BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

carnaval


Hola!

É pelo jeito tem muita gente no carnaval e nos sue afazeres carnavalescos e esqueceram de seus blogs e dos amigos ...


Buá buá buá


QUINTA FEIRA É MEU ANIVERSARIO!


Não to animada para isso!

Anda numa frustação com tudo, num desanimo, nada me satisfaz ...

Foda demais!


Ai gente , meu ex mandando mensagem no meu celular dizendo que me ama, que ta com saudades essas coisas.

Por que não deu valor quando teve?

Não do bola pra ele não, o cara tem capacidade de me ligar as 4, 3 da manhã!

Quando me liga de dia eu nem atendo !


To sozinha!

Mas to melhor do que quando estive com ele!


Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.
We were out on a date in my daddy's car,
we hadn't driven very far.
Up in the road, straight ahead,
a car was stalled, the engine was dead.
I couldn't stop, so I swerved to the right.
I'll never forget, the sound that night--
the screaming tires, the busting glass,
the painful scream that I-- heard last.
Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.
When I woke up, the rain was pouring down.
There were people standing all around.
Something warm flowing through my eyes,
but somehow I found my baby that night.
I lifted her head, she looked at me and said,
"Hold me darling just a little while."
I held her close, I kissed her--our last kiss.
I'd found the love that I knew I had missed.
Well now she's gone, even though I hold her tight.
I lost my love, my life-- that night.
Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

5 comentários:

Carol disse...

Quando fantasmas voltam pra assombrar é bom nem nem dar as caras, realemnte é foda quando ligam de madrugada!
Não fica assim,algo melhor espera foi ti!
Beijão=D

Lucí disse...

Ola amadinhaaa

Bom, eu to contigo. FIgurinha repetida nao completa album.. e tem dessas os caras nao dao valor, ai qdo verem que nao sao os bons da boca querem de volta..

A fila anda..rsrs ne?!

E tem medo do computa de dia.. ou ainda é trauma do tempo da conexao discada, que a gente so usava depois da meia noite, pra pagar so um pulso..rsrs?.. eu sou desse tempo..rsrs

Bjuuuuuuuuu e bom final de folia, eu nao abandonei blog e nem amigos nao..rsrs.. e quinto eu passo aqui pra te dar uma abraçãoo..

Lidinha Pinheiro disse...

Pois é, melhor sem ele msm, ele te fazia muito mal, e nao deu valor quano teve então agora passou, a fila anda, e a vida segue, viver de passado é besteira...


Detesto carnaval, ooo tedio desse feriado....

Branca de Neve Desencantada disse...

Se você está feliz sozinha, fique sozinha, não caia na tentação... Se vocês terminaram, algum motivo tinha, não é?

Beijinhos, e mil desculpas a demora...canaval me deprime, ai eu fico longe de tudo sabe?

Mas já postei...hihihi

Beijinhosss desencantados!

Bela Adormecida Desencantada disse...

Ainda estou fugindo desse carnaval, não acaba nunca =(
Espero que vocÊ esteja mais up amanhã!

Bjks

Bela