BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

eu & meus pensamentos;







Estou com tinta no cabelo . tenho que esperar o tempo lá , eu mesma que pinto o meu cabelo, já fui tudo , de preto azulado a loira, menos louro clarissimo




[putz! que estranho, o pc desligou do nada]




Ma continuando ... Ja tive o cabelo vermelho super intenso ai é complicadíssimo tirar o vermelho, tive que passar castanho escuro em cima, mesmo assim , ai fiz queratinização e pronto fiquei loira porque descorou o cabelo , agora pra tirar o loiro to passando chocolate alguma coisa , depois mostro como fiquei!








Ta mas contando dos meus pensamentos é assim, mês que vem farei 25 anos , alias faltam 30 dias certinho, devido a esses problemas que passei e que to tendo que encarar ainda , eu fico abalada , sensivel, e não to preparada para voltar ao mercado de trabalho, não me sinto preparada pra voltar a enfrentar o mundo , ai se for pra mim arrumar um emprego hoje queria um de meio periodo sabe, ai a prefeitura pediu para pessoas que morassem em meu bairro e quisesse ser agente comunitario de saude fosse fazer uma prova e tal, não to afim , meus pais me obrigaram, e ainda me obrigam , tive que ir levar o meu curriculum , forçadamente , hoje tive entrevista com psicologa.



Ontem tivesmo uma briga feia , com eles jogando na minha cara tudo o que fizeram por mim, que ja to velha, que não tenho que ficar nas custas deles mais, que na minha idade eles ja estavão casados , trabalhando se viravam e que eles não vão ficar me sustentando, olha eu concordo com tudo o que eles me falaram mas sera que não da pra eles me dar um tempinho e esperar eu me sentir disposta e bem para trabalhar?



Ainda mais agora que eu to melhorando , to indo na psicologa , e sei o motivo da minha ansiedade extrema, seu que depende de Mim e uma coisa importante que ela disse semana passada é que eu to assim porque eu me permito estar assim, que eu não melhoro porque não quero, que o meu EU esta provoncando isso, DOEU D+ ESCUTAR ISSO, hoje encaro o que a maioria da população mundial passa a vida inteira tentando evitar, encaro a mim mesma, o meu eu interior, é uma briga diaria, até discutir comigo mesma chega a acontecer, é terrivel, ainda to aprendendo a lidar com isso, tem dias que volto pra casa chorando , com medo de tudo, com raiva de mim, mas isso ta me fazendo crescer , ta me fazendo falar que valeu a pena, e a cortar esse mal pela raiz.



Me sinto muito sozinha no mundo , é tão facil colocar a culpa no mundo e se acomodar e falar to assim por causa disso, mas não da mais , se continuar assim nunca vou melhorar e eu PRECISO melhorar.



1 comentários:

Nanda Assis disse...

querida, eu adorei seu novo visual e o do cabelo tbm ta show.

olha o juliano professor la da academia é namorado da sua prima?? kkk
sabe a elaine o dia que eu entrei, me disse que o professor era gay, mas de certo ela tava se referindo ao gildo, e eu achando que o ju era gay, e ainda falei com uma menina lá que ele não tinha o menor jeito de boyola kkkk, que bom.

bjosss...
-------------------