BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de março de 2009

Como ganhar um homem em 10 dias?


Sempre fui muito azarado com os "homi", se eu falar pra vcs quantos eu ja beijei vcs vão pasmar!

Tem um filme estilo comedia romantica chamado COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS e eu assiti toda animada porque iria tirar uma lição ao contrario, queria ganhar um homem e não perder .

E ai fui assitir ao filme com esse proposito, e ai o filme é tão esngraçado e tão exagerado que não deu pra aprender nada util para meu caso, mas sei agora que dar samambaia do amor, fazer um album dos futuros filhos não da certo.

E ai como ele não resolveu né fiquei com o meu jeito mesmo que ainda não resolve muita coisa.

Ai resolvi ( isso aconteceu ha laguns anos atras) ir na festa da fantasia aqui na cidade onde moro, Meu Deus , fiquei boba.

Voce e agarrada a força lá, eles te beijam se vc quer se vc não quer.

Fora os tapas no bumbum.

La vc é baranga ou arrumada ele nem querem saber, estão beijando.

Ainda mais eu que fui de enfermeira meu bem.

Foi a festa que eu mais beijei e o dia tambem em toda minha vida.

Beijei tanto que cheguei em casa com a boca machucada, arrancando a pele de tanto que eu beijei.

Nem sei quem são so caras. Se eu ver na rua nem sei quem é.

E olha que eu nem bebi.

Mas vou em festa 99% delas não rola nada.

Ta parecendo mais Sexy and the city né, mas sem sexy.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiie .. hummm já olhei esse filmes varias vezes eu simplismente morro de rir!
é de mais, ela fazendo ele limpar o nariz. hahahha
um enfermeira, ta podendo ein!
beijocas!

GoldShine disse...

ai ai ai ui ui einn
ahushuihsiuh
eu nunca fui a festas assim :s

http://xcafedamadrugadax.blogspot.com

Cidinha disse...

Eu hein...?!
Tá reclamando de que?
Vc reclama se não tem beijado e reclama se beijou?
Menina aproveita tô precisando ir nessa festa...
rsrsrsrsrs
bjo cidinha

Nanda Assis disse...

o filme é bom mesmo amiga, e qnto a bjar é melhor ainda, eu qndo era solteira eu bjava demais, carnaval, todas estas festas, minhas amigas e eu apostavamos quem ia bjar mais e ficavamos contando kkk, época boa, agora mal bj na boca a nem, rsrs.

bjosss...
______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
________Te Adoro_________
________________________

Crisenta disse...

vc me fez lembrar de uma festa a fantasia que eu fui qdo tinha 15 anos, era a niver de uma amiga e so tinha 'amiguinhos' conhecidos e beijei um bucado tbm haha e tinha ido de estudante de sinha boina meia 3/4 uma fofirinha haha... naquela epoca era tudo festa e so uns beijinhos nao fazia mal a ngm, hj em dia a coisa nao e bem assim hahah beijos

Lidi Pinheiro disse...

e ta reclamando ainda?

vive falando que nunca tem homem e quando tem demais "beijus"... reclama tb

vai entender..

o problema dessas festas é isso msm, vc esta sujeito a tudo, é a festa da agarração hahaha

então aproveita viu

muitos beijos so em festa a fantasia e festa brega hahahha