BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 5 de junho de 2010

O animal perfeito para apartamento!

Oie
Ai gente minha coelha está tão bonita!!!

O ANIMAL PERFEITO PARA APARTAMENTO:
Um animal silencioso, que não faz bagunça, que não tem cheiro forte e é lindo:
Aposto que vc pensou: PEIXE
Pois é , errou!
Eu falo do coelho!
Sim, o coelho não faz barulho, é um animal limpinho, não cheira forte e é muito fofo e carinhoso, acredite se quiser mas ele nos lambe se deixarmos!
Bom quando a parte de ser um animal limpinho ele mesmo se dá banho, como o gato faz! Ele se lambe e se limpa!
E semelhante ao gato também ele pode ter uma caixinha de areia para fazer as suas necessidades, a urina do coelho macho ou fêmea tem um cheiro forte , mas nada que uma limpeza diaria em sua caixinha não resolva! E caso o cheiro persistir (pouco provavel) é so passar vinagre.
Por onde você andar ele irá atras de você, se você sentar no sofá ela vai pular e sentar também, se ir pra cozinha ela irá junto (e se tiver verdura ao seu alcance ele vai pega-la kkk), se ir pro quarto e deitar na cama ele irá pra sua cama também.
Existe uma sisma que se arrumar um coelho logo sua casa estara cheia deles, mas assim , se vc arrumar um isso não acontece, pode arrumar vários sendo do mesmo sexo isso também não irá acontecer, agora se você arrumar um casal quando você menos pensar sua casa será habitada por mais coelhos e quando você pensar o que vai fazer com eles estará nascendo outros ... Então fique só com um!
O coelho vive muito bem sozinho e vive muito bem com compania,  mas não junte um coelho com um gato, o gato vai almoça-lo e se você tiver um cachorro deixe que um acostume com o outro aos poucos , até deixar os dois juntos, ai você descobrirá que um tem ciúmes do outro , o coelho vai comer a ração do cachorro e o cachorro vai comer a ração do coelho...
Coelho brinca? O negocio do coelho é pular , de repente dá uma neura no coelho (principalmente quando ele vê que tem a sua atenção) e pula pra tudo quanto é lado e corre e pula fica maluco, essa é a brincadeira dele, jogar bolinha ele não vai pegar, agora se vc jogar uma cenoura e vai pega-la mas pra comer (em segundos ele come a cenoura inteira). Se caso você conversar com o coelho e ele pular pra todos os lados é sinal de felicidade, agora a chance de ele não te dar bola é grande ! Ele so faz isso quando ele quer, por isso se vc quiser mostrar essa doideira do coelho pra alguem cuidado que senão vc vai passar vergonha!
Não dê banho no coelho, caso seja muito necessário dê banho com sabonete infantil e o seque rapidamente com secador! É muito dificil seca-lo, os pelos grudam e querem se soltar por nada! E não se assuste ao ver um coelho molhado , parece coisa de outro mundo, é horrivel coitado!
Coelho FOGE! Sim, é Verdade ! Todo cuidado é pouco! A minha eu dei banho nmela e no outro dia ela sumiu, fugiu de casa e me deixou chorando ! Tem posts contando a historia: http://mettamorfoze.blogspot.com/2010/01/coelha-desaparecida.html  ,    http://mettamorfoze.blogspot.com/2010/01/cade-minha-coelha.html     e http://mettamorfoze.blogspot.com/2010/01/oh-dize.html

No mais, qualquer duvida pode perguntar pra mim!
Beijos

1 comentários:

Miranda disse...

nossa q bom... sempre tive gatos e cachorros, muitos deles, mas nunca tive um coelho. Talvez até meus pais não permitiriam. Mas gostei da idéia.Cuide bem da sua coelhinha viu?! beijos