BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

Piadinha de Bicha


Duas bichas, uma delas meio surda, estavam no avião indo passar as férias de em uma cidade, na África.
Logo no início da viagem, o comandante fala:
- Bom dia, senhores passageiros. Bem vindos ao vôo 06, da South African. Nosso tempo estimado de viagem é de 12 horas.
E a bicha surda imediatamente perguntou:
- Que ele disse?
E a outra bicha, gritando:
- QUE O VÔO VAI LEVAR UMAS 12 HORAS!
- Ah, bom!
O vôo continuou tranqüilo e, no meio da viagem, o comandante interveio:
- Senhores passageiros, estamos a uma altitude de 5.000 metros e não temos sinais de turbulências.
Logo daremos início ao nosso serviço de bordo.
E a bicha surda:
- O que ele disse?
- QUE TÁ TUDO INDO BEM E O RANGO VAI SER SERVIDO JÁ!
- Ah, bom!
Já no final do vôo, novamente o comandante:
- Senhores passageiros, já temos permissão para pousarmos na cidade de Wacka-Wacka, Timbuktu. A cidade possui cerca de 3.000 habitantes, sendo que metade deles é portador do vírus da AIDS e a outra metade tem tuberculose.
E a bicha surda:
- O que ele disse?
E a outra grita:
- QUE É PRA VOCÊ SÓ DAR A BUNDA PRA QUEM ESTIVER TOSSINDO
!

domingo, 14 de março de 2010

Estranhamente estranha

Me sinto estranha!
Como se eu não fosse dona de mim!
Se algo ruim me controlasse, controlasse os meus sentimentos o que não me deixa bem!
Parece que se eu ficar bem é uma coisa terrível, como se eu fosse obrigada a estar triste, passando mal, doente e desanimada!
Como se não houvesse satisfação!
é um saco isso!
Me pertuba muito!
Seria Auto sabotagem ??????????


Eu me boicoto...
Você sabe quando se boicota? Eu vivo me boicotando. Me boicoto toda vez que deixo de fazer o que me dá alegria, prazer, satisfação e tranqüilidade
Por Hilda Lucas

É estranho, é como uma má criação que faço a mim mesma. É uma forma de sonegação. Um adiamento. Um contratempo inventado. Tudo vira desculpa, tudo me distrai, tudo me desvia. Me perco em bobagens, em devaneios, em burocracias, em desânimos. Sei o que devo fazer mas me boicoto, não faço acontecer, não compareço.

Me boicoto quando evito emoções por medo de vivê-las. Dou motivos coerentes, faço avaliações lógicas e críticas demolidoras só para justificar minha paralisia, minha insegurança mesmo sabendo que tudo que eu quero são novas e boas emoções. Me boicoto quando penso burramente que melhor não ter do que perder. Me boicoto quando rejeito mudanças e afasto o novo. Quando procuro as velhas fórmulas e repito as mesmas receitas. Quando caio nas mesmas armadilhas e piso nas mesmas cascas de banana. (E os chocolates escondidos durante a dieta? E aquele cafajeste de plantão que é um tiro no pé? E a lista de decisões e desejos esquecida no fundo da gaveta? E a permissão para aquela amiga invejosa, baixo-astral, freqüentar a sua vida, vasculhar sua intimidade?E o cigarro?).

Há boicote na aderência aos hábitos, no comodismo, na preguiça. Há boicote na idéia de que segurança e proteção são sinônimos de invulnerabilidade e conforto. Há boicote quando nos trancamos em nossas gaiolas douradas ou celas de cadeia e deixamos a vida lá fora.

Me boicoto toda vez que o meu medo fica maior que o meu desejo. Toda vez que me encolho, me acomodo ou me deixo intimidar. Toda vez que aceito o destino como uma sentença, toda vez que me conformo ou visto carapuças. Me boicoto quando me invisto de culpas e desculpas que me afastam do que acredito e me faz bem e minto para mim mesma. Me boicoto toda vez que me acovardo.

Haverá boicote sempre que a coragem for menor que o sonho.

sábado, 13 de março de 2010

Joãozinho


O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!


O Joãozinho ( J ) chegou pro pai ( P ) e perguntou: ( J ) Pai, como eu nasci ? ( P ) Eu achei você uma vez que sai pra caçar na floresta... ( J ) E o meu irmãozinho ? ( P ) Ele foi uma experiência mágica que fizeram na barriga da sua mãe.. ( J ) E você ? ( P ) Seu avô achou uma sementinha e cuidou dela, e eu nasci... ( J ) Porra pai, será que ninguém da no couro nessa casa ?


