BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Momento Down

Ha tempos eu não me sentia pra baixo assim!
A sensação de angustia é a mesma de quando eu estava com depressão,  de solidão ...
Esse ano foi diferente pra mim, BEM diferente!
Eu ia me mudar pra Uberlândia e ai minha mãe fez um pressão emocional +senti medo e ai eu não tive coragem de ir;
Passei no Cefet mas nem levei a serio, não queria fazer, queria ir pra Uberlândia mudar de vida ...
Arrumei emprego, um emprego bem diferente do que eu estava habituada, já que meus ultimos foram em caixa de supermercado, lavar cachorro no banho em tosa (eu adorava mas ele não conseguia limpa-los conforme era preciso) e de garçonete (o qual abri mão depois que acidentalmente caiu café na blusa de uma hospede a qual fez um escandalooooo e descobri que não sei lidar com gente esnobe, prefiro pessoas humildes) esse emprego era de vendedora, eram metas altas as quais não consegui bater e consequentemente fui despedida, mas eu gostei, me sentia bem ali, enfrentei o telefone que é algo que eu não me dava bem (ainda mais com gente que eu não conheço), almoçava na minha avó, eu saia de casa 7 hs da manhã e so voltava as 23hs por causa das aulas do cefet e não sentia medo ao ir trabalhar, meu problema lá foi unicamente não bater metas.
Trabalhando eu fui incentivada a arrumar um namorado (enfrentei a desconfiança que tenho em relação a isso) o qual deu certo.
Era nitida a minha mudança, o meu amadurecimento.
Depois concentrei só no cefet e na faculdade EAD e no bem, procurei melhorar as notas o qual eu ainda devo melhorar.
Consegui tirar carteira de motorista categoria A (o que não adiantou mt ja que eu não tenho moto :-( )
Amizades não fiz, eu fiz colegas, mas não amigos.
Minhas amigas engravidaram e ganharam bebes ...
Mas de alguns dias pra cá a ansiedade vem ao meu encontro, a angustia me da um abraço apertado ...
E fico com um nó na garganta, triste, as vezes nem conto pra ninguém, pq as amigas todas namorando, preocupadas com a vida delas ...
Me falta um emprego, distribui mais de 40 curriculos no ultimo mês e nem sinal de emprego.
Meus pais já não me aguentam mais e vice e versa.
Farei 30 anos, não tenho mais tempo a perder, no meu caso é pra vida toda, já está tarde para ser mãe, para ter estabilidade em emprego, não ha tempo para erros.
Não estou na crise dos 30 ainda, procuro nem pensar nisso pois se pensar ai não terei dinheiro pra pagar em terapia.
Sigo com um aperto no coração, saudades demais dos meus bichinhos, as vezes penso em ter outro para tampar o vazio, mas a dor de perde-los é imensa eu não suportaria outra.

0 comentários: