BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

palhaço!


Quando eu tinha 4 anos eu queria por que queria um boneco de palhaço , dava birra em cima de birra por causa de um boneco de palhaço, ai minha mãe resolveu me dar , mas ela custou a achar um!

Eu estava tão feliz por ter ganho o palhaço que pedi a minha mãe para ir na Tia Nilza (nossa vizinha na epoca) para mostrar o palhaço para a Jozy, atravessei a rua e tropecei no meio fio e cai, bati a minha testa na quina da grade, resultado:

3 pontos na testa e um berreiro!

Depois disso eu fiquei com medo dessa palhaço, escondi ele e não podia ve-lo.

Ai eu cresci com essa fobia!

Hoje pode me trancar numa sala cheia de palhaço que estou nem ai !

Mas a marca da testa ficou!
Quero lembrar de contar amanhã quando eu enfiei um amendoim no nariz!

Cachorro doido!


Pq eu não postei segunda: pq é assim eu tenho uma neura minha aqui que eu não posso ligar o computador de dia pq se não eu tenho crises, e além disse quando chego do curso a noite não tem nada pra mim fazer no pc ai eu deixo pra mexer a noite mesmo, então o texto de domingo é postado final de domingo, o de segunda no final de segunda e assim sucessivamente, cheguei do curso hj e ai uma amiga minha estava num barzinho aqui do lado de casa e ai eu fui la bater um papo, quando cheguei em casa meu mano estava assistindo tv e estava passando o filme que gosto , Plano de Voo, fui assistir , quando dei por mim ja era mais de meia noite :(

Ai segunda teoricamente ficou sem, mas não esse considero de segunda e pronto, esse é o de segunda!


Aos trancos e barrancos!

Minha vida parece aqueles filmes de comedia americano, onde a protagonista é muito atrapalhada, que mete os pes pelas mãos.

Eu ja fiz cada coisa nessa vida que quando paro pra refletir eu falo não! eu não fiz isso!


teve uma vez que dei banho no meu cachorro , ai ele ficou todo bunitim perfumadinho, gostoso demais e eu revendia produtos avon e tinha plnatão la e precisava ir para trocar o produto, resolvi leva-lo de apé , atravessamos a cidade, andamos uns 8 km ida e volta, e no meio do caminho de ida ainda me deparo com um cachorro poodle também . Esse cachorro ficou fascinado pelo spoock e ficou nos seguindo, meu cachorro estava na coleira e tudo, mas esse cachorro sismou em vir atras da gente e ele metia na frente dos carros e os motorisas me xingavam toda, e eu pensando meu Deus o que eu faço com a merda dessa cachorro ??? e o cachorro nem querendo saber, chutava, corria atras dele , e nada , estava atras da gente!

Não aguentava mais o transtorno que esse cachorro estava me fazendo, estava cansada, exausta, querendo minha casa e o cachorro não sossegaa e nem os xingamentos dos motoristas, tinha cada gatinho ... ai ai

Esse cachorro veio nos seguindo até a minha casa e a avenida da minha casa é muito perigosa pra qualquer animal, ja atropelaram ate vaca aqui!

O Tarado do cachorro que queria por que queria fazer sexo com o meu cachorro que não e viado veio atras da gente até aqui em casa.

Maniaco!!!!

Quando chegamos em casa coloquei o spoock na casinha dele e briguei mais ainda com o cachorro!

Resultado:

Quando o cachorro estava voltando pra casa dele ele foi atropelado.