BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pc monstro de dia


Meu Deus!

To aqui me frente ao meu computador de dia ...

Que medão!

Deixa eu explicar , tenho uma neura que se entrar no net ou mexer no meu pc de dia vou morrer ou terei ataques de panico.

To arriscando hj or causa da Fernanda, ela quer conversar comigo sobre um negocio que pedi pra ela fazer pra mim e ai como vou negar uma coisa dessas?

Não tem jeito!

Além disso se eu disser Nanda, não da pq eu tenho medo ela vai brigar tanto comigo!

Desejam boa sorte pra mim e um dia sem crises!

Meu pc de dia pra mim é um mostro!
Deus , me ajuda vai!

3 comentários:

Nanda Assis disse...

nossa li, olha eu ja sofri de panico sabia, mas so de pensar em falar sobre isso me da muito medo!!
bom então boa sorte!!

bjosss...

ps: aquele dia te liguei pq tivbe que sair e tal, e te liguei pra te encontrar la vc n atendeu o celular . n quero que fique com raiva de mim ok?

bjosss...
♥♥♥

Carol disse...

Serio que tu tem medo deficar de dia no PC??
bah que diferente!!!
^^
Boa sorte e não te preocupe, estou aki qualquqer coisa só gritar beijão

Bela Adormecida Desencantada disse...

Vai dar tudo certo! Quem sabe hoje vc não consegue passar por mais essa barreira? ;-)
Boa sorte!

Bjks

Bela