BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Psicotecnico


Gente fiz meu psicotecnico hoje pra tirar carteira e acho que não passei!

Não é possível!

Fiz varios testes varias vezes principalmente o da setinha!

Tudo bem que hoje madruguei as 6 horas da manhã, to morrendo de colica ( graças a Deus pq ja tinha 2 meses que não descia e ja tava enchendo minha cabeça de coisas ja que tenho que fazer um exame pra saber pq eu sinto tanta colica ), to morrendo de sono, e to aqui não deixo de postar ...

Ainda tinha que fazer o negocio da setinha.

Pior foi a medica que pediu pra mim ler um negocio que nem tinha letras era só bolinhas e ela foi perdendo a paciencia e me tratando sem educação que eu percebi que entre aquelas bolinhas tinha uns números...

Quer dizer, eu praticamente todo teste passei raspando!

Meu problema foi as setinhas e uma negocio que as psicologas tampavam minha visão e eu tinha que continuar fazendo ...

Tenho que pegar o resultado segunda a tarde, minha mãe fez hoje também e ja pegou o dela na hora, esta apta para auto escola e eu ?

Minha mãe esta anos sem estudar e eu não !

Putz!

Msa vou pensar positivo para dar certo!!!!!

6 comentários:

Lidinha Pinheiro disse...

aaaaa psicotecnico, nunca vi ng ser reprovado hahaha

mais as situações leva aos resultados, se vc nao tava bem pode ter alterado alguma coisa msm... Bom vai saber ne? mais nao sofre vc nem sabe o resultado final


=*

Carol disse...

Nossa. que loucura... falta de educação não adianta.. assim tu fica mais nervosa ainda....
hum... sim colicas são terriveis!
Valeu pela vista, sim moro pertinho de minas....
nunca li paulo coelho, esta na hora de conhecer coisas novas, meu mundo adora novidades!
beijso e sim passa assim como eu beião!
Volta sempre viu

Paulo Fernando disse...

Se te serve de consolo: não conheço ninguém que não tenha passado no psicotécnico. rs

Essa médica que foi mal educada deveria ser afastade de suas funções.

Você vai passar, acredite!

L.S. Alves disse...

Eu já fui reprovado. A psicóloga foi grossa comigo e eu fui grosso com ela. Resultado: tive que voltar um mês depois e fazer teste com outra psicóloga. Ai sim deu tudo certo.
Boa sorte.

Ranzinza disse...

MAs que neurose com carteira de motorista..
Essa porra só serve par se gastar mais dinheiro.
Eu, r exemplo, já gastei uma nota com multas, propinas, arranhões na lataria, estacionamento, "sobrinhos" (falnelinhas) querendo tomar conta do meu carro e "certo e líquido" arranhão quando o xingo...
Andem de ônibus!
HAhahahahahahahaha

Carol disse...

Querida tem tipo um selinho esperando por ti lá no meu blog!
Beijossss