BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oh Dizé


Além de mim quem esta mais sofrendo com isso é o Dizé , meu porquinho da India!

Minha coelha era a paixão dele, ele estava 24hs por dia atras dela!

Agora esta aqui sozinho, sem ninguem pra dormir com ele, pra compartilhar a comida, a cenoura, a raçãozinha ...

Não posso deixar ele assim sozinho, mas não tenho suporte emocional para comprar um coelho ou ate outro porquinho da india!

Estou entre a cruz e a espada!

Ve-lo sozinho doi, ainda mais quando eu sei que ele esta sentindo a falta dela!

Imagino que deve estar sentindo mais do que eu , (se porquinho da india sente saudades)!

4 comentários:

Everson Russo disse...

Obrigado pela sua visita ao Livro,,,volte sempre...um beijo euma bela noite.

Nanda Assis disse...

é eu sumi, mas ja voltei, e vejo q temos novidades. espero q esteje feliz.

bjosss...

RENATA CORDEIRO disse...

Sim, minha querida, vc é simplesmente maravilhosa. Quem consegue enxergar a dor de um coelhinho é porque já sofreu dores profundas e consegue perceber a dor do seu semelhante.
Com você estou e fico.
Beijos mil Rêruivinha******************
Alôha!
Bem-vinda!
+ * sempre com você * +
Muito obrigada.

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti....beijos