BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de janeiro de 2009

O que eu não entendo


Eu estou visitando alguns blogs que comentam em algum que eu comentei e que ai vou la e comento e acho outro e comento e assim vou achando os blogs ...

Estou até com vergonha do meu , tão básico perto dos outros!

Ai pensei Meu Deus como vou melhorar o meu blog? e fui no google pesquisar e achei pouco coisa sabe , mas nada que pode ser útil , além de ser uma linguagem difícil acho que não da para blog do blogspot , é tudo diferente, se for seguir as instruções como tentei não da mesmo.

Ou seja meu blog vai continuar assim até eu adivinhar como muda-lo, nos gadest (um nome assim) tem algumas opções mas qualquer blog pode ter.


IGUAL AQUELE NEGOCIO DE SELO, EU NUM ENTENDO AQUILO LÁ NÃO E NEM SEI FAZER ...


entre varias coisas !

O pior é que eu pergunto na maior cara de pau .

Tem muita coisa que não entendo em relação a blogs.

Antes eu postava e eu nem me preocupava em comentar nos outros, mas acho melhor compartilhar ideias e pensamentos do que ficar isolada neste mundo, e começo pelo blog!

Quem quiser me explicar tá!

Não dispenso!!!

4 comentários:

Nanda Assis disse...

qndo eu comecei a quase um ano atraz fiz assim como vc, não sabia nada e fui descobrindo perguntando, é tão gostoso blogar ne?
selo é um mimo que uns oferecem aos outros e a gente salva e depois cola no blog, uma especie de presente cada um com um significado, uma maneira de puxar o saco dos outros rs.
logo vc vai ganhar varios, é legal que da um toque legal no blog da gente.

agora esse seu titulo e essa imagem eu adorei, pq meu filho de seis anos, ele fala justamente assim: "papai joga comigo os jogos do super não intendo".
rsrs ele num sabe falar a gente morre de rir dele.

e sobre suas postagens, eu gosto sabe, num se preocupa em escrever isso ou aquilo, o que vc escreve é muito bom, é espontaneo, é bem natural. cada blog tem um jeito e vc vai agradar sim com seu jeitinho a quem vier te visitar, mas melhorar é sempre bom.
bjosss...

Branca disse...

Eu também sou nova nesse negócio de blogar rs,mas a gente pergunta aqui e ali e acaba dando certo, seu blog aos poucos vai ficando com o seu estilo, seu jeitinho...mas já gosto assim rs.

Boa semana pra vc,
bjo carinhoso.

Ro disse...

Então, eu tb sou nova, mas como sou mto curiosa e cara de pau acabei perguntando e descobri que ose selos são feitos com photoshop... que eu tb não sei mexer, MAS já é um passo saber disso né...

E seu blog é tão gostosinho de entrar e ficar, relaxa, o importante é vc gostar dele...


Ah vou te linkar no meu blog tá...

BEIJOS

Lucí disse...

rsrs..vamos la.. pelo começo..

Queres mudar a cara do blog?.. tem lindissimos..

te indico alguns sites que podem te ajudar:

http://www.suckmylolly.com/
http://www.pyzam.com/bloggertemplates/category/girly/newest/7/6
http://btemplates.com/

Pra mudar, vc tem que baixar o conteudo do template que vc escolher, ir na gua layouts e em html e por o que vc copiou por la..

Indico a vc fazer um novo blog, pra ir testando, ai qdo conseguir faz nesse.

A história dos selinhos, o selinho é um premio que é dado a ti, por merecimento e vc por regra deve repassa-lo, é um rede.. nao tem logica.. mas é legal ser lembrado..

Bom, qualquer coisa tu da um grito la no meu blog que eu te ajudo..

Bjinhosss.. uma otima semana a ti.. eu tbm gosto dessa troca que existe nos blogs..