BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de março de 2009

Hora do Planeta! A sua hora!


Hoje em varios lugares do mundo e varias pessoas irão fiar 60 minutos com alguma luz desligada, eles pediram a da sala né gente mas tem pessoas que a casa nem tem sala ( o meu caso) e a luz tem que pérmanecer ligada por 60 minutos, ou seja, uma hora né gente!

Ta na pele (nem na cara é mais) que a temperatura ta aumentando mesmo, se so os humanos pagassem de boa eu ia ficar triste mas acontece que fico mais triste porque os animais que não fizeram nada contra a natureza estão pagando por isso e as plantinhas também!

Se vc tem consiência não fique só hoje com a luz desligada mas conscientize-se sempre ! Nem que for pra jogar o lixo no lixo !

Se vc gosta de viver e das pessoas que estão a sua volta cuide do planeta que é a sua casa!
Mais tarde conto do show tá!
vou desligar todas as luzes da minha casa!
Pelo menos minhas parte eu vou fazer, falta menos de uma hora ainda mas ja emplogo agora :)
Beijos SunshYne

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiie SunshYne tudo?
eae como foi o show/
espero que tenhas te divertido muito!
hehehehe
olha tbm quero fazer essa hora, vou acho que só eu fazer aki em casa, mas como tu disse vou fazer minha parte!!1
beijocas!
te adoro!

Cleo disse...

SunshYne, boa chamada, cada um fazendo a sua parte e vc também, beleza, eu só liguei o pc agora. Quem não fez não dá valor ao que tem, né?
Beijocas doces, um ótimo findi prá ti.
Cleo

Cleo disse...

Vim deixar meu beijo de domingo.
Cleo