BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sem sono

Isso que da deitar cedo demais!
Agora são altas horas da madrugada e eu to completamente sem sono!
Tem gente que fala: " toma leite morno" que dizem que dá sono né, se eu tomar esse leite quando eu acordei estarei com dor de barriga :-(
O pior é que eu to com fome mesmo!
Não sei se eu tomo esse leite ...
Eu cheguei do serviço, nem esperei começar a grande familia e ja estava deitada!
Mas é que hoje eu comprei uns Gibis da monica, cebolinha, cascão, magali e chico bento e vim pro quarto pra ler e ai eu peguei no sono!
aaaaaaaaaaaa eu tomei o leite morno mesmo! Seja o que Deus quiser!
Domingo estarei de folga! Vai ser bom!
Pretendo dar aquele banho no Spoock!
Depois vamos dar um passeio, ainda não pensei aonde !
Falando em trabalho, tenho que estar sempre de coque com aquelas redinhas, no começo eu ate estava gostando mas agora ta marcando o meu cabelo, o que não pode acontecer já que eu paguei caro nas queratinização. Procuro passar o resto do tempo com o cabelo solto.
Agora vou deitar novamente! Adoro dormir!Dizem que a gente passa 1/3 da vida na cama, eu acho que eu passo mais, principalmente uma epoca pra tras, quando eu era adolescente também ...

2 comentários:

soraia disse...

Gostei do seu blog...eu tb axo ke passo mais ke 1/3 da minha vida na cama..kkk...visita meu blog lá. http://poemasepoesiasdasoraia.blogspot.com/
se gostar comenta...ficarei grata!

Anima Festinhas Aninhas disse...

Olá muito bom dia também agradecia desde já que me ajuda-se a passar a palavra do meu grupo de trabalho ANIMA FESTINHAS ANINHAS se bem sabemos o melhor do mundo são as crianças por isso o nosso grupo prepara um dia cheio de grandes animações com todo o tipo de diversões Visite disfrute e passe a palavra a amigos conhecidos e familiares Site http://animafestinhasaninhas.blogspot.com/; HI5 http://animafestinhasaninhas.hi5.com/; Facebook: facebook.com/AnimaFestinhasAninhas; TWITTER http://twitter.com/animafestinhasaninhas e se existir alguma questão digam para o E-mail animafestinhasaninhas@hotmail.com; que nos respondemos Um abraço