BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de março de 2013

Oração para vendas

OH! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwiges, a santa dos necessitados, intercedei junto ao Pai por mim (para EU realize muitas vendas de valores bem altos e que tenha muitos pedidos para entregar E QUE EU tenha muitos clientes para fazerem muitas vendas de alto valor e que a seção de vendas seja organizada imediatamente, com sucesso). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai nosso e 3 Ave marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. 
Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja . Amém !


EM NOME DE DEUS, DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA .... ( GOSTARIA QUE HOJE EU REALIZASSE MUITAS VENDAS E NO FINAL DO MES CONSIGA BATER MINHA META DE VENDAS ) ... PARA GANHAR MUITO!! MUITO! DINHEIRO. AMÉM! 


Publique imediatamente e sua graça será alcançada. 

São Miguel, São Gabriel, São Rafael, vós que sois os arcanjos benditos, vós que matais os dragões, vós que afastais o mal, vós que estais perto do Senhor, ouvi o meu pedido: (QUE EU CONSIGA HOJE REALIZAR MUITAS VENDAS PARA NO FINAL DO MES CONSIGA BATER MINHA META E QUE ATE OS CLIENTES QUE A MUITO TEMPO NÃO COMPRA ME PROCURE HOJE PARA FAZER PEDIDOS ) 
Vós, Arcanjos Benditos, que estais sentados perto de Deus, ouvi a minha prece. Amém !


0 comentários: