BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de outubro de 2012

Infecção :-(

Esses dias passei mal pra caramba!
Até internada eu fiquei!
O medico falou que estou com algum tipo de infecção, mais provavelmente a danada da Cistite!
CREDO! Fui procurar uma ilustração e vi um tantão de tripas, ai gente ...
Domingo dia 20/10 me deu uma dor abdominal, até então eu pensei que ia passar e fui pra casa da minha avó, só que a dor não passou pelo contrario, ai eu fui na missa, e da missa pedi pro meu irmão me trazer pra casa porque a dor tava demais, já era de noite, estava aqui em casa sozinha ai pedi pro meu pai vir embora logo pra mim levar pro pronto socorro, ai ele demorou e a dor estava muito forte, ai finalmente ele veio e fomos pro PAM (Pronto Atendimento Municipal).
Eu não aguentando de dor deitei nas cadeiras de espero mesmo, eles demoraram pra mim atender, quando atendeu o medico perguntou o que eu disse e eu falou, ai ele perguntou se eu comi alguma coisa anormal ai eu falei que não e ele apalpou minha barriga, aucustou e me passou soro , buscopam, ramitidina, e uma injeção de voltarem e fui ficar la ate o soro acabar, quando o soro acabou a dor tava bem de levinho e vim embora, quando eu acordei no outro dia estava insuportável.
Ai eu fui no PSF perto da minha casa e o medico (só tem um) não estava atendendo porque estava no PAM ai a moça ligou no posto e conseguiu um encaixe de urgente la pra mim, e fui pra la, cheguei la tive que esperar, ai foi uma pediatra que me atendeu e ela me passou um encaminhamento de urgência pra mim levar pro PAM porque ou era apendicite (se fosse teria que operar na hora) ou Infecção de urina, e la fui eu pro PAM de novo.
Se eu achei que a noite demorou de dia foi 3x pior, levou mais de uma hora pro medico me olhar, ai ele pediu exames de sangue e de urina e me passou um remedio na veia e eu teria que ficar la até sair o resultado dos exames que demoraria uma media de 4 horas. Até ai tudo bem, eu mesmo preferiria, na hora que eu fui urinar saiu sangue ai eu fiquei muito preocupada.
Eu sentindo muito dor e pasmem (ou não!) não tinha cama pra mim, tive que ficar sentada sentindo dor, não só eu como várias pessoas, inclusive idosos.
La estava super lotado nesse dia.
Ai eu revesava a cabeça uma hora encostava ela numa cama uma hora noutra.
Esse remédio demorou a fazer efeito e o efeito dele foi rápido, num instante parecia que eu nem tinha tomado remédio.
Nisso eu tava no PAM sozinha né, sem acompanhante, ai a Mãe do amigo do meu irmão estava la com a mãe dela no mesmo quarto e ficou me "olhando" também.
De repente chega 2 acidentados la em estado gravissimo, ai sumiram os medicos e TODOS os enfermeiros para socorre-los, gente aqui tem pouco recurso e tudo mas e os outros 100 pacientes??? Não pode fazer isso, tanto é que enquanto todos estavam la uma senhora piorou e precisava ser socorrida, eu acho que ela não escapou.... :-( e um acidentado também não e sabe porque? Aqui nesta cidade podre não tem aparelho para fazer uma neurocirurgia, ai tinha que transferi-lo mas e aqui tem helicóptero por acaso? não, no caso dele era só helicóptero, ele não resistiria a ambulância. Um absurdo uma cidade com quase 100.000 habitantes não ter UTI neonatal, equipamentos neurocirurgicos ... É a melhorzinha que ta tendo porque o pessoal das cidades menores vem todos para cá afim de ter mais recurso (?) .
Quando eu finalmente localizei o medico (la a gente tem que ir atras do medico senão não é atendido) pedi pra ele mais remedio, ai o exame tinha chegado ele olhou e estou com uma infecção provavelmente de urina,
ai ele me prescreveu antibiotico, tomei, ja tem 6 dias e to com dor ainda! 
Bebi muuuuuuuuuita água, como o doutor mandou e to com diarreia esses dias todos :-(
Como não to bebendo o medicamento mais tenho medo de voltar a sentir dor (insuportável).

Fiquei desse jeito aqui!
O que me grila é o pessoal que eu nunca vi na vida perguntar se eu melhorei, dar palpite, não aguento essa vida publica! 
E ai eu fico com muita raiva, esses dias minha falta de paciencia ta muito alta, to irritando, discuto e faço falta de educação com pessoas nada a ver e eis o resultado já que tudo o que a gente faz na vida tem conseguencia e segundo o livro da Louise Hay Você pode curar a sua vida. (eu comprei esse livro é tipo meu manual de sobrevivência) é isso mesmo que foi a causa da infecção.
Tento me controlar mas o povo me faz raiva o dia inteiro.

E pra piorar outro dia fui lavar o banheiro e eu cheguei muito perto da Q-Boa e meu olho ta doendo demais desde esse dia, foi ter que correr atras de oftalmologista também.