sussurram no ouvido da pessoas mais pensamentos ruins e vira um ciclo, e ai ela atrai coisas ruins para ela e entra em depressão, as coisas na vida dela passa a não dar certo ...
Na segunda eu tava com uma crise ansiosa terrível (alias uma crise ansiosa nunca é boa) e só com pensamentos ruins, ai tudo de ruim que eu pensava eu pensava o contrario, se eu pensasse Aném vou ter que trabalhar hoje eu logo depois pensava: Nossa que bom que eu tenho um trabalho maravilhoso! e nisso o meu dia foi melhorando, ontem foi minha folga e eu fiquei preocupada em ter um tempo sem nada pra fazer mas ai eu olhei em volta e vi quantas coisas eu tinha pra fazer e fui fazer algumas (nem deu tempo de fazer tudo) e eu lembrei de um centro espirita Kardecista que minha mãe de vez em quando vai e pensei que em minha volta estaria alguns espíritos mals e que eu não ia deixar eles continuarem aqui em minha volta e que eu ia nesse centro porque dizem que no centro só tem espíritos bons, quem amparam e tal.
Gente, eu fui com minha mãe e meu irmão e não me arrependo!
Que lugar de paz!
Eu tinha medo de ir e ver espíritos sabe, mas graças a Deus eu não vi nenhum!
La no estudo deles eles estavam falando sobre o PAI NOSSO e não tem diferença da maneira católica sobre o que cada verso significa.
Depois fomos para uma sala onde algumas pessoas rezavam com a mão em nossas cabeças e depois tomamos um passe e viemos embora!
La estava lotado, pensei quantas pessoas procuram Deus!?!? Não importa a religião o que importa é Deus!
E nesse estudo eles falaram a mesma coisa que tava no livro "Sem medo de viver" que quando a gente pensa coisas ruins abre espaço pra que coisas ruins aconteçam na nossa vida.
Hoje cada vez que eu sentia uma angustia, uma duvida, um pensamento negativo eu na hora parava de pensar e agir assim e alimentava minha alma com pensamentos positivos, fui trabalhar pensando: EU MEREÇO SER FELIZ, EU MEREÇO SER FELIZ e repetia , hoje eu só pensei isso quando minha mente estava vaga ou vinha um pensamento ruim.
Me sinto tão bem agora!!!