BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de março de 2011

Caminhada?? Eu???

Oi!
Esse fim de semana foi desolador pra mim :-(
Fui me pesar e o que vi na balança me desagradou e me assustou totalmente.
Foi a confirmação dos meu pesadelos!!!
Pior é que to sem dnheiro pra voltar na nutricionista, sem dinheiro pra pagar academia (e minha nutricionista disse que se eu fizer academia agora vou prejudicar o meu joelho - mal sabe ela que meu joelho direito ja é fodido), ou seja, to sem dinheiro.
To querendo entrar no Kung Fu que são 50 reais por mês com aulas três vezes por semana, só que é longe e ai pra mim pagar onibus deve dar uns 100 reais a mais.
Tem o Boxe que sempre quis fazer mas que é uns 80 reais e ainda tem que comprar a luva.
Jiu Jtisu eu ainda vou fazer, ou vc acha que vou perder a oportunidade de dar uns garros nos homis pra cima, pra baixo e ficar bem grudada rsrs só que tem o Kimono que é 120 reais.
Então me restou a opção de caminhada (que graças a Deus isso ainda é de Graça) ou andar de bicicleta o que eu não dou conta mais meu condicionamento fisico me permite duas pedalas e vou quase morrer de canseira.
Fiquei com a caminhada.
Como o medico me explicou a gente tem que começar devagarinho, tipo essa semana faz 10 minutos, semana que vem vai 15 minutos e assim sucessivamente.
Fui fazer a minha caminhada hoje e levei o Ralph nosso cachorro fila de 4 meses, na verdade não fui caminhada pq eu andava e ele não vinha e se ele vinha e sentisse um cheiro diferente parava e ia lá cheirar e me arrastar e nisso foi esse sofrimento.
Mas valeu, fiz força com os braços com as pernas e além da caminhadinha né!
Amanhã tem mais!!!
Semana que vem vou de manhã e a tarde!
Até eu conseguir ir de apé la no lugar de Kung Fu!