BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Etc e tal

E ai gente, vcs sabiam que o "principe" da inglaterra ta aqui no brasil com a sua esposa?

Pois é, eu num sabia!
O que sera que uma realiza desta esta fazendo em um pais de 3 mundo em plena crise mundial?
Coisa boa que não deve ser !
Legal era a Lady Di!




Mudando de assunto....


Sabe uma vez que postei aqui sobre um cachorrinho que não tinha as patas dianteirase fazia muito sucesso por onde andava porque era exemplo de superação?


Não?


Olha ta no arquivo, mas o local certo não sei te dizer!


Então, tem um quadro la no fantastico que o Tadeu Schimit fala se é verdadeiro ou uma das tantas coisas inventadas pela internet , e queria mandar isso pra la pra ver se esse cachorro existe mesmo, mas gente o site é complicado.


Não tem o lugar ou o link


tem que sair procurando


Ja to sei la quantos minutos procurando !


Aném!


Num aguentei , tive que ir la no fale conosco e perguntar pra eles.


E se alguem ler isso e "roubar" essa minha ideia não tem problema, quero saber se é verdade ou não só isso!




hahahaha Estão dizendo por ai que Britney Spears esta com sindrome do panico!


Sabe o porque da risada?


Não existe coisa pior que isso!


Não, se ela estivesse com isso nem sairia na rua!


As pessoas não sabem o que falam!
Selinho ......
Ganhei do blog Pelos caminhos da vida e to repassando para todos vocês!

Beijos

E tenham um boa noite tá!

Juizo!

4 comentários:

Ariel disse...

oieeeee
obrigada pelo carinho
foi por isso que resolvi fazer um blog mas com poucas pessoas lendo...
se vc tiver interesse em continuar lendo sobre a Docinho
mande teu e-mail para
docinh848@gmail.com


Bjinhos docinhos

Carol disse...

Oiie tudo??Não sabia não que ele tava aki!
parabens peloSELO O BLOG MERECE
Ahh queria dizer que mudei o URL do blog, aki tá: http://www.porescrito-c.blogspot.com/

Se quiser continuar seguindo, ai tu atualiza! Obrigada desde já beijossss

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Crisenta disse...

essas fofocas sobre a britney estao cada dia mais maulucas haha.. belo selinho.. bom fim de semana pra ti querida! beijos