BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Cade minha coelha?


Se eu soubesse que Domingo passado seria a ultima vez que pegaria a minha coelha nos meus braços eu teria apertado ele e nunca mais teria soltado.
Eu sentia que algo estava errado, mas eu não escutei meu inconsciente, pelo contrario eu fiquei com medo, por causa desse medo eu me afastei da coelha.
Mandei um e-mail para meu medico dizendo o seguinte, isso na noite em que ela desapareceu: ..."ai eu tenho uma coelha faz uns 5 meses, ela veio pra ca filhotinha, agora ta enorme, ela tem o gênio forte, fui dar banho nela no domingo e me deu um medo que ela ia morrer que eu ia perder ela, agora não consigo mais olhar pra coelha, dou ração pra ela quando eu sei que ela não esta por perto.
Você mesmo disse ( o Osho também) que não devemos ficar pensando o porque das coisas , mas Dr, isso não é normal sabe, eu gostar tanto da coelha, eu amo ela e agora eu fico assim. e não foi só dessa vez que isso aconteceu.
Quando eu for ai vou conversar melhor, amanhã quero levar a minha coelha na veterinaria mas Dr to muito apreensiva de ter que pegar na coelha."

Ninguem a viu, o que mais me grila é isso, como se ela tivesse se "teletransportado" .

Mas o que eu sei é o seguinte: MALDITO SEJA AQUELE QUE PEGOU A MINHA COELHA! SUA VIDA ENCHERA DE DESGRAÇA!"

Não desejo para os outros o que não quero que aconteça comigo, esta é uma exceção!

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

O amor que temos pelo nosso bichinho é tão gde só sabe mesmo quem tem.
Imagino como vc está, mas se deus quizer vc vai encontrar, tenha fé.

Obrigada pela sua visita.

beijooo.

Cor de Rosa e Carvão disse...

SuNs, não fique triste. Vamos acreditar que quem for que pegou o coelho, está fazendo o melhor por ele. Sei que é difícil, mas procure extravasar todo o ódio de uma só vez e não ficar com raiva, nem procurar culpados. Com certeza não fará bem pra ti, pro Dizé e pro coelhão. Mesmo assim, força na peruca guria.

p.s.: se clicar direto na imagem do twitter vai pro link. creio que não existe @ no endereço. vou corrigir depois.

bjocas e obrigada por pintar e comentar lá no cor de rosa.