BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

E fica pra depois!

Obs: peguei a foto da lidiane pq eu num tenho maquina digital e naum tirei fotos do show!

Show do Edson e Hudson ...


Eu vivo no meio da mulherada

Onde tem mulher, eu to na parada

Eu gosto daquela que chega e intima

Que olha nos olhos, me ganha e domina

Sussura no ouvido, me chama pro ninho

E me dá porrada com muito carinho


Me bate, me xinga

Me chama dee bandido

Esquerda, direita

No pé do meu ouvido

Amor, faça mais isso que aumenta ainda

Mais a sensação


E eu gosto, eu gosto de montão

Não sei se é vicio ou se é mania

Eu quero é mulher de noite ou de dia

Pode ser morena, mulata ou lourinha

Usou minissaia, dançou, ta na minha

Não ligo pra hora, não ligo pra nada

Só fico feliz no meio da mulherada


Me bate, me xinga

Me chama dee bandido

Esquerda, direita

No pé do meu ouvido

Amor, faça mais isso que aumenta ainda

Mais a sensação

E eu gosto, eu gosto de montão


Cuidado comigo que eu mordo a maçã

Sou primo terceiro do Don Juan

Eu sou carinhoso, amante ideal

Cuidado, garota, que eu sou animal


_______________________________________________________________


Vai, galera coração, solta a voz, bate na palma da mão

Vai, galera coração, diz que sim pra emoção


A galera tá, no pique, todo mundo animado

A festa começou, ninguém vai ficar parado

A música no ar, o clima contagia

O show é pra você liberar a energia


E aqui tá bom demais, todo mundo no embalo

É tanta emoção, que nem cabe no meu coração

Eu quero ouvir vocês, nessa troca de energia

Vai, galera coração, quero ouvir a multidão


Iê-oh! Iê-oh!Iê - iê - oh! Iê - iê - oh!Iê-oh! Iê-oh!Iê - iê - oh! Iê - iê - oh!
Gente , depois eu conto como foi, ané eu num gosto de ficar deixando pra depois mas ....

2 comentários:

Ariel disse...

eta sertanejãoooooo
kkkkkkkkkkkkkk
o peter ta tentando me convencer a ir no show do victor e leo
se nãooo
kkkkkkkkkkkkkkk
vc gosta de victor e leo???
o q eu faço???


bjinhos docinhos

Carol disse...

Oiiie, baaa aki onde vivo o que mais toca é sertanejo, não ouço muito , mas respeito quem gosta!
Anda sumida tudo bem?