BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

palhaço!


Quando eu tinha 4 anos eu queria por que queria um boneco de palhaço , dava birra em cima de birra por causa de um boneco de palhaço, ai minha mãe resolveu me dar , mas ela custou a achar um!

Eu estava tão feliz por ter ganho o palhaço que pedi a minha mãe para ir na Tia Nilza (nossa vizinha na epoca) para mostrar o palhaço para a Jozy, atravessei a rua e tropecei no meio fio e cai, bati a minha testa na quina da grade, resultado:

3 pontos na testa e um berreiro!

Depois disso eu fiquei com medo dessa palhaço, escondi ele e não podia ve-lo.

Ai eu cresci com essa fobia!

Hoje pode me trancar numa sala cheia de palhaço que estou nem ai !

Mas a marca da testa ficou!
Quero lembrar de contar amanhã quando eu enfiei um amendoim no nariz!

14 comentários:

Mulherzinha Sim! disse...

Olá, passei para agradecer a visita. Volte sempre!

Só tenha medo dos homens palhaços que encontrar pela vida. rsrs

Bjo

Patricia disse...

eu tenho medo de palhaços! hahaha ou melhor, eu tinha qdo criança! muito medo! :*

PreDatado disse...

Eu, ainda hoje gosto de palhaços.

(acho mesmo que noutra encarnação eu já fui um :) :) :) )

Nanda Assis disse...

olaa, sabe que tbm morro de medo de palhaços rsrs, mas eles são feios mesmos rsrs.
olha me da seu msn pra gente conversar mais.
bjosss...

Cansada de ser boazinha disse...

Guria! Tb só tive um namorado e durou 3 meses??? Que coisa, não?
Ah!! Eu tenho medo de homem palhaço, tb, como a Mulherzinha disse!
Bjos!!

Cansada de ser boazinha disse...

Tchê, to te falando!! Só tive um... história triste, ruim, com um final péssimo. Já contei um pedacinho dela em um post 'medo de amar'. O resto é traumático demais pra mim escrever sobre... mas a vida continua!!!!
Bjos!!!

Apogeu disse...

Caramba, sempre tive pavor de palhaço, acho q tem a ver com um filme q vi quando bem pequeno, um boneco palhaço demoniaco..rs, mas ate hj isso ficou.

Ai, chega deu um arrepio, olhar de baixo da cama antes de dormir..rsrs, brincadeirinha.

xero

Eu e a solidão disse...

Nada contra o profissional, mastenho medo dos homens palhaços, esses que vivem tirando uma onda com a cara da gente!!

Beijos!!

Crisenta disse...

Oi querida, obrigadinha pela visita!

è tbm ficar lembrando da infancia ne? hehe
Eu tbm não sou de sair beijando na boca no carnaval não, seleciono bem hehehe... e esse naquele ano eu tirei a sorte grande heeh peguei o cara certo kkk
volte sempre!
beijos

Branca de Neve Desencantada disse...

Oiee querida!

Pode deixar que eu vou mandar um pote imenso de maçãs invenenadas para a sapa...grrrr!

Adooorei seu blog e adorei o gatinho, é seu? Uma graça... adorooooo gatos!

Sobre os palhaços, também tenho pavor, pavor mortal de palhaços, eles me lembram filmes de terror, aquela maquiagem horrível...ahhhh medo! ainda bem que você superou ahahha

Beijos e já está nos nossos favoritos :)

Fofa disse...

Minha mãe diz que quando eu era pequena morria de medo de palhaço...
Hoje, to nem ai...
Quem tem medo agora é meu filho!
rs

Obrigada pela visitinha!
Volte sempre!

Beijocas

Bibi. disse...

Lembrei de uma música:

'Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz'.

Beijos.

Bela Adormecida Desencantada disse...

Nunca tive problemas com palhaços, mas meus amigos... Chegavam a mudar de calçada qd encontrávamos algum na rua fazendo propaganda de lojas =P

Ainda bem q o trauma se foi, pena q com a cicatriz é mais difícil!

Beijocas

Lidinha Pinheiro disse...

Oii, palhaço dá medo msm, e não são nada engraçados... hahaha


Como foi o filme, gostou? Hum ganhei mais um cd e um dvd na aula de Fito,vc tb ganhou um cd, amanha eu levo, daquele exercicio de ontem lembra?


beijus