Tomando Banho Com a Irmã Joãozinho toma banho com a irmã. Ao assistir ele brincar com o seu próprio 'brinquedinho', ela reclama: - Eu também quero mexer no seu brinquedinho! - Nada disso! - responde ele, decidido. - Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também...



Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. - Cíntia, o que você trouxe? - Um bisturi. - Quem deu pra você? - Minha mãe. - E o que ela falou? - Falou que serve pra cortar a pele! - Ah, parabéns! - Vinicius, o que você trouxe? - Uma seringa! - E quem deu pra você? - Meu pai! - O que ele falou? - Falou que serve para aplicar injeção! - Meus parabéns! - Kiko, o que você trouxe? - Um termômetro! - Quem foi que deu? - Meu tio. - E o que ele falou? - Falou que serve pra medir a temperatura. - Ótimo - E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço? - Isso é um balão de oxigênio! - E quem deu pra você? - Eu peguei da minha vó! - O que ela falou? - D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L......

quarta-feira, 10 de março de 2010

Saudades da Sun :(

Ainda sinto a falta da Sun!
Ainda penso aonde sera que ela esta? Sera que ela esta viva? Sera que ela ta comendo diretinho? Sera que estão cuidando bem dela?
Agora eu fico pensando no desespero de uma mãe que tem o filkho ou a filha desaparecido!
Tenho a certeza de que é horrível!
Quero a minha Coelhinha de volta!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher

Mulheres, personalidades honradíssimas
Temos nós, orgulho em tê-las.
Mãe, amada, irmã... amiguíssimas
Impossível não percebê-las.
Desde as meigas, às extremistas,
Não há quem possa vencê-las.

Como mãe, semeia esperança
Como irmã, espalha fervor
Se esposa, há perseverança
Se sofrida, nos causa dor
Se trabalhadora, emite confiança,
Mas em tudo, cultiva amor.

Mulher, símbolo da vida,
Imagem da perfeição.
Tantas vezes abatida
Por causa da traição
De alguém que, "enlouquecida"
Entregou seu coração.

Com palavras vim demonstrar,
Da humanidade a gratidão,
Tu mereces compartilhar
De toda realização,
Pois está sempre a participar
Do que enaltece uma nação.
Independente do nome
Que você recebeu,
É a maior demonstração
De beleza, garra, amor.... fé.
Por tudo isso você conquistou
O Dia Internacional da Mulher.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Garantir felicidade e realização

"Por vezes as pessoas nem percebem, mas elas mesmas vao saindo por si sós do mercado de trabalho, vão se descartando ... e as vezes começam a se descartar da vida. Porque? Porque acabou a paixão, acabou o brilho nos olhos, não existe uma meta de vida estabelecida.
Essa é a hora de mudar, pois a vida é movimento, é cosntante crescimento e parendizado. Tudo proporcionará a você autoconhecimento: indentificar seus talentos, suas competências, suas habilidades, sua missão, sua meta de vida.
Isso é que garante felicidade, motivação e realização."
Leila Navarro!

www.leilanavarro.com.br

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sushi & migas

Esses dias foi meu aniversario, comecei a fazer outro estagio, meus "filhos" foram explusos de casa outra vez, ando muito cansada, sem tempo pra pc e net.
Pra vc ter noção, em maio eu vou me formar e to fazendo estagio, relatório de estagio e TCC além de aulas praticas, provas, cuidar dos meus amorzinhos ...
Chego em casa so quero dormir de tão cansada e com fome ...
Tem dias que eu não converso com o meu cachorro direito, coitado!
Ontem e hoje o Algodão e o Dizé (coelho e porquinho) tomaram chuva! Xinguei demais o pessoal aqui de casa por deixa-los molhando na chuva, um absurdo e falta de amor pelos animais total!
Recebi a visita da minha amigona Nanda Assis aqui em casa no dia do meu niver, obrigada viu Nanda!!!! significou muuuuuuuuuuuito pra mim!
E fui em um restaurante japonês com minhas amigas Cristiane (Carpe Diem) e a Isabela (Liga da Feminista) e com a Letícia irmã da Cris!
Olha, se você quiser experimentar vá, mas ó eu não recomendo sushi não!